Love escrita por Abby Reed


Capítulo 12
3 years later...


Notas iniciais do capítulo

Oi!!! Espero que vocês gostem desse, é meio que do futuro. Meio não, é do futuro. ENJOY!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441673/chapter/12

3 ANOS DEPOIS...

Eu estava ansiosa pra encontrar meu namorado! Nós iríamos a um restaurante super legal. Tudo estava perfeito, ou quase. Muitas surpresas poderiam acontecer.

Eu estava no banheiro me arrumando. Nós havíamos combinado que as 8h30 ele passaria na minha casa. Estava me arruando e pensando em tudo que acontecera nesses 3 últimos anos, se havia tomado a decisão certa.

~Flashback on~

– O QUE?!?!?! COMO É QUE É?!?!- A Jullie gritava histérica. Típico dela.

– É isso que você ouviu, eu vou fazer faculdade em New York.- Disse tentando acalma-la ao mesmo tempo.

– Você NÃO PODE fazer isso comigo!!!! O que eu vou fazer sem você? E a Gaby? Vai abandonar sua irmã/ melhor amiga? Seu lugar é aqui! Em San Francisco!

– A Gaby vai fazer a faculdade dela e eu não vou abandona-la! Somos irmãs, não da pra separar.- A Gaby não era irmã de consideração, era mesmo minha irmã. Eu também fico assustada com o fato da minha irmã ser a minha melhor amiga.

– Vick não vai… Por favor.

– Sinto muito mas esse é o meu sonho Jullie! Eu tenho que ir ta bom? Desculpa...

– Como o Patrick vai ficar?

– O Patrick? Nossa, eu não falo com ele desde de que descobri o canalha que ele é… Ele não sente mais nada por mim, pode acreditar. Nunca sentiu.

– Como sabe? O amor é cego, não no sentido de uma pessoa não enxergar o que a outra realmente é mas no sentido de uma não enxergar o amor da outra. E que eu saiba, você ainda gosta muito dele. Talvez ame.

– Não. Eu superei. E eu não ligo para o que raios que ele sinta por mim, não vai acontecer. Ele vai ter que superar também.

– Tudo bem. Acho que você tem razão… Quer que eu conte pra ele então?

– Quero. Obrigada.- Nos abraçamos.

~Flashback of~

Ouvi uma buzina. Ele tinha chegado.

– Oi princesa.- Ele disse.

– Oi Mark!- Respondi. Mark Williams, nos conhecemos na formatura da faculdade. Namoramos desde então.

– Você está bem? Parece meio triste ou sei lá.

– Estou bem sim, ta tudo bem. Vamos?

– Vamos!

Quando voltei pra casa, fui direto pra cama. Estava com muito sono. Meus pensamentos continuavam a flutuar no passado. ODIAVA quando aquilo acontecia! Comecei a pensar na reação do Patrick...

~Flashback on~

Eu estava numa boa sentada conversando quando o Patrick chegou e disse sério que queria falar comigo.

– O que foi?- Eu disse quando chegamos naquele mesmo canto clássico.

– Como assim você vai embora?- Ele disse.

– Eu vou fazer faculdade em New York. E desde quando você liga para o que eu faço?

– Desde que… Desde que você… É difícil dizer!

– É difícil dizer ou é mentira? Quer saber, cansei. Eu vou embora sim e a maior vantagem vai ser não te ver!- Eu sai e ele ficou lá, parado. Não vi o que aconteceu depois.

No dia seguinte a Jullie veio me contar o que havia acontecido com ele. Não queria ouvir mas não tinha outra escolha. Não gostei do que ouvi...

– Ele disse que te amava muito ainda e que não queria que você fosse embora! Ele começou a chorar e a pedir desculpa por tudo o que tinha feito. Disse que se pudesse voltaria no tempo faria desaparecer aquela aposta estúpida e deixaria tudo rolar naturalmente entre vocês. Disse que a coisa que ele mais queria naquele momento é ter você com ele, sem ódio. E disse que agora nada disso importava porque não teria mas você com ele, de nenhum jeito. Disse que você não sabe da história toda, mas agora não adianta nada. - Ela disse. Eu só consegui assentir com a cabeça e sair. Sem falar nada.

~Flashback off~

Pois é. Minha vida como adolescente já era, mas não as coisas nela vividas…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Reviews please!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.