Love escrita por Abby Reed


Capítulo 1
Plans of conquest


Notas iniciais do capítulo

Oie! Espero que gostem... Comentem por favor, e se gostaram favoritem. Se AMARAM recomendem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441673/chapter/1

Era uma segunda feira normal, estávamos na última aula. A professora estava adiantada com a matéria então permitiu que a gente conversasse. Minha irmã Gabrielle estava conversando com uma amiga dela, e eu decidi ler um livro com minha amiga Jullie. Estávamos lendo quando ela perguntou de quem eu gostava. Eu respondi:

- Eu? Bom, eu meio que tenho uma paixão secreta pelo...

Não consegui terminar a frase. Ela me apressou:

- Por quem? Pode me dizer, você sabe que eu não vou falar para ninguém!

- Tudo bem!- Retruquei- Eu tenho uma enorme e indescritível paixão pelo Patrick, feliz?

- Muito!- Ela respondeu.

Eu disse pra ela que eu nem tinha muita esperança de ficar com ele, já que ele me via apenas como amiga. Aliás, ele era meu melhor amigo! Nunca iria acontecer.

- Você tem que tentar! Eu posso te ajudar.- Ela disse.

- Bom, eu até tenho uma idéia do que possa ser feito...- Eu disse- Eu acho que se você fosse até ele e dissesse tudo o que eu sinto por ele, ele pensasse melhor.

- Não Vick!- Ela retrucou. - Primeiro você vai deixar bem na cara que AMA ele, depois vai fingir desinteresse, para ele ver o que perdeu.

- Tem certeza que isso vai funcionar? - Perguntei.

- Confia em mim.

Quando eu cheguei em casa mandei uma mensagem para a Jullie:

Vick:Oi Jullie! Eu tive uma ideia. E se eu contasse para os outros que gosto dele? Assim as chances dele saber são maiores.

Jullie: ÓTIMO!

Vick:E eu também podia deixar uns poemas no meu caderno para ele ver "sem querer".

Jullie:Boa ideia! Você escreve durante a aula e deixa o caderno em cima da sua mesa, e eu mostro pra ele como se você não soubesse de nada.

Vick:Legal! Tenho que sair, preciso ir para a natação. Beijos ♥

Jullie:Beijos ♥

No dia seguinte, durante a aula de matemática, eu escrevi o seguinte no meu caderno:

I Guess That's Falling In Love

Wait, wait

I feel my heart change

Whenever you come around

Earth changes

It's more that I can take

I think my feet just left the ground

I know it fells like flying

I cant stopsmiling

You're the one i've beendreaming off

It's like ahappily ever after

And nothing else matters

I guess that's falling in love.

From: Vick :D

For: A guy that I love

A Jullie mostrou para ele e ele fez uma coisa um tanto quando embaraçosa comigo. No intervalo ele chegou perto de mim e começou a falar com a Jullie sobre meu cartão.

- Nossa! Você viu aquilo? Alguém está claramente APAIXONADÍSSIMA pela minha pessoa.- Ele disse.

Eu saí de perto, mas ele me seguiu com a Jullie e continuou falando sobre isso... Quando eu fui para casa começei a falar com a Jullie sobre o próximo passo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem reviws



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.