A Areia Vermelha escrita por Phantom Lord


Capítulo 26
Parte 3


Notas iniciais do capítulo

Nossa fanfic está chegando na última parte, minha gente. *-*
Espero que vocês estejam se divertindo. A parte 3 é um capítulo especial com o ponto de vista de uma personagem que eu gosto muito em Jogos Vorazes. Estamos falando da Effie. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441575/chapter/26

Oh, céus, eu estou tão confusa. Me tomaram como uma...uma revolucionária. Eu sei que deveria estar preocupada porque provavelmente estarei morta em breve, mas há um sentimento que cresce em mim e é ele que me preocupa mais.

Eu começo a sentir que estou do lado certo. Estou completamente apaixonada por Katniss e Peeta e até mesmo pelo desajeitado do Haymitch, que está tão diferente agora. Eu poderia me render a isso, me render a ser uma revolucionária. Na verdade, eu me tornei uma rebelde desde que coloquei meus penteados diários na cor dourada, que se tornou oficialmente minha cor favorita agora.

As celas são escuras, eu não posso ver ninguém, mas me sinto segura quando ouço Peeta gritar. É horroroso, eu sei, mas sua voz me mantém calma. Estou certa de que ele ficará bem, ele é forte. Mas temo pelo meu interrogatório...eu posso aguentar isso? Ser presa e agora...torturada?

Mais uma vez eu ouço os berros de Peeta. Fecho os olhos, clamando ao vento para que não o machuquem mais. E dessa vez ele está sendo trazido de volta pra cela. Posso ouvir seu corpo sendo arrastado para dentro do compartimento ao lado do meu enquanto ele está choramingando...Céus, ele está sofrendo! Não machuquem o meu menino, por favor!

As luzes internas da minha cela piscam e eu sinto o frescor das lágrimas descendo pelo meu rosto. Ouço os passos dos torturadores se afastando e uma porta de metal se fechando em algum lugar. Eu olho para o teto azul e desejo que isso fosse o céu limpo e claro da Capital. Eu me lembro de que Katniss está lá fora, provavelmente lutando para recuperar Peeta. Eu sei que de alguma forma, eles são apaixonados um pelo outro, de verdade!

_ PEETA!_ eu grito, antes que eu possa me conter.

_ Ef...Effie..._ ele me responde de um jeito que faz meu coração doer.

_ Ela virá, Peeta! Ela virá te buscar! Confie no nosso...Nosso Mockingjay!

Céus, eu sou. Sou uma revolucionária.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Areia Vermelha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.