Crash, Sonic, Mario, Mickey e o mundo dos vilões escrita por Awesome Player the hedgedog


Capítulo 13
A invasão ao povoado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441586/chapter/13

–Que projetor é este? - disse Crash.

– É o Mickey and the beanstalk. O estranho é que esse projetor leva a Slalom.

Então chegaram a tal lugar. Se depararam com tantos manchados e beetleworxs que quase não dava para andar. Ela estava com o céu azul, como nunca havia se visto antes, mas com seu aspecto triste de antes.

– Como Slalom ficou assim?- disse Mickey.

– Não sei, não voltava aqui. - disse Oswald. - Slalom foi invadida. Temos de andar até a torre do relógio. Eles podem invadir a rua do mal!!!! E se invadirem podem destruí-la.

– Torre do relógio?- perguntou Tails.

– Sim, ela era a atração principal do povoado dos gremlins, ela protegia eles. Fazia eles acordarem na hora dos seus afazeres diários, já que os gremlins são trabalhadores. A torre tem vida. Ela foi alterada pelo Doutor Louco, o vilão, acho, para virar maligna. Desde que o mancha vivia solto e era vivo, ela ficou maluca e atacava os seus amigos. Mickey já enfrentou a torre e a venceu. Ele a restaurou.

– O que é o povoado dos gremlins?- perguntou Crunch.

– O povoado é onde viviam os gremlins antes e depois do desastre do thinner, que aconteceu quando o mancha apareceu por aqui, e todo o thinner e monstros vieram. O líder era Gus que tinha sua casa no povoado. O segundo líder era Sunstar, o gremlin. Ele assumia quando Gus estava fora.

– E onde esta ele?- perguntou Crunch.

– Creio que todos sucumbiram a invasão desses manchados e foram para o mundo maravilhoso de Prescott.

De repente, um gremlin surgiu atrás de um arbusto. Era Tiestow, o gremlin que cuidava da área inicial de Slalom antes de toda a aventura começar.

– Tiestow, que surpresa- disse Oswald.

– Também lhe digo a mesma coisa- falou o gremlin, com um ar de descaso.- toda a Slalom foi invadida por monstros.

– Como isso aconteceu?

– Enquanto estavam vagando por Wasteland, aqui estava tudo colorido, num mar de rosas, mas com alguns antigos problemas de Slalom persistiam, como monstros e canos estourados. Então, observando esse problema, Prescott nos deu uma grande oportunidade. Viver em uma nova dimensão, onde nada poderia nos perturbar. Levou-nos quase todos, menos eu e Sunstar, que de vez em quando visita aqui.

Sunstar é um gremlin que vivia em Slalom. Era o braço direito de Gus em todas as situações. Enquanto o líder estava fora ele assumia o controle.

– O que aconteceu com Sunstar?- perguntou o coelho.

– Ele se acovardou, foi um dos primeiros a fugir daqui.- explicou o gremlin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crash, Sonic, Mario, Mickey e o mundo dos vilões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.