Descobertas Amorosas! escrita por Anna R Black, AngelaPF, ana_p


Capítulo 5
Bônus 1 - Os Adails


Notas iniciais do capítulo

Gente A História ocorre uns dias antes deles se mudarem apra Forks e é o ponto de vista da Isa e é grandinho einh ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44157/chapter/5

Pov Isa

 

Sabia que logo nos mudaríamos novamente. Depois de muito tempo conseguimos pistas sobre a família que tanto procurávamos os Cullens, aquela família de Vampiros vegetarianos e a meia-vampira. Foi muito difícil para minha irmã Cah descobrir o paradeiro deles, mesmo com as visões corretas, eles sabem se esconder pelo mundo.  Minhas irmãs já me alertaram que eu serei uma peça bem importante na vida da meia-vampira. Não sabemos os nomes de nenhum deles, só que são os Cullens e que meninos-lobos andam com eles.  Estou aqui perdida nos meus pensamentos, vou ter que deixar minha tribo e protetores aqui. Como sou a mais nova sou a mais cuidada também e mimada porque ainda não estou completa como meus irmãos. Uma batida na porta do meu quarto me tira dos meus devaneios.

 

- Pode entrar! – eu disse, já sabendo que eram todos meus irmãos, provavelmente com notícias.

 

- Oi meu amor! Está tudo bem? – Perguntou minha irmã Anna, se sentando na ponta da minha cama junto com meus outros irmãos.

 

- Estou sim, só ansiosa! E vocês o que querem? – Perguntei, já sabendo do que provavelmente viria.

 

- Então...- começou a Cah a falar – já sabemos o destino dos Cullens! Eles irão para Forks, Washington. Daqui uma semana nós estaremos embarcando para os EUA a tempo de arrumarmos uma casa nova para nós e matriculas no colégio.

 

- Todos teremos uma função bem importante, cada um será de um ano diferente, somente você, meu amor, será do primeiro colegial junto com a meia-vampira. Faremos de tudo para que todos os horários de vocês sejam iguais, vocês tem que ficar próximas e muito amigas! – disse minha irmã Anna.

 

- Mas e o caso dos meninos-lobos? Como agiremos com essa situação inusitada para todos nós? Vocês sabem bem que por muito tempo vivemos sozinhos sem partilhar o amor, e agora? – indagou minha irmã Bianca.

 

- O que está acontecendo? O que eu ainda não sei? O que vocês não me contaram ainda? – falei já no topo da minha curiosidade e confusão que se instalava no meu quarto.

 

- Se acalmem! – pediu Cah – Vamos contar tudo para a Isa, para que ela se prepare e aproveitamos e bolamos um plano para nós também, principalmente aos meninos, OUVIRAM? – falou Cah para todos nós, direcionando a última parte aos meus irmãos.

 

- Sim ouvimos! – responderam em uníssono.

 

- Então Isa, o que acontece é que os meninos-lobos têm uma coisa chamada imprint. Seria algo como “amor a primeira vista”, só que com devoção e fidelidade eterna! Você está compreendendo até agora? – perguntou Cah e eu apenas assenti – O que acontece é que alguns dos lobos terão imprint conosco, nenhum de nós escapará aos encantos deles! – falou a última parte dando uma risadinha sem graça – O que acontece, é que não poderemos retribuir de imediato esse amor, pois temos que dar um jeito na família italiana de vampiros e nós já sabemos que eles irão vir para Forks atrás da meia-vampira. Será de extrema importância que nosso segredo esteja guardado e então até lá seremos cautelosos com tudo e com todos eles.  – Cah terminou de falar e eu já comei a tirar minhas dúvidas.

 

- Mas como os meninos-lobos conhecerão a gente? – perguntei para Cah.

 

- Um dos lobos teve um imprint com a meia-vampira, então ficaremos bem próximos! – Cah respondeu.

 

- Então qual será o plano? – perguntou a Fe super animada.

 

- Faremos o seguinte, deixaremos que eles se aproximem de nós, mas ficaremos no nosso lugar e eles que nos conquistem aos poucos. Mas não cederemos tão fácil não! Vai ter que ser muito difícil para eles, e também porque os vampiros têm alguns dons. Sabemos que um lê mentes, outro muda sentimentos, outro tem visões. Irei impedir que qualquer pessoa entre na nossa mente. Somente nós iremos nos comunicar pela mente, principalmente quando houver a presença de outros.  – Falou a Anna - A Cah irá bloquear qualquer tipo de visão que eles possam ter de nós, ou seja, nosso futuro vai ser totalmente incerto para eles. – Anna apontou para Cah que assentiu – A Fe irá bloquear qualquer tipo de sentimento, para que nada seja interferido. – falou para Fe – Você, meu amor, fará com que nosso cheiro se misture ao dos humanos para que eles não pensem algo que possa nos comprometer! – Falou Anna se direcionando a mim.

 

- Agora está na hora de sairmos porque já está tarde e temos muitas coisas a fazer, e a Isa necessita dormir! Vamos embora! – Falou a Bia.

 

- Ela está certa! Boa noite meu anjo! – falou a Fe vindo me dar um beijinho na ponta do nariz.

 

- Boa noite princesa! – vieram meus irmãos e cada um deu um beijo de cada lado e falaram em uníssono.

   

- Boa noite meu amor! – todo o restante das meninas veio e depositou um beijo no topo da minha cabeça e se retiram do quarto e cai na minha inconsciência e em meus sonhos.

 

*

*

*

*

*

*

*

 

Já estávamos novamente em um sábado e estava terminando de arrumar minhas malas, já que de tarde embarcaríamos para Port Angeles e de lá iríamos de carro para Forks. A Fe que arrumou a casa de Forks para a gente. Cuidou de tudo por aqui e pelo notebook dela. Já imagino que a casa seja tão grande como a que estamos deixando e que nossos closets sejam enormes. Já estou até vendo o que aquela doidinha vai aprontar. – Caí na risada no meu quarto sozinha, parei com alguém batendo na porta.

 

 - Vamos princesa? – Falou o Luca.

 

- Sim vamos! – respondi e ele veio me ajudar com as malas e descemos as escadas e fomos para o carro em direção do aeroporto. Chegando ao aeroporto fizemos check-in e fomos em direção ao portão de embarque para pegar o avião.

Seria uma longa viagem, estávamos sentados assim: eu, Anna e a Bianca, do lado a Cah e a Fernanda e atrás da gente o Rodrigo e o Luca. Resolvi dormir para que o tempo passasse mais rápido. Na hora do lanche da tarde alguém me acordaria, ninguém me deixava ficar sem comer, principalmente a Anna.

 

- Isa... meu querubim... acorda amor!! – comecei a escutar alguém me chamando e aos poucos fui abrindo os olhos, era Anna me chamando.

 

- Hmmm.... – foi à única coisa que consegui falar.

 

- Está na hora da mocinha comer! – falou a Anna com um sorriso no rosto.

 

- É.... está bem... o que tem para comer? – perguntei meio zunindo.

 

- Tem suco de laranja e um sanduiche! – respondeu a Anna. Comecei a comer e logo cai na inconsciência novamente, esperando que essa viagem acabasse logo para que conhecêssemos Forks. Estava muito curiosa!

 

- Querida, acorda! Já chegamos! – novamente fui despertada do meu soninho, só que desta vez pela Bia.

 

- Já chegamos?? Acho que acabei dormindo bastante hehe – falei para Bia.

 

- Sim chegamos, e dormiu sim! Agora vamos que ainda temos uma viagem de carro para Forks. – falou a Bia.

 

Descemos do avião e fomos pegar nossas malas e ir em direção aos nossos carros que os meninos escolheram. Já estávamos no domingo e era de manhã.

Chegando ao estacionamento do aeroporto os meninos foram na frente em direção a dois carros: um Austin Martin preto e uma Mitsubishi Eclipse vermelha. No momento ia ser só os dois, mais conhecendo a Cahe a Fernanda logo cada umas de nós teriam carros diferentes e motos apropriadas para corridas, já que as duas são ligadonas no esporte. Entramos nos carros e nos dividimos, no meu carro ia o Ro no volante a Anna no banco do passageiro e eu e a Bia no banco de trás. No outro carro foram o Luca no volante e a Cah no banco do passageiro e a Fe no banco de trás.

Fui observando a paisagem, era muito verde e frio. O Brasil era muito melhor no tempo, mas teria que me conformar à essa cidade. A Fe falou que nossa casa ficava um pouco longe da escola, mas que todos iriam adorar. Logo adentramos Forks e fui ficando super anciosa, era a primeira vez depois de tanto tempo que teria contado com vampiros, era EMOCIONANTE *.* e de quebra ainda teria contato com lobos e um se apaixonaria por mim *.* é muita emoção para um ser igual a mim.

Entramos em uma estrada um pouco já afastada da “movimentada” Forks e avistei uma mansão “ENORME” toda branca com um portão enorme também. Reparei que estávamos entrando na bela mansão e já sabia que aqui seria nosso novo lar, se posso chamar isso de lar né? – ri com meus pensamentos – O carro de Luca estacionou e logo o nosso estacionou junto ao dele, fomos descendo do carro e a Fe já começou a pular.

 

- E ai gente, o que vocês acharam? – perguntou Fe toda feliz com os olhinhos brilhando.

 

- Dessa vez você se superou Fe! – eu falei e todos começaram a rir e ela fez um biquinho.

 

- Vamos entrar gente, que dentro é melhor ainda. – Falou a Fe.

 

Entramos dentro da casa e começamos a conhecer tudo, cozinha, sala de estar, sala de jantar, mini academia, lavanderia, garagem, banheiros, suítes, quartos de hospedes, varandas, sala de cinema, sala de luta, sala de dança, dispensa, piscina coberta aquecida, jardim, mini cachoeira, uma quadra de futsal e basquete, canteiro com flores, salão de festas, churrasqueira e um mini Jóquei com estábulo.  A casa toda era clara, com mobílias escuras e o piso também era escuro, menos nas suítes e nos quartos de hospedes, neles o piso era claro num tom de branco. (N/a: Gente imagine como é a casa toda, não vou detalhar tudo porque a casa é enorme né ehhe). Meu quarto era sem igual, tinha um closet enorme, com um banheiro enorme, com uma cama enorme e era todo em branco e lilás, era simplesmente perfeito.

Depois de conhecer tudo na casa fui procurar minha família, já era de noite e amanhã começaria meu primeiro dia de aula, resolvi jantar com a minha família e ir tomar um banho e dormir para que a amanhã chegasse o mais rápido possível.

 

Levantei super empolgada, fui ao banheiro escovei meus dentes, arrumei meus cabelos, fiz minha maquiagem e fui ao meu closet me trocar. Estava vestindo uma calça Jeans escura skinny e uma boa de couro preta sem salto com uma blusa branca e um gorro preto. Peguei meu material e fui tomar café da manhã onde encontrei minha família já toda pronta para ir para escola.

 

- Ansiosa? – perguntou o Luca.

 

- MUITO, você nem faz idéia! – respondi ao meu irmão.

 

- Mas eu faço! – falou a Fe, depois disso todos deram risada.

 

- Vamos galera? – perguntou o Rodrigo.

 

- Vamos! – todos responderam em uníssono.

 

Entramos no carro do mesmo jeito que viemos do aeroporto e fomos em direção a escola, demorou um pouquinho mais chegamos. Antes de entrarmos na escola, minha irmã Anna deu um aviso mental para nós.

 

*Gente, hora de colocar o plano para funcionar, a meia-vampira já está ai!* - falou a Anna em pensamentos.

 

*Certo!* - todos responderam em pensamentos. Enquanto saímos dos carros eu já manifestava o ar ao nosso favor, todos na escola nos olhavam curiosos e vários faziam comentários legais e alguns um tanto pervertidos. Fomos na direção da entrada da escola, e de lá avistamos já a meia-vampira curiosa como os outros nos olhando - Fergie/London Bridge http://www.youtube.com/watch?v=c2N79eOQOAw  - fomos na direção da secretária da escola para pegar o horário das aulas e armários. Depois que pegamos isso cada um foi direto para sua sala.

A minha seria a sala de aula do prédio B 201 do primeiro colegial e a minha primeira aula seria de matemática com o Sr. Smith. Como se eu não soubesse de tudo sobre o assunto, eu sabia que as minhas aulas sempre seriam com a meia-vampira.

 

 

Entrei na sala e fui entregando meu papel de presença para o professor e por sorte o lugar que ele me apontou era ao lado da meia-vampira. Fui passando pelo corredor e sentei ao seu lado e abri um sorriso e ela me respondeu de volta e resolveu se apresentar.

 

- Olá, me chamo Renessme Carlie Cullen, mas pode me chamar só de Nessie! – disse a meia-vampira e resolvi me apresentar também.

 

- Olá, me chamo Isabella Adail, mas pode me chamar de Isa! Sou nova aqui no colégio, acabei de chegar do Brasil! – Resolvi puxar um pouco o assunto pra ver se ele se estendia.

 

- Eu também sou nova, acabei de vir de Vancouver! – ela falou e me abriu um sorriso

 

Fingi prestar atenção na aula, mas estava prestando mais atenção no que os alunos estavam fazendo e falando sobre nós e sobre a Nessie. Estava terminando nossa segunda aula de matemática e o professor começou a passar a lição de casa. Anotei tudo que precisava e o sinal tocou, era a hora do intervalo, e um rapaz veio em direção a nossa mesa.

 

- Olá me chamo Daniel, muito prazer! – muito bonito ele, mas tive a ligeira impressão que os olhos dele brilhavam para a Nessie.

 

- Oi me chamo Renesmee, mas pode me chamar de Nessie! Muito prazer. – Nessie se apresentou e eu segui seu exemplo.

 

- E eu me chamo Isabella, mas pode me chamar de Isa! Muito prazer. – me apresentei educadamente

 

- Vocês gostariam de se sentar com a gente? – perguntou o Daniel. Nessie me olhou como se esperasse uma resposta minha.

 

- Vamos Nessie! Só tenho que falar com os meus irmãos, vamos comigo? – resolvi puxar assunto, precisava já enturmá-la com minha família.

 

- Claro! Nos vemos no intervalo Daniel! – respondeu Nessie ao Daniel e íamos saindo da sala e comecei a escutar uns sussurros.

 

- Não acredito que aquela mocréia já chamou a atenção do Daniel, o menino mais popular da escola, eu sou melhor que ela! – sussurrou uma ruiva com cara de metida, e tenho certeza que ela se referia a Nessie. Se ela soubesse então que ele está encantado por uma meia-vampira, ela surtaria.

 

- A voz dela é tão linda quanto ela! – sussurrou Daniel pra ele mesmo depois de um suspiro. Quase cai na gargalhada, ele estava mesmo apaixonado pela Nessie, mas tive que me controlar.

 

*Momento Slowmotion*  Roy orbison /Pretty Woman - http://www.youtube.com/watch?v=NMmj7dWmiyA -

Fui indo em direção ao refeitório com a Nessie me seguindo para que ela conhecesse minha família. Chegando lá todos os olhos foram focados para mim e a Nessie e para onde iríamos. Foi muito estranho, mas sabia que isso podia acontecer, já que nossa beleza é exótica. Olhei para uma mesa ao longe e lá estava minha família sentada, fomos chegando perto e comecei a falar com a Nessie e minha família.

 

- Oi pessoal! – falei super empolgada – quero apresentar a vocês minha nova amiga Nessie!

 

- Oi gente! – respondeu a Nessie meio envergonhada. Era uma mesa redonda e comecei a apresentar meus irmãos da esquerda para direita, apontado cada um.

 

- Esse é meu irmão Luca! – ele se levantou e estendeu a sua mão para a Nessie, beijou a mão dela e ela ficou vermelha, lógico além do meu irmão ser bonito é um galanteador, ri internamente.

 

- Muito prazer! – Lá vai o Luca usando o sorriso dele pra chamar a atenção.

 

- Essa é minha irmã Bianca! – apresentei a Bia e ela a abraçou e falou com ela.

 

- Muito prazer, mas pode me chamar de Bia! – Bia mostrou um sorriso.

 

- Essa é minha irmã... – ia começar a falar, mas fui interrompida pela irmã/feliz/falante/projeto de desenho animado que levantou num pulo e abraçou a Nessie.

 

 - Oiiiiiiiiiiii eu sou a Fernanda, mas pode me chamar de Fe! Como você é bonita! Que música você gosta? Qual sua banda favorita? Qual seu filme favorito? E livro?? –nossa a Fe não pára de falar, a menina vai achar ela estranha, mas a Anna foi mais rápida e veio ao socorro da Nessie.

 

- Calma Fe, deixa a Nessie respirar! – falou a Anna soltando uns risinhos – por sinal eu sou Anna, muito prazer! – e abraçou a Nessie.

 

- Ai sua estraga prazeres! – falou a Fe com aquele biquinho dela e não resistimos e começamos a rir, mas logo voltai a apresentar meus irmãos.

 

- Essa é minha irmã Caroline! – apresentei a Cah.

 

- Oi, muito prazer, pode me chamar de Cah! – falou a Cah.

 

- E esse é meu irmão Rodrigo! – chegou a vez do Ro e ele abraçou a Nessie e sussurrou para ela.

 

- Muito prazer! Pode me chamar de Ro se você quiser! –  Ro falou e logo vi a Nessie ficar vermelha novamente, e pra melhorar a situação dela o Ro deu um beijo no pescoço dela, pensei que a menina ia ter um treco ali.

 

- É ..... muito...prazer a todos!! – ela começou a guaguejar  e meus irmãos começaram a rir baixinho e resolvi continuar o asunto.

 

- Os meninos estão no terceiro e as meninas no segundo colegial, e eu no primeiro com você, sou a caçula! – falei super empolgada pra Nessie e virei para minha família – Agora gente eu vou me enturmar com o restante das pessoas que eu e a Nessie conhecemos ta bom? – perguntei a minha família.

 

- Tudo bem querida, mas tome cuidado! – respondeu a Anna, mas em pensamentos ela me disse.

 

*Cuidado com o garoto amigo do Daniel ele não vai tirar os olhos de você* - falou Anna

 

*Pode deixar!* - respondi em pensamentos.

 

- Tchau gente, até mais tarde! Vamos Nessie! – falei para minha família e logo peguei no braço da Nessie para irmos para a mesa do Daniel.

 

- Tchau! Muito prazer! – falou a Nessie para minha família;

 

- Venha mais vezes Nessie! – falou a Fe super empolgada! Fomos para mesa do Daniel e já fomos recebidas.

 

- Nessie!!! – falou Daniel com um sorriso no rosto que tenho certeza que era direcionado pra Nessie, e logo recebeu um cutucão do menino que estava do lado – Isa!!! – Falou sem graça para mim, tenho certeza que ele só estava enxergando a Nessie. – Sentem aqui com a gente! - Daniel e o menino do cutucão levantaram e puxaram a cadeira pra gente e a gente se sentou. A Nessie se sentou do meu lado esquerdo, e o Daniel do lado esquerdo da Nessie, o menino do cutucão sentou do meu lado direito.

 

- Daniel! Você não vai apresentá-las para gente? - perguntou uma menina e Daniel ia começar a nos apresentar da esquerda dele em diante.

 

- É..... Nessie... Isa... – Daniel começou meio apreensivo e foi apontando pra cada um – esse é Tom, Marc, Marie, Rachel e Juan (menino do cutucão), os meninos jogam comigo no time de futebol americano e as meninas são do clube de teatro. - depois de toda a apresentação ele sorriu para Nessie e falou – A Marie é minha irmã, ela ta no terceiro. – É impressão minha ou o Juan não para de sorrir pra mim?

 

- Muito prazer! – eu a Nessie respondemos em uníssono.

 

 - E ai Nessie! O que você acha de estar sentada do lado do menino mais popular da escola? – perguntou Marie com um enorme sorriso no rosto para Nessie, e ela já começou a virar um pimentão.

 

- Marie! Pare com isso, ela está ficando envergonhada! E eu também! !!! – Daniel repreendeu a irmã e todos começamos a rir descontroladamente.

 

- E ai meninas vocês pretendem entrar em algum clube da escola? – perguntou Rachel.

 

- Talvez eu tente clube de teatro! – respondi tentando me enturmar – E quem sabe não arrasto a Nessie junto! – olhei para Nessie e sorri e ela devolveu o sorriso. Aí o sinal do termino do intervalo tocou e todos começaram a se levantar.

 

- Foi um prazer conhecer vocês! – disseram os meninos do time do Daniel, e depois voltaram pra ele e falou – Nos encontramos depois da aula Daniel! Té mais!  - se despediram e fomos pra nossa sala, eu, Nessie e Daniel.

 

A próxima aula seria de geografia com o professor Stuart, praticamente inútil pra mim. Fomos para nossos lugares e ficamos assistindo as duas aulas que teríamos até terminarem.

Assim que o sinal tocou, eu e Nessie nos levantamos e fomos em direção a saída da sala quando encontramos com Juan e Daniel se oferecendo para nos levar até a saída da escola. Nós aceitamos e fomos indo até a saída, chegando fora da escola avistei minha família me

chamando para ir embora. Percebi que os meninos estavam bobos pelos carros dos meus irmãos me despedi com um beijo em cada menino e percebi que o Juan tinha ficado vermelho, “Mas o que está acontecendo?” Dei um abraço apertado e um beijo na Nessie e fui ao encontro dos meus irmãos e reparei de longe que o Daniel tinha ficado vermelho com a despedida da Nessie. Realmente esse cara tava gostando da Nessie, nossa quero só ver quando o menino-lobo ver isso e antes de ir escutei um sussuro dos dois.

 

- Estou no paraíso! – falaram juntos e depois suspiraram.  Realmente não estou entendendo nada, vou perguntar pros meus irmãos dentro do carro. Entrei no carro e comecei a perguntar o que estava de errado com o Juan.

 

- Gente, o que o Juan tem? – perguntei – toda hora que eu falo com ele ou ele olha pra mim ele ta vermelho, o que eu fiz? – preciso saber se eu fiz algo de errado, só que assim que terminei de falar o Ro, a Anna e a Bia começaram a rir, só que foi o Rodrigo que me respondeu.

 

- Ele ta apaixonado! – respondeu o Ro ainda entre os risos, mas por quem será que ele está apaixonado?

 

- Mas por quem?  - depois que eu falei isso, ai eles gargalhavam no carro, só que dessa vez a Bia que me respondeu.

 

- Querida tem certeza que não sabe quem é? – falou a Bia. Sério eles tão tirando comigo né? ¬¬.

 

- Não! – falei sinceramente, já estava ficando confusa com a situação, a Anna suspirou e virou para o banco de trás e falou comigo.

 

- Querubim, ele está apaixonado por você! Como você não reparou nisso?- falou a Anna, mas como assim o Juan apaixonado por mim, não pode, eu já tenho um  lobo predestinado pra mim, ele não me conheceu ainda mais eu sei,  aiiiii viu, não gosto de magoar ninguém T.T.

 

- Calma princesa! Fica com essa carinha de preocupada não viu! Você tem que se lembrar que não sabe de nada. Finja de despercebida viu? – falou o Ro pra mim.

 

- Está bem! – respondei bem baixinho.

 

Fomos voltando para casa e fui apreciando a vista de Forks, feliz porque fiquei amiga de Nessie e ela me pareceu ser legal e conheci outras pessoas. Vou passar minha tarde dormindo tranqüila e a noite vou aproveitar a minha “humilde casinha”, porque hoje é só segunda e amanhã tem escola de novo e tenho que me preparar psicologicamente para as investidas de Juan. Falei em meus pensamentos “POR QUE? EU JÁ TENHO UM LOBO PRA MIM E VOCÊ QUER ME DAR UM HUMANO TAMBÉM? DAQUI A POUCO ME APARECE UM GNOMO DIZENDO QUE ESTÁ APAIXONADO POR MIM!”. Cheguei em casa e já fui correndo pro meu quarto, meu irmãos iam ver os carros para nós e as meninas iam fazer compra e eu fui tirar um soninho gostoso.

 

 

 

Continua . . .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*****************************************************

N/a: E ai o que acharam do meu bônus??????

Já da pra vcs terem idéia de mais ou menos o que acontece com eles e o porque da vinda!!! Tem muita coisa que ainda vai acontecer e deixei as coisas por cima pra vcs ficarem curiosos HUAUHAUHA Agora só semana q vem galerinha ^^

COMENTEMMMMMM E ME FAÇAM FELIZ!!!!!!!!!!! O Bonus é maior que um capitulo gente HHUAUHA gente tem q ler e comentar einh *.*

kisses and butterflys for all S2

Anna R Black



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobertas Amorosas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.