Love escrita por Abby Reed


Capítulo 3
Is it true?


Notas iniciais do capítulo

E aí gente? Eu queria dizer que estou muito feliz com essa fic mesmo tendo apenas 2 comentários… Chega de encher o saco, aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441673/chapter/3

Eu tinha acabado de chegar na aula, sentei com minha amiga Gaby e começamos a conversar. A aula começou e fizemos uma dupla. Na hora do lanche sentamos juntas. Melhores amigas.

Eu estava a caminho da biblioteca com a Gaby quando a Jullie me chamou e disse que precisava falar comigo.

– É uma coisa ruim?- Perguntei

– Sim! É MUITO ruim…- Ela respondeu aflita

Fomos até um canto perto do bebedouro. Ela ficou me encarando com uma cara preocupada.

– Fala Jullie!- Gritei

– O Patrick… Me pediu em namoro!- Ela disse como se quisesse acabar logo com isso

– O QUE?- Respondi, em pânico.

– Mas eu disse não.

– Jullie eu…- Não consegui terminar. ela disse

– E tem mais...

– Jullie não me diga que você gosta dele?

Ela me olhou com uma expressão afirmativa. Eu desabei. Comecei a chorar e dei um abraço forte, bem forte nela!

– Então eu acho que já era né?- Eu disse ainda chorando

– Não! Eu ainda quero te ajudar a conquistar ele… Eu gosto dele mas eu sinto que você PRECISA dele!- Ela disse. Eu continuei chorando...

Quando voltei pra classe, esbarrei com ele. Ele nem olhou na minha cara. Deduzi que ele estava bravo comigo, achando que a culpa de a Jullie não o ter aceitado era minha… De certa forma era. Passei a aula inteira chorando, mas consegui esconder. Desenhei vários corações quebrados na mesa e escrevi o nome dele com pequenos corações, depois risquei. Estava devastada, destruída. Achei que teria um enfarte a qualquer momento, de tão fraco que meu coração estava. Escrevi outro poema, dessa vez para mim.

Por que?

Por que ficamos tristes?

Por que começamos a chorar?

Não deveria ser uma coisa boa

Se apaixonar?

Por que nos importamos

Com quem não liga pra gente?

Já cansei de me sentir um lixo

Não podia ser diferente?

Por que amamos tanto

Alguém que nunca vai nos amar?

Por que? Por que? Por que?

Acho que vou chorar

Fui para casa, me deitei na cama e morri por dentro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.