Nothing is Perfect escrita por LittleUke


Capítulo 6
Dia estranho


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora, é por que não deu pra posta mas agora ta aii espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441611/chapter/6

Vim andando furiosa para minha casa, não ficava tão longe do colegio mas também não era perto, preferi vim andando pra esfria a cabeça e pensar um pouco. Mais que porra Peeta pensa que ta fazendo? ele acha que eu sou oque ? que eu sou que nem a Glimmer e as outras garotinhas que ele usa e joga fora? É um filho da puta mesmo, ai que raiva da vontade de matar ele.
E ainda por cima depois do empurrão que dei nele ainda ficou com aquele sorrisinho besta na cara, sinceramente foi bem merecido aquele tapa que dei nele.

"Mas bem que aquele pirralho beija bem..."-penso. Tiro logo esses penssamentos idiotas da minha cabeça e quando vejo já cheguei em casa, abro a porta e entro e vejo Haymicth sentado no sofá assistindo TV, chego mais perto para vê oque ele está fazendo mas ele parece bem sobrio e... que milagre! não vejo nenhuma garrafa de bebida perto dele, que diabos está acontecendo? estamos num universso paralelo onde meu tio não bebe? tenho que ver isso de perto mas é melhor eu deixar queto acho que ele não notou que cheguei então vou para o meu quarto tomo um banho e desabo na cama, pegando logo num sono aproveito qu amanhã não irá ter aula.
Me acordo de 9:30 da manhã, olho pela janela está chovendo muito, faço minha higiene pessoal e depois que saio do meu quarto passando pelo de Haymicth vejo 2 coisas estranhas
1 - Ele não está lá
2- O quarto está arrumado

Cama forrada, prateleiras arrumadas e o cheiro de bebida e garrafas secas sumiram do quarto, agora no lugar de tudo isso você sente um cheiro de flores.
Saio de lá assustada com a cena que vi, foi a coisa mais estranha desde que vim morar com ele que aconteceu, logo no começo eu tentava limpar mas nunca dava certo sempre voltava e pior!
Desço as escadas passo pela sala e vou até a cozinha quando chego lá:

–QUE PORRA É ESSA? - Grito quase berrando.

Me deparo com o café da manhã mais impressionante que já vi, tinha chocolate quente, café, panquecas, bacon, ovos... tudo oque você pode imaginar.

–Que susto Katniss!

–Quem é você e oque fez com meu tio? - Disse eu. Aquele não era haymicth, não mesmo.

–Katniss deixa de brincadeira eu queria falar com você - Disse Haymicht. - Sente-se ai - Ele parecia sincero e sobrio então balancei a cabeça e ele começou a falar:

–Queria te pedir desculpas, desde a morte da sua mãe e da sua irmã eu não fui um bom exemplo, quando você me deu aqueles comprimidos e acordei ontem eu não estava bebado eu lembrei de tudo oque aconteceu e você teve que suportar tudo sozinha, agora que abri os olhos queria te pedir... Desculpas e pergunta se podemos concertar tudo.
Fiquei pasma. Haymicht falando tudo aquilo? e ele parecia bem serio , mais depois de tudo que aconteceu não sei se devo perdoa-lo... Espera, minha irmã Prim era boa, acho que de onde ela estiver ela quer que eu o perdoe... mesmo não sendo facil.

–Posso te perdoa mais não será facil, você ja disse coisas que machucaram muito, como me confundir com minha irmã.

– Katniss eu estava bebado, não vai acontecer de novo

–Tá mais você tem que me prometer que nunca mais entrará bebida nessa casa nunca, jamais.

–Claro! - E um sorriso brotou dele e veio em minha direção e me abraçou.
Ficamos abraçados por um tempo então quando acabamos de nos abraçar ele se sentou na mesa e começamos a comer e converssar depois colocamos filmes, uma grande maratona na verdade. E eu me esqueci do que havia acontecido no dia anterior. E fui feliz pelo menos naquele dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? será que há algum motivo para Haymicth ter mudado tanto? quem sabe a gente descobre no próximo capitulo :3
Comentem, preciso saber se vocês estão gostando



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nothing is Perfect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.