Matéria Super Chocante! escrita por manimanu


Capítulo 1
Capítulo 1 - único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44159/chapter/1

JORNAL NACIONAL:

"Família  é encontrada tomando banho nos fundos com uma tranquilidade impressionante. A família está sem água por razões que nós não sabemos. Só que o vídeo foi publicado no site You tube, e é o mais assistido.  A filha mais velha diz que a mãe vai processar o site,mas mesmo depois de saberem que o vídeo foi para a Internet, continuam a tomar banho. Se quiserem ver é só acessar o site. A cena é chocante."

J.N:

A menina afirma que é normal isso. E afirma também que não deseja que suas intimidades sejam mostradas em um site público. Ela diz  que as gordurinhas localizadas, vão acabar em breve pois está de regime (como se alguém quisesse saber).

     As mães proibem os filhos menores de terem acesso ao You Tube, para não verem as cenas e quererem imitar. O chocante é que eles não tem vergonha entre eles e não usam biquínes ou sunga para fazer o íntimo... Acredita-se que eles sejam uma família natureba. E as pessoas ficam chocadas com a Família, que afirma um processo breve, mas que nada foi feito!

   Vizinho:

- Olha, eu conheço a Emanuella a três meses. Eu me surpreendi com isso.

 J.N:

- Com o fato deles tomarem banho com tal tranquilidade?

Vizinho:

- Não, com o fato dela estar de regime.

   J.N:   - Ah...

 O Jornal local, mostra uma greve chamada "OS S.V.S.A.E.O" (Os sem vergonhas, sem águas, entre outros), afirmam que isso deveria ser comum, pois o contato com a natureza é uma coisa bastante favorável, além de estarem fazendo as imagens para a nova propaganda contra as queimadas, (não sabemos ainda o que isso tem a ver, mas fez muito sucesso), além dos velhinhos do Azilo São Bernardo dos Campos adotarem esse novo estilo de vida.

A filha nos deixou fazer uma rápida entrevista com ela:

- Oi.Olha,eu só queria afirmar que eu tô de regime!

- Hãm...É...Tá, mas o que você acha de você ir parar na Internet?

- Acho uma boa oportunidade.

- OPORTUNIDADE PARA O QUE?

- De entrar no  BBB11.

-  Como?

-  É, eu sou famosa agora. Espero que eles me aceitem.

- Ah...E a sua irmã, como está a pobrezinha?

- Bem, obrigada.

-  Hãm?

-  MÃE EU TÔ NA TV! FILMA EU!

-  Olha, eu espero que tudo seja resolvido, e que tirem do ar os vídeos.

-  Não! Deixa eles lá!Eu saí magra em algum deles?

-  Eu...

-  Olha, é só isso que meus advogados me deixam falar.

-  Quem é o seu advogado?

-  Eu não sei no momento. Mais eu vou arranjar um!Ah,é! E BBB11, EU TÔ DISPONÍVEL.Moço...

-  Sim?

-  Fala para a Madonna parar de me mandar recados no Orkut. E Para a Britney parar de me mandar e-mails!

-  Elas falam com você?

-  Não.É...Quer dizer...É só isso que eu posso falar.

-  Espera!

-  Tchau, tenho que comer.

-  Você não estava de regime?

 "E foi nessa hora que ele desligou a transmissão."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Matéria Super Chocante!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.