Love escrita por Abby Reed


Capítulo 5
What are you talking about?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!! Ganhei o DVD do The Best Damn Tour da Avril, UHU! Esse ficou pequeno mas no próximo eu compenso. Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441673/chapter/5

Sabe quando você está mega feliz e a tristeza vem pra cortar o seu barato? Então...

Eu estava SUPERFELIZ achando que a razão de ele ter me dado o poema era, eu era a garota de quem ele gostava. Isso pra descobrir, no dia seguinte, que ele me deu pra ler. Claro que eu não perguntei, ele veio e me disse o seguinte:

– Oi, então… Você gostou do poema?

– Gostei.- Respondi.

– Acha que a Jullie vai gostar?

– A- acho sim… Ela vai amar, ficou muito bom.- Eu disse entregando o poema pra ele.

– Ótimo! Tchau.- Ele disse e saiu andando.

DROGA, DROGA, DROGA!!!! Pensei. Por que eu sou tão BURRA? Devia ter pensado que se ele REALMENTE gostasse de mim, não iria me dar o poema assim sem mais nem menos. Conhecendo ele, sei que primeiro ele iria me chamar num canto, me dar o poema, me pedir pra não contar pra ninguém e sair correndo! Idiota...

Fui falar com a Jullie sobre isso, ela tinha que saber que pra mim não era. Eu não achei ela no intervalo, e não podia falar com ela na aula. Desisti e mandei uma mensagem.

Vick: O poema não era pra mim… Eu acho que vou sozinha na festa de fim de ano.

Jullie: Sério? Ainda acho que tem mais coisa nisso… Não diz que eu te contei mas, ele disse que estava arrependido de ter ficado sem falar com você todo esse tempo. Ele disse que sabe que a culpa não foi sua e quer te compensar de algum modo. Vai que ele te chama pra festa.

Vick: Tomara. Vou sair Bjs ♥

Jullie: Bjs ♥

Tomara.

Ele veio me dizer que estava muito animado com a festa, mas que não tinha com quem ir. Foi aí que ele me perguntou se eu queria ir ao cinema com ele assistir Jogos Vorazes. Eu disse sim. Já havia ido ao cinema com ele várias vezes, mas dessa vez, seria diferente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.