A irmã de Naruto escrita por LuaSol


Capítulo 20
Mia e Sophia


Notas iniciais do capítulo

MUITO MUITO MUITO TEMPO NÃO É? JURO QUE NÃO FOI POR IGNORÂNCIA OU POR FALTA DE CRIATIVIDADE. A VERDADE FOI POR FALTA DE OPORTUNIDADE, ESTAVA SEM INTERNET E NÃO CONSEGUI NADA. MAS ACHO QUE ESTOU DE VOLTA NÉ?!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441592/chapter/20

Narração=Amy

Alguns minutos depois que liguei o chuveiro vi a sombra de alguem entrando no quarto, e logo depois no banheiro, gelei ao ver o Sasuke ali na minha frente nu.Do nada ele veio e me beijou, um beijo quente e saboroso, eu sabia que aquilo era errado mas não parei.Ele me prensou na parede começou a beijar meu corpo, era tão bom e excitante que comecei a arranhar as costas dele, então sem cessarmos o beijo ele me puxou levemente para a cama e me fez sentar sobre sua cintura.

__Você tem certeza?_perguntei pensando na Sakura

__Eu que deveria estar fazendo essa pergunta..._arqueou uma das sobrancelhas

__Não sou eu que tenho namorada?!!

__Não sou eu que sou virgem?!!

__E quem disse que essa pode ser minha "noite mágica"?_eu disse zoando com a cara dele

__Você esta dizendo que eu não sou bom de cama?_disse endiguinado

__Eu? Não imagina!

__Chega de conversa!_ele ergueu o corpo e abocanhou meus seios, gemi, e depois deu um chupão doloroso -e prazeroso- na minha barriga, seguiu fazendo isso até minha virilha, um espasmo louco percorreu meu corpo inteiro, ele então desceu para meu intimo e começou a chupar, dei um gemido tão alto que mas parecia mais um grito

Lembrei-me que possuía mãos, realmente tinha esquecido delas, eu parecia mas uma marionete sendo manipulada por um cara experiente. Timidamente comecei a apalpar se peitoral perfeito. Iniciei pelo seu peitoral e fui descendo até os gominhos de seu abdômen másculo.

Encontrei um travesseiros acima de mim e apoiei a minha cabeça. Notando que eu o observava, Sasuke ergueu os olhos na minha direção. Senti um tiro de sedução atravessando minha testa. Aquele homem misterioso era o pecado em pessoa. Vi sua boca inteira abrir e envolver o meu clitóris, chupando-o com força. Dessa vez eu gritei.

Logo em seguida ele me virou e eu fiquei com o rosto apoiado sobre o travesseiro e o quadril para cima. Ele rapidamente me penetrou, com força sem dó nem piedade, gritei um grito que veio lá da garganta. Sasuke começou a ofegar, nós estávamos ofegando juntos.

E com força ele me penetrou até onde deu. Gritei. Não estava doendo_nem tanto_Pelo contrário, era gostoso. Depois de um tempo interminável, para mim, naquela posição ele resolveu mudar, girou minhas pernas e as colocou abertas entre as suas e novamente entrou dentro de mim.

Acho que foram horas naquele vai e vem, doloroso selvagem e absolutamente delicioso!

****************************************************

Acordei com meu celular tocando , e não acreditava no nome que aparecia na tela: MIA. Nunca ficamos tanto tempo sem conversar, e quando ficávamos longe uma da outra ela me ligava toda hora.

__MIA?

__DOCINHO, ESTAVA DORMINDO? QUE HORAS SÃO?

__QUATRO DA MANHÃ.

__NOSSA! EU TE ACORDEI? DESCULPA LINDA

__AH IMAGINA. ACONTECEU ALGUMA COISA?

__SIM....EU ESTOU INDO PRA O JAPÃO, KONOHA PARA SER MAIS EXATA!

__AH JURA? QUE DIA?

__HOJE. AGORA. SÓ NÃO ESTOU ACHANDO A CASA CERTA...

Desliguei na hora peguei uma camiseta qualquer_a do Sasuke que estava no criado mudo_ abri a porta do quarto quase cai descendo, correndo, as escadas destranquei a porta da frente, atravessei o jardim e cheguei na rua. De longe vi uma mulher alta com um mala na mão outra de rodas no chão e uma mochila grande nas costas e do seu lado segurando no coes de sua calça uma bebezinha linda. Corri o mais rápido que pude para alcança-las a saudade era tanta que as lágrimas já corriam pelo meu rosto

__MIA, MIA.

__Docinho. Ah meu anjo que saudade

Nos abraçamos, nos beijamos, choramos, ficamos uns 15 minutos no frio até que chamei ela para dentro. Sophia minha sobrinha estava no meu colo dormiu em vinte segundos. Acho que não contei que tinha uma sobrinha, é eu tenho. Uma linda sobrinha, agora olhando assim ela se parece com a Amylli de longe. Sophia é uma menina extremamente linda, inteligente e sapeca. Com apenas quatro aninhos aparência de dois, é o amor da minha vida, além da Mia é claro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PEQUENO O CAPÍTULO, MAS É SÓ PARA MOSTRAR QUE EU AINDA PENSO A FIC E NOS MEU LEITORES



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A irmã de Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.