Pensamentos De Uma Deprimida Qualquer escrita por Docinho Malvado


Capítulo 3
"O Amor É Uma Dor"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441742/chapter/3

Nossa garota sempre teve muitos problemas, mas a maioria deles não é páreo para este: Amor.

Não que nossa garota esteja sofrendo uma paixão platônica ou coisa do tipo, na verdade, nossa garota nunca conseguiu amar ninguém de verdade. Ela fica apenas observando a maioria das meninas com seus namorados e melhores amigos. Como vocês já sabem nossa garota nunca teve uma melhor amiga ou coisa do tipo. Ela tem alguns conhecidos e alguns amigos, mas nunca teve um melhor amigo em quem confiar o bastante para se abrir e contar os seus segredos mais íntimos. Nossa garota é fechada e não muito sociável, ela gosta da companhia de algumas pessoas, mas não consegue demonstrar afeto, essa “falta de carinho” que nossa garota costuma demonstrar acaba afastando as pessoas dela.

“Eu gosto de ficar sozinha, mas não gosto de me sentir sozinha! É a sensação de vazio e solidão que me fazem tão triste!”.

Nossa garota não sabe muito bem o que quer. Ela não sabe se quer companhia ou isolamento, ás vezes ela deseja os dois. Ela não se vê totalmente isolada, mas também não se vê rodeada de pessoas. Ela nem sabe interagir direito com as pessoas.

Como já mencionei antes, a nossa garota é acostumada a ficar sozinha ou com adultos, por isso, é meio complicado para ela interagir com os outros adolescentes. Ela prefere ficar em silêncio, pois têm medo de falar besteira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
XoXo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pensamentos De Uma Deprimida Qualquer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.