Classe dos Guerreiros - A Sexta Geração escrita por Milady Sara


Capítulo 9
O Último Dia Comum


Notas iniciais do capítulo

Hello pessoas, FELIZ NATAL!!! Véspera na verdade, mas tanto faz... Aqui embaixo tem a imagem da Parede dos Genus, ela está torta e incompleta, afinal ainda é mais um esboço ( a definitiva eu não sei quando vou fazer mas provavelmente quando eu voltar de viagem), de qualquer modo, cada cubículo tem um corpo, os com "X" são os que os corpos não foram encontrados e os com círculos os que estão vazios ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441763/chapter/9

Mia acordou de seu cochilo quando o Sol atingiu em cheio seu rosto. Estava à sombra de uma árvore no jardim da mansão encostada no ombro de Caleb, que desenhava. A morena levantou os olhos e o que o amigo estava desenhando não a surpreendeu. Era Lena, sentada mexendo em algumas flores. Na realidade ela estava mexendo nas flores com Drica, a alguns metros da árvore, mas o garoto excluiu a ruiva do desenho.

– E então... Qual a nova data pra contar pra ela? – perguntou Mia, se espreguiçando.

– Calada, por favor. – respondeu Caleb, sem tirar os olhos de seu desenho.

– Olha como fala comigo, mocinho. – falou ela ajeitando seu lenço, que tinha saído do lugar.

– Foi mal... Mas eu já disse que estou esperando o momento certo. – ele fazia detalhes infinitos no cabelo da loira.

– Oh céus... Deixa eu repetir meu discurso pra você. Caham... – Caleb revirou os olhos. – Não existe momento certo. O momento certo é você quem faz! E isso quer dizer parar de desenhá-la e talvez falar dos seus sentimentos para ela, idéia genial não acha?

– Me recuso a responder tais argumentos tão fracos e sem nexo.

– Muito bem, fale complicado pra fingir que não é um covarde, por mim tudo bem. Mas a Lena não vai esperar você pra sempre. – dessa vez ele não respondeu.

– EI MIA!

– O QUE É HUNTER? – o garoto estava de cabeça para baixo apoiado nas mãos.

– Que tal uma corrida? Estou entediado.

– Isso não é problema meu.

– Depois dessa você vai pro quarto e chora Hunter! – gritou Lena, e Hunter fez uma careta para ela.

– Então... – disse ele ficando de pé normal. – Nem se for pra pegar isso? – ele mostrou uma pulseirinha dourada.

– Ah... Ele não fez isso... – disse Caleb fechando seu caderno.

– Mexeu nas minhas coisas de novo?! – disse Mia, raivosa indo até o outro a passos largos, Hunter riu e tentou correr, mas logo estava suspenso, sendo segurado pelo pé por uma raiz gigante. – A pulseira. – disse Mia estendo a mão e o outro jogou o acessório. – Obrigada. – e o soltou no chão.

– Fala sério... Raiz, isso é tão batido, não sabia fazer nada melhor não? – provocou Hunter, a morena se virou devagar para ele.

– Como é?

– O que foi? O que foi? Fala o que foi! – disse Drica rapidamente para Caleb quando esta e Lena foram para seu lado.

– Hunter desafiou Mia. – disse o maior com um sorriso no rosto e as duas gargalharam.

– Ele nunca aprende. – disse Lena quando terminou de rir.

– Nada... – disse Hunter e tentou correr novamente, mas a raiz o pegou do mesmo modo que antes. – Acha que isso pode me deter? É só usar as garras! – disse fazendo suas unhas ficarem afiadas, mas quando foi golpear a raiz, esta ficou mais grossa, e outras raízes se enrolaram a ela. – Argh, Mia!

– Você quem começou! – disse rindo enquanto os outros iam até ela.

– Vão rindo, eu desço daqui sozinho! – mas a raiz ganhou espinhos. – PARA MIA!

– Não fui eu! – disse a morena se defendendo enquanto ria.

– Culpa minha! – disse Lena. – Não resisti.

– Odeio vocês! – esperneou o garoto e raiz ficou com a casca mais dura. – O que...

– Fui eu. – admitiu Drica enquanto todos riam.

Logo, ouviram passos indo para onde estavam então Hunter caiu no chão, a raiz voltou para seu lugar e todos voltaram para onde estavam antes de tudo. Marin apareceu e olhou a cena com um sorrisinho.

– Qual a regra pra quando vocês “fazem bagunça”? – perguntou fazendo as aspas com os dedos. Todos ficaram quietos, rindo silenciosamente de Hunter. – Não me deixem pegá-los. – ela respondeu. – E aprende a se defender garoto, eu sei que você não tem habilidade pra fazer essa raiz ficar do tamanho do tronco da árvore, mas assim parece que foi você.

– Sim, mestra. – murmurou Hunter ficando de pé.

– E vão todos se aprontar, por favor. Vamos ter um sepultamento amanhã e logo Seth e Cassandra vão chegar.

– Mestra? – perguntou Drica.

– Sim? – Marin poderia tentar o quanto quisesse, mas Drica sempre a decifrava quando tentava esconder o que sentia, e o que estava sentindo era angustia.

– Foi seu irmão não foi?! – Marin assentiu e todos olharam para a mestra, preocupados. – Está tudo bem?

– Sim, estou bem.

– Não é isso... Só sobramos nós não é? – Marin estremeceu. – A parede está completa menos pelos mestres da Sexta Geração e ela em si. – eles tinham percebido afinal. Fazia um ano que não tinham mortos e ela quase pôde fingir que estava tudo bem outra vez, mas não estava. Jed havia morrido há dois meses, e agora Charles.

– Não há nada com o que se preocupar. – disse a mestra saindo dali e voltando para a mansão.

Marin se recusava a aceitar o que poderia estar acontecendo. Cassandra já havia levantado essa hipótese, mas era impossível, afinal Eles eram só uma lenda. E ela tinha que preparar o sepultamento de seu irmão agora, depois resolveria qualquer que fosse o problema.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi um cap de rotina e pequenos e talz... De qualquer modo, feliz Natal e que tal uns comentários de presente pra mim? -qq



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Classe dos Guerreiros - A Sexta Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.