Love escrita por Abby Reed


Capítulo 21
You are in love with me?


Notas iniciais do capítulo

Oi!!! Título meio que revela tudo mas é o melhor que eu posso fazer… Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441673/chapter/21

– Vamos acabar com esse casamento!- O Dylan ficou com muita raiva do projeto de bezerra.

– Como nós vamos fazer isso?

– Daremos um jeito.

– Por que você ta me ajudando?

– Porque o Patrick é meu amigo e eu não quero ver ele sendo enterrado com um belo par de chifres na cabeça! E você também é minha amiga… Pra resumir quero vocês dois juntos.

– Bom saber...

A muito tempo que o Dylan vem me ajudando com essa coisa do Patrick e eu nunca tinha entendido muito bem… Sei lá. Uma colega minha do trabalho, Amanda, me disse que ele estava apaixonado por mim mas se ele realmente estivesse não iria me querer com o Patrick. Amanda disse que isso era um claro sinal de amor, colocar minhas necessidades acima das dele. Sei, sei...

O Dylan e eu estávamos cada dia mais próximos, mas não eu não sentia nada por ele. Apenas amizade… As pessoas que sabiam da minha vida louca que faz um total de 0% se sentido razoável (porque pra mim tudo tem um específico sentido) me diziam que o Dylan estava apaixonado por mim. Aqui uma lista de razões citadas que pra mim não tem lógica nenhuma:

1) O Dylan vive na minha cola

2) Vive preocupado por mim (de acordo com fontes próximas a ele, fofoqueiras demais)

3) Não para de falar de mim (de novo, fontes próximas a ele, fofoqueiras)

4) Está me ajudando a conquistar o garoto que eu amo, ou seja, botando minhas necessidades acima das deles e de acordo com os insensíveis, seguindo o caminho miserável da mediocridade e infelicidade eterna só pra eu arranjar um namorado

5) AHÁ! Não tem mais nada seus amadores em amor! (minhas fontes)

De acordo com todos essas razões ele estava perdidamente apaixonado por mim. De acordo comigo, não. Sei lá eu só não consigo enxergar meu melhor amigo numa paixão louca e descontrolada. Isso aconteceu comigo e com o Patrick e ele me tratava mal em público, mas eu e o Dylan… Não vejo isso num futuro próximo, ou em qualquer futuro. Foi mal.

Dylan e eu combinamos de sair pra jantar, mas em outra pizzaria perto da cada dele, pra combinar estratégias de I. C. (Interrompimento de Casamento) e depois eu iria pra casa dele para uma agradável maratona de Friends. Ele ficou fã depois daquela noite. Então, eu vou dormir no sofá dele… No sofá. Chegamos na pizzaria por volta das 20h00.

– Podemos tirar fotos dela com o Mark e mostrar na hora em que o padre disser "Se alguém tem alguma coisa contra esse casamento, que fale agora ou se cale para sempre". Vamos desmascarar aquela vaca e ainda conseguir um climinha legal de tensão.- Ele disse. Sabia que tinha virado amiga dele por algum motivo.

– Boa idéia. Sabe, você consegue ser bem genial as vezes.

– Que bom que você ache isso.

– Por que?

– Nada...

– Tudo bem.

– Hum, preciso de contar uma coisa.

– Diga.

Ele fez uma cara preocupada, deu um suspiro e começou a falar.

– Eu… Eu meio que… Eu estou apaixonado por você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então… Eu mereço algum mínimo review? Sim, não? Ok… Estou piorando na loucura, cada dia mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.