Lágrimas celestes escrita por AlwaysAndForever


Capítulo 7
Capitulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441829/chapter/7

Os dias que se seguiram eram vazios para Rain, o inverno estava próximo e ela já não estava animada para virar uma caçadora e passar a eternidade com Thalia. Ela amava a irmã, mas seu desejo interior era ficar ao lado de Apolo, que era seu amor verdadeiro.

Apolo havia deixado uma ferida aberta no peito de Rain, ela já não dormia com esperança que ele fosse aparecer, mas ele nunca apareceu. Ela o via em cada parte do dia, desde o primeiro raio louro de sol ao ultimo, ela o desejava a cada minuto, ao calor incomodo do seu corpo, ao prazer em seu beijo, ao som da sua voz, ela desejava ter cada momento que foi roubado deles.

As noites eram mais frias que o esperado, sem a presença de Apolo e foi numa dessas noites que Rain tomou sua grande decisão. Ela escreveu uma carta para Thalia e deu um ultimo beijo na irmã adormecida.Passou no chalé de Annabeth que lia um livro, distraída, ela queria ver uma ultima vez aquele rosto amigável e cansado. Depois ela foi para o estabulo, o dia amanheceria logo e ela precisava ser rápida. Ela pegou um pegásus de pelagem negra e montou nele, ele obedeceu a seus comandos prontamente e sem discuções fez o que deveria ser feito. Rain e o Pegásus pegaram impulso e voaram em linha reta em direção ao céu. Em poucos instantes eles estavam perto suficiente da carruagem solar de Apolo, o pegásus estava parcialmente cego e a dor de Rain já se tornava insuportável. Ela saltou para dentro da carruagem liberando o pegásus do sofrimento. Apolo olhou-a espantado e perguntou:-Ai meus deuses o que faz aqui??

–Vim te ver, já que você nunca aparece!!

Apolo pulou em cima de Rain tentando protege-la dos raios solares, mas era inútil, em sua pele de porcelana estava abrindo mais e mais queimaduras. Apolo disse:-Segure-se em mim, vou te teletransportar daqui!! Vai ficar tudo bem!!

–A meu amor, não se engane, eu não vou ficar bem, eu tinha duas escolhas: razão ou coração. E eu escolhi o coração. Por que a razão me salvaria da morte física, mas não da psicológica, e prefiro que meu corpo morra do que minha alma... Meu tempo esta curto...- A voz de Rain agora saia em sussurros:- Apolo, eu queria ter escolhido o amor desde inicio, nós teríamos um futuro tão lindo... Você é fantástico e você foi a coisa que eu mais amei nesse mundo, perdão por ter que terminar assim, foi minha culpa não sua...

–Oh querida!! Eu também te amo, mas você não pode morrer!! Fique comigo por favor!!

–Você acredita no meu amor??

–Acredito, com todas as minhas forças...

Apolo beijou os lábios frágeis de Rain, lágrimas escorriam pelo rosto de ambos. Ele segurava o corpo ferido dela nos braços, bem na hora que os olhos da Deusa da chuva fecharam-se. Ela morreu com um sorriso nos lábios e com todo amor do mundo. Apolo apertou o corpo sem vida dela contra o seu. E essa foi a primeira vez que o céu chorou de tristeza, lágrimas pesadas e grosas que desabaram sobre eles, o céu chorava, Apolo chorava, a rainha deles havia partido e isso era tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lágrimas celestes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.