Descobertas Amorosas! escrita por Anna R Black, AngelaPF, ana_p


Capítulo 8
Capítulo 6 - Reencontro_Visão Edward


Notas iniciais do capítulo

Gente espero que gostem e se divirtam ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44157/chapter/8

 

 

 

 

Pov Edward

 

 

 

O Jacob passou pela porta e cumprimentou minha mãe, com um aceno de cabeça e olhou em nossa direção. AQUELE CACHORRO já veio correndo atrás da minha filha!

 

 

 

- Jakeeeee! Quanto tempo? Como você está? – Bella foi a primeira que se pronunciou.

 

 

 

- Olá Bella! Sim faz bastante tempo, estou bem, mais agora ficará melhor. Porque vocês demoraram a voltar?Onde está Nessie? – o Jacob respondeu a Bella e já bombardeou ela de perguntas..

 

 

 

- Calma Jacob! Demoramos porque foi necessário, e agora ficaremos por aqui até Nessie terminar o colegial, a Nessie está estudando nesse momento! Logo mais ela estará por aqui!- respondeu Bella

 

 

 

- Então esperarei aqui! – NÂO CREIO QUE O CACHORRO VAI FICAR AQUI!

 

 

 

- A NÃO SEU CACHORRO PULGUENTO VOCÊ NÃO VAI ESPERAR POR AQUI! – gritou a Rosalie super brava.

 

 

 

- E ai loira! Porque a loira colocou fogo na televisão? – Jacob não parava de rir da cara da Rosalie e já começou a soltar as piadinhas.

 

 

 

*EDWARD AQULE CACHORRO PULGUETO< MALDITO NÂO PODE FICAR AQUI!!! ELE FEDE MUITO!* - foi o pensamento muito educado de Rosalie.

 

 

 

- SAIA DAQUI SEU CACHORRO!!! – gritou a Loira

 

 

 

- É porque ela queria assistir a Tela Quente! – Jacob começou a rir mais ainda, Rosalie já estava indo na direção do pulguento pronta pra acabar com ele, mas o Emmett a segurou antes. (N/a: Por favor se alguém conhecer site de piada me informe!!)

 

 

 

- Calma ursinha! Não liga para o Totó não. Vamos lá brincar lá no quarto? – eu ri internamente com o apelido que o Emmett deu para o Jacob, e o Emmett já começou com aqueles pensamentos nada impuros dele.

 

 

 

*Tenho certeza que a Ursinha vai lá para o quarto comigo, ai eu jogo ela na cama, ponho ela de quatro e....* - tive que bloquear os pensamentos do energúmeno do meu irmão

 

 

 

- Vamos ursão! Não quero ficar aqui mais um momento! –Rosalie resovleu ceder e subiu para o quarto com o Emmett.

 

 

 

*Edward, de um jeito de tirar esse pulguento daí, ENTENDEU??* - Rosalie praticamente gritou em pensamentos

 

 

 

*Mas é hoje que a cobra vai acabar a toca! *.** - só o Emmett mesmo, acho eu ele esquece de mim e que eu escuto ele.

 

 

 

- Jacob está com fome? – perguntou Esme

 

 

 

- Não Esme, muito obrigada! – Jacob a respondeu educadamente

 

 

 

O Jacob foi em direção do sofá e pulou com tudo nele. AQUELE CACHORRO FEDORENTO PENSA QUE ESTÁ AONDE??

 

A NÂO A NESSIE CHEGOU!

 

 

 

* Como será que ela está? Se ela está no colegial já deve parecer uma menina, que saudades dela! Quero enche-la de abraços apertados cheios de amor e carinho.* - O QUE???? AQUELE CACHORRO QUER ENCHE-LA DE ABRAÇOS!!!!

 

 

 

A Porta que dá a garagem se abriu e a Nessie começo a entrar na sala e ela começou a encarar o Jacob e ele a encarava também, não estou gostando nada disso e foi inevitavél que um rosnado sai-se por minha garganta.

 

 

 

- JAKEEEEEE! – Nessie gritou e os olhos de Jacob foram de encontro com a de minha filha.

 

 

 

Ela foi correndo na direção do pulguento e lhe deu um abraço apertado, e começou a girar a Nessie no ar.

 

 

 

- Que saudades Nessie! – os olhos dos dois estavam marejados e logo a Nessie começou a chorar e a soluçar.

 

 

 

- Você veio! – é para nosso azar o pulguento veio.

 

 

 

- Claro que eu vim! JAMAIS te esqueci e JAMAIS te esquecerei! – MAS O QUE É ISSO?????, ele está apertando demais a Nessie para o meu gosto, daqui a pouco eu me levanto e sumo com esse cachorro daqui.

 

 

 

* Nessie tinha virado uma menina extremamente linda e deveria causar muitos suspiros por onde passará, mas ela era minha Nessie, meu amor, minha protegida, farei dos dias até a eternidade dela os melhores possíveis que se pode imaginar!* - ESSE CACHORO DA ENSINUANDO O QUE EU ESTOU ESCUTANDO DOS SEUS PENSAMENTOS????

 

 

 

*NOSSA PARA TUDO!!!!!! QUE MÙSCULOS SÃO ESSE!*- DESDE QUANDO A NESSIE PENSA ESSAS COISAS??? A fuzilei com o olhar para que ela percebe-se que eu ainda sou seu pai e que estou presente no recinto;

 

 

 

*Sorry papis!!!*- Nessie logo se desculpou. NÂO ACREDITO! Nessie está bloqueando os pensamentos dela, como vou saber o que ela está pensando ou tramando fui tirado dos meus devaneios pelo cachorro.

 

 

 

- NUNCA mais eu te deixarei ir!Sempre estarei perto de você não importa aonde! – O QUE CACHORRO ESTÁ SSE DECLARANDO PRA MINHA FILHINHA???? FILHO DE UMA .... soltei um rosnado. E a Nessie está com os olhos brilhando???? Minha filhinha gostou dessas palavrinhas que o pulguento disse???????

 

 

 

*Esse gostoso me deixou confusa* - MAS O QUE NESSIE?????????? Ela chamou o sarnento de GOSTOSO???? Tenho que ter uma conversa com a Bella sobre o comportamental mental de nossa filha, soltei outro rosnado repreendendo a Nessie e ela bloqueou novamente seus pensamento, essa menina anda muito espertinha.

 

 

 

Tenho que ficar de olho nos pensamentos da Nessie agora, e ainda desse cachorro horroroso, sem contar em todos os rapazes que existem naquela escola, minha filhinha é só um bebê. E eu nem posso acabar com a raça masculina daquele colégio e nem com esse pulguento, ela ainda não sabe que o cachorro teve um imprinting com ela, e vai demorar mais um pouco para saber tenho que conversar com o Jacob também sobre isso também.  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Continua....

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

************************************************************

N/a: Genteeeeeee e ai o que acharam????????

Espero que tenham gsotando tanto quantoeu auhuhauha

E genteeee dia 5 vai passar uma reportagem sorbe crepúsculo no programa "Show da gente" no sbt e eu estarei nele de cosplay de Heide

ASSISTAM E COMENTAM AQUI TBM EINH!!!


kisses and butterflys

Anna R Black



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobertas Amorosas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.