New Brides - Interativa escrita por YamiHiyori


Capítulo 10
The Prom - Part. 1


Notas iniciais do capítulo

Demorei amores? Acho q nao né? Só meio século e.e"
Sério,mil perdões! É q realmente eu estava com leves probleminhas.
1 - A preguiça tava ME MATANDO
2 - Recebi parentes (de novo o inferno)
3 - Primeira prova desse ano
4 - A PORRA DO MEU PC PEGOU A PORRA DE UM VIRUS QUE DEIXAVA ESSA PORRA LERDA PRA KRALHO!
Entenderam? E devido a isso estava a escrever de pouco em pouco e.e"
Bem.. Chegade enrolações!
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441587/chapter/10

Era noite, com a leve brisa fresca a assopra, as estrelas a brilhar e a lua cheia em um tom diferente, estando entre uma tonalidade de braço prateada levemente avermelhada, o que, de certo modo, preocupava nossos queridos vampiros.

–----------- –-----------

Sakamakis

– Andem logo! – Reiji exclama exaltado pela demora das seis jovens, mas também querendo ir cedo, para chegar à sua casa cedo, juntamente com seus irmãos devido a Lua Vermelha.

– Espere Reiji-kun! – Takuma grita no andar superior, onde se encontrava se arrumando para o Baile juntamente com as outras Noivas de Sacrifício.

– Tch... – Ayato estala sua língua em desagrado pela espera, mas também em desconforto perante o que viria em algumas horas.

– Pronto! Gomen ne pela demora, meninos. – Evanecer fala, descendo com um belo vestido vermelho vinho com detalhes pretos que realçava suas curvas belas e chamativas, o que atraiu o olhar de certo Sakamaki pervertido.

– Demoraste demais, Hime-chan. – Ayato comenta para com sua Noiva, Lia Kurama, que trajava um belo vestido vermelho maçã com detalhes pequenos detalhes brancos que realçavam sua e entravam em perfeito contraste com os olhos vermelhos rubis da bela jovem.

– Desculpe-me, meu “querido” servo. – A Kurama rebate, utilizando em seu timbre de voz um tom sarcástico e apenas vê o outro virar a cara em desagrado.

– Chega de conversa! – Reiji braveja irritado, perdendo a paciência – Vamos logo para o baile! – Dito isso, segura o pulso de Takuma e sai arrastando-a mansão a fora, seguido pelos outros.

Itsuka utilizava um belo vestido azul bebe, como seus belos e sedosos cabelos, tendo na veste laços em tecido branco, e isso a fez parecer uma frágil e delicada boneca, o que encantou o jovem Kanato Sakamaki ao vê-la.

– Estás muito bela, Itsuka-chan. Como uma perfeita boneca. – Comenta perante a azulada, fazendo a mesma corar e seguir com o arroxeado até a limusine que os esperava.

Violet trajava um belo e longo vestido em tonalidades claras e escuras de preto, que entravam com um belo contraste com seus cabelos e realçavam suas belas curvas e isso atraiu o olhar de Shuu Sakamaki, perante a exuberante beleza da morena Romanov.

– Vamos, milady. – Pronuncia-se o loiro, segurando a mão direita de Violet e a guiando até a Limusine.

A outra nada disse, apenas ficou a admirar o parceiro por tamanha formalidade e educação que jamais fora mostrada a alguém e junto a ele, caminhou até o automóvel.

Emi trajava um longo vestido violeta escuro, mais até que seus olhos, sendo bordado e enfeitado por babados negros como seus cabelos, e o traje realçava suas curvas delicadas e chamativas.

– Devo te confessar que estás muito bela Emi. – Seu parceiro diz, sorrindo de lado enquanto a estendia a mão para leva-la para o carro que os esperava.

–----------- –-----------

Mukamis

– Aprecem-te meninas! – Ruki gritava irado devido à espera de minutos que sua noiva de sacrifício e as outras faziam. Coisa que para si era demasiadamente desnecessária.

– Espera-te Ruki! – Sua Noiva, Celes, grita em respostas às reclamações do moreno vampiro Mukami.

– Já estamos a descer em apenas alguns segundos! – Asaye informa, e logo após dava-se para escutar passos mais ou menos apressados das quatro garotas no andar superior da Mansão Mukami, que surgem no topo da escada após breves segundos e entrando no campo de visão de seus parceiros.

Celes trajava um elegante e longo vestido bordado por pequenas pedras, tendo uma tonalidade branca com costuras lilases como seus olhos, criando um perfeito contraste entre seus cabelos e olhos e seu belo vestido justo à parte superior de seu corpo.

– Pronto Ruki. – a albina diz em um tom frio, mas dava-se para perceber certa tranquilidade em seus belos olhos.

– Esplendida... – Ruki sussurra ao ver sua bela noiva, dizendo tal comentário quando a mesma e as outras se encontravam lado a lado para com os seus pares e, a albina, escutando tal comentário, corou levemente, virando seu rosto para o outro lado a fim de esconder a leve coloração rosada que suas bochechas adquiriram. – Vamos, milady? – Questiona para com Celes, que apenas começa a caminhar em frente ao Mukami.

Aniki trajava um longo vestido azul marinho escuto sem alças e contornado na barra do vestido e na parte superior do busto por pequenas e inúmeras pedrinhas que brilhavam com o contato da luz sobre elas, o que atraia os olhares para os locais que realçavam sua beleza.

– Estás muito bela, Aniki. – Kou comenta, levantando-se do sofá estofado vinho escuro e caminhando de forma calma até a jovem que lhe causava um turbilhão de sentimentos.

Estende sua mão perante a sua Noiva, que logo coloca sua delicada mão sobre a do loiro, deixando que uma levíssima coloração rosada surgisse em suas bochechas e logo fora guiada para o automóvel preto.

Asaye vestia um longo vestido bege claro, com sua saia sendo forrada por uma única camada de um tecido transparente com um pouco de brilho e a alça apenas adornava seu ombro direito e possuía uma bela rosa que possuía a beirada de suas pétalas manchadas de uma tonalidade rosa-cor-da-pele. Estava linda aos olhos de Yuma Mukami.

– Maravilhosa Asaye. – Comenta, segurando a mão delicada da parceira, vendo a mesma corar com o gesto e assim seguir para o carro que os esperava.

Arkane trajava um belo e longo vestido cinza prateado, que possuía um leve tecido dono de um belo brilho que lembrava brevemente o cintilar das estrelas. A alça formava um belo e perfeito “X” em sua frente e costas, dando um belo charme que combinava com seus cabelos e traços e as pequenas e simples pedrinhas na parte superior davam um belo toque final.

Azusa se encantou a visão que possuía da jovem Arkane.

– Vamos, Azusa-kun? – Questiona-o em tom meigo e gentil logo aceitando o convite mudo para seguir ao automóvel.

–----------- –-----------

Yokoyamas

– Kyaaaa! – Kaya grita animada – Esse baile será tão divertido! – Exclama pulando de alegria enquanto arrumava o cabelo Nicolle.

– Pare de grita, Kaya! – Yuuma, seu parceiro, grita irritado – Fale menos e as arrume mais!

– Hai, hai Yuuma-kun. – Responde-o de forma calma, mas demonstrando sua animação de forma leve ainda.

– Já estamos prontas! – Shiryu os informa, abrindo a porta de madeira talhada e mostrando-se para todos, juntamente com as outras.

Kaya trajava um rosa claro com pequenos laços feitos de um tecido transparente e em tonalidade azul que chegava a ter quase a tonalidade branca, tendo as alças caídas em seus ombros e seu cabelo preso em um meio coque misturando ambas as cores de seu cabelo, criando, assim, uma exuberante aparência para seu pai, Yuuma Yokoyama.

– Estás magnífica Kaya... – Yuuma comenta, sorrindo levemente, enquanto estendia sua mão direita perante a bela jovem a sua frente e guiou-a até o belo carro que os esperava.

Nicolle vestia um belo e longo vestido bege que possuía um tom quase amarelo claro, tendo sua saia rodada coberta por um transparente, mas perceptível, tecido branco que formava laços medianos na borda, marcando seu quadril e sua cintura e busto, realçando suas belas curvas e seus cabelos presos levemente para trás com laque e uma pequena tiara.

Katsuo, seu par, ao vê-la nada diz, apenas fica a fita-la e a admirar sua beleza no belo vestido.

– Vamos? – Questiona a loira para vampiro a sua frente, que nada responde, apenas estende sua mão para guia-la até o carro que os esperava.

Isabella trajava um longo vestido branco platinado, com pequenos enfeites de tiras de tecido vermelhas como seus olhos, criando um invejável contraste com os mesmos e seus cabelos da mesma com que seu belo vestido que chegava a se arrastar levemente ao chão, cobrindo suas pernas enquanto seus delicados braços se encontravam desnudos, como seus ombros e seu pescoço coberto por uma gargantilha branca traçada por um fino cetim vermelho vinho.

– Vamos logo. – A albina diz caminhando a frente de seu parceiro, Hyuga.

– Tão educada. – Diz em tom irônico, revirando os olhos e dando um sarcástico sorriso em seus lábios enquanto seguia a bela jovem de cabelos brancos platinados.

Angel utilizava um belo vestido preto que possuía sua parte da frente curta, indo até metade de suas coxas e atrás longa, carregada de babados de diferentes tecidos, e o estilo tomara-que-caia justo realçava suas curvas e busto e seus cabelos tendo as laterais da frente presas para trás por uma pequena presilha, tendo o resto solto e levemente bagunçado davam-lhe um charme a mais e a meia-calça preta rasgada davam destaque as pernas.

– Oya... – Yuzo começa – Estás muito sensual, Angel. – Termina, dando um sugestivo sorriso, a qual é retribuído por parte de azulada.

– Ora, Yuzo-kun. – A Lay começa em um tom sensual, andando de forma predatória, ao ver de certo moreno insano. – Podemos nos divertir depois, o que achas? – Termina a fala dando uma piscadela, enquanto o abraça e erguia sua cabeça para fitar os olhos vermelhos demoníacos do mais alto que si.

– He... Por que não? – Assim ambos partiram para o carro.

Shiryu trajava um belo vestido azul bebe claro com os ombros caídos e possuindo suas delicadas mãos cobertas por uma fina luva de algodão branco, enquanto o vestido era enfeitado por perfeitas imitações de rosas pregadas na saia rodada e longa e seus cabelos presos por uma belíssima trança embutida e a franja levemente jogada para o lado.

– Vamos? – Hiroaki questiona, estendendo sua mão para que sua parceira a segurasse.

– Haaii!! – A mesma responde de forma animada e alegre, exibindo um encantador sorriso, fazendo o vampiro corar levemente para assim partirem junto com os outros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim! Não esqueçam de comentar, favo ou recomendar Heheh aceito tuto u.u
A partir de hoje os capítulos saíram de 15 em 15 dias, ou seja, um sábado sim e um sábado não u.u

É isso!!
Kisses da Yue!