A irmã de Naruto escrita por LuaSol


Capítulo 11
Conhecendo minha cunhada


Notas iniciais do capítulo

Galerinhaaaaa volteiiiii
Coloquei algumas palavras em japonês outras em inglês só pra ficar mais original



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441592/chapter/11

Narração=Amy

Depois do que aconteceu ali, me arrumei rápido e desci se a Amylli estivesse certa a Kushina estaria...

Kushina estava deitada no sofá?! Mas ela não iria viajar agora?

__Kushina? Esta tudo bem?

__Hai, é só um mal estar... Mas e você? Naruto disse que você estava passando mal?!

__NO! Era só um mal estar também... Kushina, já que estamos só nós duas aqui, queria te falar uma coisa!

__Nossa Amy você ficou séria de repente o que aconteceu?

__Eu não sei bem por onde começa.. ewn... É que eu tive um sonho, e... Kushina você tá grávida?

__O QUÊ???? Não, quer dizer eu não sei muito bem, é que agorinha eu estava passando mal e...

__KUSHINA!!!! Você precisa fazer um teste de gravidez!!

__Não, quer dizer... ewn... eu vou pensa agora você toma café e vai pra escola se não você vai se atrasar ok?!

__Eu não tô com fome! E não sei o caminho pra esco...

A campainha me interrompeu, a empregada abriu e uma garota de cabelos compridos e olhos perolados entrou:

__Ohayo, sumimasen senhorita Kushina o Naruto está?_disse ela com a voz super baixa

__Não, ele acabou de sair... Ah Hinata-san a Amy, não sabe o caminho para escola, já que vocês estudam juntas você poderia acompanha-la?

__Claro será um prazer... Iterashai senhorita Kushina_Tipo assim, eu não tava entendendo nada do que aquela garota tava falando_ Hajimemashite Amy-sama

__Sorry?!_Ela fala japonês e eu inglês bela nova amizade entre cunhadas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai galera tô tão feliz eu voltei a escrever pra vocês!!!!!!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A irmã de Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.