Nothing is Perfect escrita por LittleUke


Capítulo 1
Olhares ...


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu não escrevo a fic sozinha, minha amiga Laís me ajuda. Quem quiser ler minha outra fanfic, o nome é A Outra Face de Lorien. É boa, podem ler
Mas agora não vou tomar o tempo de vocês.
Nos vemos lá em baixo. Fiquem com Katniss e Peeta agora ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441611/chapter/1

Acordo e logo penso que tenho que sobreviver a mais um dia naquela escola tediante. A única salvação são meus amigos Finnick, Cato e Clove. Apesar de muitos acharem que eu namoro com Finnick, o que é uma linda de uma mentira.
Faço minha higiene pessoal e quando olho no espelho vejo uma garota normal, órfãs de pais. Meu pai morreu na explosão de uma mina, e minha mãe, que não suportou a morte de minha irmã Prim, se matou.

Largo esses pensamentos e desso as escadas para tomar café com meu tio Haymitch que, para variar, estava bêbado.

- Bom dia Prim - sinto meus olhos lacrimejarem quando meu tio confunde meu nome com o de minha falecida irmã, muitas vezes ele faz isso quando está bêbado.

- Bom dia, Haymitch - falo no tom como sempre uso com ele, agressivo

Já estava atrasada, então como logo meu cereal com leite.

- Prefiro quando me chama de tio - Haymitch disse com a voz embriagada

- Você não merec ... - sou interrompida no meio da frase quando ouço a buzina do carro de Finnick.

- Pode ir embora, seu namoradinho chegou - ele falou com tom sarcástico

- Ele não é meu namorado - e saí batendo a porta

Quando entro no carro desabo a chorar, e Finnick fica preocupado

- O que foi, Kat?

- Haymitch

- O que o imbecil fez dessa vez?

- Me chamou de Prim, como todas as manhãs em que ele bebe

Já estava mais calma, só de desabafar, então mudei de assunto:

- Vamos logo buscar Clove. Ela já deve estar desesperada.

- Mas já estamos chegando, não percebeu?

Era verdade, faltavam 4 quadras para chegarmos na casa de Clove.

Quando chegamos Clove estava mesmo desesperada.

- Calma Calma, pequena. - desse Finnick quando ela entrou no carro e bateu a porta.

- Ei, meu carro cacete! Só Cato pra poder te acalmar mesmo ... - Finnick disse revirando os olhos.

Quase sem perceber chegamos na escola.

POV' Peeta

Vi Katniss chegando com aquele namoradinho dela, me deu uma pitada de ciúmes, mas acho que não deveria me importar, ela nunca nem olha pra mim. Fazer o que, né?!

Glimmer chega para me encher o saco

- Oi Peeta... - ela disse melosamente, mas nem dei atenção, meu olhos estavam fixos em Katniss - Ei! Olha pra mim Mellark, peloamordeDeus! - e puxou meu queixo para eu poder olhar pra ela.

- Só porque ficamos uma vez já não quer mais desgrudar, que porra - e voltei a olhar para Kat.

Glimmer seguiu meu olhar e vi para o que eu estava vendo

- Ah, então, tá de olho na chatinha da Everdeen, aquela sem-sal?

Me virei para ela levantando uma sobrancelha.

- Garota, eu Não.Te.Quero. Entenda!

- Mas Peeta...

- Não enche garota, só fiquei daquela vez com você por que...

- Porque forçamos ele - ouvi Gale me defendendo, serei grato eternamente por ele ter feito isso, já não aguento mais a Glimmer - e ele estava bêbado, nem sei como você conseguiu ficar com ele mesmo ele estando com bafo de álcool.

Glimmer enfiou o dedo indicador na cara de Gale e disse:

- Não se meta na conversa dos outros Caralho! - e saiu batendo o pé.

- Cara, como ela é irritante! Puta Que Pariu.

- Opa, com todas as palavras.

Quando me virei para olhar para Katniss denovo ela já tinha entrado.

(Continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, deem recomendações recomendações, críticas e favoritem ^^
Até a próxima ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nothing is Perfect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.