Surprises of Fate escrita por Mel Hapless


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441628/chapter/1

Narrando por Milena.

Neste momento estou arrumando minhas malas para eu e uns amigos irmos para uma casa de campo sozinhos, amanhã de manhã mesmo. As aulas terminaram faz pouco tempo, questão de uma semana e mesmo assim ganhamos essa viagem dos nossos pais por passarmos no último ano do colégio. Realmente estou morrendo de ansiedade e não posso nem esperar para o amanhã chegar logo. Bom, a gente vai passar duas semanas que particularmente pelo menos por fotos é sensacional e deixa com gostinho de quero mais. Nem me apresentei né? Prazer á todos meu nome já deve saber, estou em meus plenos dezessete anos e como disse anteriormente estou completamente ansiosa para está viagem para casa de campo. E acho que essa viagem de campo que vamos ter, vou falar á quem eu realmente amo á verdade, ao Mosca. Sim, eu sempre gostei dele, só que nunca falei.

Acabei de arrumar minhas malas que era uma mala e uma bolsa de mão. Ainda estava claro e dava tempo para fazer algumas coisas antes da viagem. Deite-me na cama e fiquei pensando no que fazer e na hora uma resposta veio. Peguei o celular, sentei-me na cama com ás pernas cruzadas e liguei para á Vivi. Ela demorou um pouco, mas, atendeu.

Vivi: Milli, como vai? –Ela disse com voz sonolenta. Vivi não poderia nem ir na viagem pois os pais dela vão para á casa da avô que está muito doente, com uma pneumonia. Ela preferiu ir ver á avô dela e nós aceitamos numa boa porque familiares é mais importantes e eu também faria está mesma escolha também. Eles iriam viajar no mesmo dia que a gente e voltariam assim que á avô dela melhorar.

Milli: Oi amiga, vou bem. Vivi topa ir passear no shopping comigo antes de ir viajar? Assim poderemos ficar um pouco juntas antes de ficarmos longe por um tempo!

Vivi: Claro! –A voz dela passou de sonolenta para alegre eu dei risada.

Milli: Tudo bem, como agora são duas horas ás três e meia eu passo ai, certo?

Vivi: Certo amiga, vou começar á me arrumar porque é fogo né? Beijos! –Não deu nem tempo para eu terminar de falar ou falar alguma coisa que ela desligou na minha cara, mas, como eu conheço ela muito bem, ela vai querer separar várias roupas para irá um shopping, deixei quieto.

Deitei um pouco na cama e dormi por meia hora até meu celular despertar freneticamente, peguei, desliguei no mesmo e fui cambaleando até o banheiro. Tomei um banho relaxante, lavei meus cabelos também, terminei e peguei á toalha que estava do lado do box, sequei-me por completa. Fui para meu quarto com á toalha enrolada em meu corpo. Troquei-me com uma roupa básica, bonita e confortável, era uma regatinha branca com rendas, uma calça jeans de lavagem clara grudada ao corpo e uma sapatilha preta confortável também, coloquei uma jaqueta de couro preta por cima, pra falar á verdade nunca gostei muito de usar roupas com muito enfeites, sempre fui desencanada para isso. Liguei para um táxi enquanto arrumava meus cabelos. Apenas penteei e deixei solto. Coloquei o dinheiro, RG e meu celular no bolso.

Desci e na sala não tinha ninguém. Fui para cozinha e minha mãe estava tomando uma café encanto conversava com nossa empregada. Gabriela, este era o nome da minha mãe. Ela tinha meus olhos azuis e os cabelos castanhos claros iguais aos meus também. Ela estava em seus plenos trinta e dois anos, sim, ela me teve com dezesseis anos.

Milli: Boa tarde gente, vou sair com uma amiga e a noite estou de volta!

Gabriela: Cuidado meu amor. Vai com Deus! –Sorri e dei um beijo na testa das duas. O táxi já havia chegado, entrei nele e dei o endereço da casa da Vivi. Ele foi até a casa dela e como sempre ela demorou uns minutos para aparecer. Ela entrou no táxi deslumbrante como sempre, cabelo arrumado, de vestido –estava um calor que só que não–, salto alto. Parecendo que iria na balada.

Milli: Nossa amiga, para que tudo isso?

Vivi: Não posso me arrumar para passear com minha amiga?

Milli: Ok! –Ergui ás mãos como se estive me rendendo, ela riu. Fomos conversando o caminho todo e hoje iria contar para ela que iria falar que estava gostando do Mosca e pedir alguma ajuda para ela, porque ela era experiente em tudo nisso. Chegamos ao shopping e já eram quatro horas da tarde, descemos e eu paguei á corrida.

Vivi: Amiga, vamos comer alguma coisa? –Ela disse alegre e sorridente, como sempre.

Milli: Claro. –Fomos até á praça de alimentação. Eu decidi que iria comer dois lanches de queijo. Vivi decidiu comer um natural. Sentamos em uma mesa e começamos á conversar.

Vivi: Então amiga, o que me conta de bom?

Milli: Preciso de uma ajuda sua..sobre meninos! -Disse meio tímida.

Vivi: Nisso eu sou experiente. –Disse gabando-se.

Milli: Eu estou gostando do Mosca..–Na hora que eu falei o sorriso dela mudou de alegre para desconfortável. –Como posso contar para ele?

Vivi: Então amiga, é que eu acabei de lembrar que tenho que ir embora para arrumar minhas coisas para amanhã, tudo bem? Beijos e te ligo!

Ela disse saindo da mesa ás pressas, apenas olhei sem entender e levantei. Olhei no relógio e eram seis e meia ainda. Paguei á conta dos lanches e fiquei andando até o shopping até dar oito horas, não comprei nada e fui para casa. Minha mãe estava já dormindo. Subi para meu quarto, arranquei ás minhas roupas ficando apenas de calcinha e sutiã. Arrumei á roupa que iria amanhã de manhã viajar e deixei ás malas no lado. Coloquei meu pijama da Minnie e deitei na cama. Sentei minhas pálpebras ficarem pesadas e acabei adormecendo..

Acordei no outo dia em um pulo com meu celular marcando cinco horas da manhã. Corri para o banheiro com animação e tomei um banho rápido para eu não me atrasar. Ônibus iria sair ás seis e meia da manhã. Desliguei o registro e fui me trocar. Coloquei esta roupa e me maquiei simples. Arrumei meu cabelo deixando-o solto, peguei minhas malas e minha bolsa de ombro. Desci e minha mãe estava na cozinha.

Gabriela: Filha tem certeza que quer ir para essa viagem? –Ela dizia enquanto passava ás mãos em meus cabelos.

Milli: Claro né mamãe! –Dizia sorrindo.

Gabriela: É que estou com meu coração apertado filha!

Milli: Fica tranquila mamãe, vai estar tudo bem...–Sorri e fomos para o carro. Ela deu partida e cheguei no pátio que marcamos. Todos já estavam lá, menos eu, olha que raiva. Dei um beijo na minha mãe e ela continuo falando baboseiras pra eu não ir, eu fiquei com um pouco com o pé atrás mas fui.

Gabriela: Quando chegar lá liga para mim, mande notícia..enfim me matem informada filha!

Milli: Tudo bem mãe, beijos!

Gabriela: Vai com Deus amor! –Ela gritou e eu disse "Ele sempre está comigo!" ela sorriu e eu fui para perto dos meninos/meninas.

Mosca: E aí pequena. –Ele me deu um beijo na bochecha.

Duda: Oi princesa. –Me deu outro beijo na bochecha e ele e o Mosca ficaram se entreolhando e eu ri. Fui falar com ás meninas, dei oi para elas e entramos no ônibus.

Duda: Ei Milli, quer sentar comigo? –Ele dizia e o Mosca interrompeu ele.

Mosca: Ela já vai comigo!

Duda: Nada á ver! –Ele começaram á discutir e eu sentei com á Cris. Revirei os olhos e ficamos ouvindo música. Deitei-me á cabeça no vidro do ônibus e dormi esperando chegar lá, enquanto eles estavam bagunçando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!