Crash, Sonic, Mario, Mickey e o mundo dos vilões escrita por Awesome Player the hedgedog


Capítulo 2
Como os heróis se conheceram parte 2 Sonic e Mario


Notas iniciais do capítulo

Com uma falha nos jogos, será que algo grave irá acontecer?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441586/chapter/2

Crash, Crunch e Mickey caíram em Bog Easy. Crash viu um monstro e o levou até Mickey, que jogou pintura nele e fez seu amigo.

–O que era isso?- perguntou Crash- um mutante novo?

–Era um splatter, da ordem dos blottings. Este monstro é zoiudo e corre que nem um louco. Existem três espécies, os blotting, os blotworx e os beetleworx. Os últimos são robôs, os blot são meio robôs, meio monstros e os blotting são monstros.

Um Coelho que saltitava, estava com um controle remoto, era orelhudo e estava com uma calça azul se apresentou.

–Sou Oswald, o coelho sortudo. Este é meu amigo Mickey. Vivemos várias aventuras. A última foi derrotar o...- o camundongo olhou para o tal Oswald e tomou a palavra- Doutor Louco. Ele havia seqüestrado nossos amigos. Ele tem um bigode grosso, um jaleco de cientista e queria destruir todo esse lugar.

– Vamos a rua do mal- disse Oswald e Mickey concordou.

Crash perguntou curioso:

–Que lugar é esse?

– Um lugar legal- Mickey disse- o centro de Wasteland. Lá tem uma estação de trem.

–Vamos entrar aí-Crunch perguntou avistando o projetor- isso é um projetor?

–É- disse Oswald e o rato os empurrou para dentro.

Passaram por dentro dele e saíram na tal Rua do Mal.

É uma rua dividida ao meio?-perguntou Crash.

Sim-mickey respondeu, depois dos terremotos isso aconteceu.

–-------------------------------------------

Enquanto isso em algum lugar no espaço, Doutor Louco pergunta a Neo Cortex:

– Acha que eles vão descobrir nosso plano?

–Não- respondeu Neo- tudo está sob controle.

– Logo deverão saber- disse o louco- vou colocar um aliado que tenho, para fazer uma atuação impecável, o nome dele é Prescott.

–-----------------------------------------

Trem para o país da aventura, também aventuralândia- Mickey perguntou ao que indicava ser o maquinista e ele como sempre dizia- todos a bordo!

E partiram para lá.

Mickey enquanto entrava no trem disse que é onde alguns dos piratas vivem e o resto se mandou para tortuga, a cidade dos piratas. Margarida animatronica vive lá. É um lugar Tiki e pirata ao mesmo tempo.

Chegaram ao país da aventura rapidamente e foram saber as notícias com Margarida, na forma de robô. Só que de repente apareceu um slobber, um blotting, o mais poderoso deles. Com garras e um boca enorme, ele investiu em Mickey e levou uma foguetada de Crunch e Crash o golpeou e quase foi arranhado pelo monstro. Mickey tentou chegar para trás e tropecou. Sem querer, o rato caiu no thinner. E desapareceu.

– Deve ser outro portal- disse Crash- vamos pular nele!!!

– É- disse Crunch- Vamos!!

Pularam e chegaram a um lugar estranho, um palácio árabe e impressionantemente no ar. De repente, viram Djins, criaturas mitológicas árabes.

De repente, viram um porco-espinho azul correndo e sem querer atropelou Crash e Crunch.

– Vocês estão bem? -Mickey falou de longe- Oswald também caiu aqui.

Sim- respondeu o bandicoot e, se dirigindo ao porco- espinho disse - qual o seu nome?

Sou Sonic, estou em uma missão para salvar as mil e uma histórias. Podem me ajudar? - disse o personagem.

–Sonic somos Crash, Crunch, Oswald e eu, Mickey- disse camundongo.

–Vamos saltar em um tapete mágico- avisou o novo amigo.

E fizeram isso. Chegaram para fora do palácio e conseguiram escapar do que é chamado de palácio da noite.

–Vamos para o lugar do Rei Salomão, o Skeleton Dome. É um lugar cheio de armadilhas e esqueletos. O próprio rei é um esqueleto.- disse Sonic- ele é amigo.

Então eles fizeram uma caminhada até um portão. O portão de entrada das terras do Rei Salomão.

Entraram nele, e logo acharam uma armadilha. Sonic fez o tempo ficar lento e conseguiram passar adiante. Depois, um alçapão, passaram com a maior facilidade. De repente, acharam uns vinte djins e Sonic acabou com todos eles. Então desceram ao pátio principal, mas antes disso, tiveram de desativar as armadilhas, Mickey as disolveu todas.

No pátio principal, abriram a porta que dava entrada a sala do trono.

De repente, viram o rei esqueleto e ele disse:

– Sonic, são hóspedes?

– Não- disse Sonic- você sabe onde estão eles?

–Sim- disse Salomão- voltem aqui!! Novos amigos!

Então viram alguns bichos parecidos a Sonic, mas um era amarelo, a outra era rosa e o que faltava era vermelho.

–Eles são Knucles, Amy e Tails- disse o porco- espinho- Knucles, vermelho, Amy, rosa e Tails, amarelo.

– Tenho um quarto a vocês todos- disse o rei- querem?

– Sim - disse Oswald e todos concordaram.

E então foram a seus quarto e tiveram uma boa noite.

Quando acordaram tiveram de ir ao Levitated Ruin um lugar no ar, também, são tipo arraias que voam no ar.

Então, eles partiram até lá e acharam um tapete e foram no ar em direção a primeira arraia.

Chegaram e correram por ela. Oswald eletrocutou um djin. Mickey disolveu outro e Crash venceu outro.

Sonic pegou uma corda e foi se mover a outra arraia e então o herói desapareceu, Mickey, Oswald, Crash, Crunch, e Tails pularam no abismo.

Chegaram a um reino colorido com um castelinho rosa e pombinhos, bichinhos, cheio de cogumelos de tudo quanto é cor.

Viram um homem com chapéu vermelho e uma roupa da mesma cor e atrás um com um chapéu verde e roupa da mesma cor. E eles foram se apresentar.

– Oi, sou Mario Bros e esse é meu irmão Luidgi- disse o personagem- vou leva-los ao castelo da princesa Peach.

Então, Mario foi caminhando e passaram por 6 lugares diferentes. Ele explicou que são 8 lugares, e mostrou suas habilidades.

Quando chegaram ao castelo, perceberam que haviam vários cogumelos e os comeram. Entraram no castelo e começaram uma reunião pequena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crash, Sonic, Mario, Mickey e o mundo dos vilões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.