Love escrita por Abby Reed


Capítulo 24
Love sucks!


Notas iniciais do capítulo

Oi! Desculpe a demora, poucos comentários… Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441673/chapter/24

As coisas voltaram ao normal entre mim e o Dylan. O único problema é que agora ele estava diferente, se preocupava comigo cada dia mais… Eu estava preocupada comigo, Dylan achava que eu estava entrando em depressão. Não saia de casa a quase 3 dias, não parava de chorar, nada parava no meu estômago e eu estava com febre, nariz entupido e espirrando. Chorava com quase tudo, principalmente quando o Patrick era mencionado. Que droga!!! Eu estava em casa, Dylan também. Ele ficara comigo desde que eu fiquei doente e eu estava gostando bastante de te-lo comigo mas não quero dar falsas esperanças. Eu chorava por qualquer coisa, do nada.

– O que foi?- Dylan foi buscar um copo de água e quando voltou eu estava chorando.

– Eu não sei!- Disse soluçando.

– Calma, calma. Vai ficar tudo bem…- Ele me abraçou.

– Não, não vai! A verdade é que não quero que ele case, tenha filhos e more com outra.

– Shhh… Calma.

– Eu…- Nessa hora eu me senti tonta e apaguei.

Acordei num hospital, diferente das outras vezes que eu desmaiei. Geralmente eu só tomo um remédio.

– O que aconteceu?- Perguntei pra sei lá quem que estava examinando uma radiografia da minha cabeça.

– Você desmaiou pela quinta vez essa semana. O doutor aqui estava vendo se você não ia entrar em coma ma pelo jeito não vai- O Dylan disse sentado numa cadeira do lado da minha cama. O médico saiu e me disse pra descansar. Abracei o Dylan.

Depois de uns 10 minutos abraçada com o Dylan finalmente nos soltamos. Então eu vi alguém que não queria ver. Patrick de mãos dadas com o Projeto de Bezerra entrando no meu quarto.

– O que você ta fazendo aqui?- Perguntei me controlando pra não chorar.

– Eu chamei ele.- O Dylan respondeu.

– Estou aqui pra ajudar Vick.- O Patrick disse.

– Não to falando de você, to falando dela!- Disse apontando para o Projeto de Bezerra e já com lágrimas nos olhos.

– Jenny, por que eu e você não vamos até a lanchonete?- O Dylan disse.

– Eu não vou deixar meu noivo com uma mulher que ainda ama ele!- Quando ela disse aquilo eu não aguentei e comecei a chorar.

– Jenny vai logo!- O Patrick disse sem paciência e ela finalmente cedeu.

Eu estava chorando muito aquele ponto. Ver o Patrick surtia esse efeito em mim.

– Calma… O que foi?- O Patrick perguntou calmo.

– Eu não sei.- Respondi.

– Pode me dizer.

– Não, não posso. Não posso admitir isso pra você. Não posso admitir que não quero que você case, tenha filhos e vá morar com outra! Não posso admitir que queria que fosse comigo, que queria que você me amasse. Que eu te amo…

– Ah… Eu… Desculpa Vick. Mesmo. Não fica assim por favor…

– Como eu não vou ficar assim, Patrick? Você foi o primeiro homem por quem eu me apaixonei. A primeira pessoa que eu realmente amei.

– Você também foi a primeira pessoa que eu amei. A primeira garota que beijei.

– Eu fui a primeira garota que você beijou?- Ele assentiu.- Bom, você também foi o primeiro garoto que eu beijei. Ele me abraçou, o que me fez chorar mais e mais. Ele tentava me acalmar mas não dava. Simplesmente não dava…

– Fica calma Vick… Um dia você vai me esquecer. Vai se casar e ter filhos com alguém.

– Eu nunca vou ter filhos com ninguém.

– Não fala assim. Claro que vai.

– Não, não vou. Eu não posso.

– Por que?

– Porque eu não posso mais ter filhos, Patrick! Não dá. Nem que eu quisesse.

– Vick eu… Eu não sabia.

– Sabe qual é a coisa que eu mais queria nesse mundo?- Disse ainda chorando muito.

– O que?- Ele perguntou acariciando meus cabelos.

– Queria nunca ter perdido aquele filho…

– Eu também, Vick. Eu também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Algum review?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.