Descobertas Amorosas! escrita por Anna R Black, AngelaPF, ana_p


Capítulo 17
Capítulo 15 - Tristeza...


Notas iniciais do capítulo

Demorei, mas cheguei! POR FAVOR LEIAM O AVISO NO FINAL!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44157/chapter/17

Capitulo anterior

Depois que li esse bilhete lágrimas e soluços fortes caíram sobre mim e me joguei na cama e derramei todas as lágrimas, tristezas e dúvidas que eu tinha sobre meu travesseiro, eu precisava me organizar emocionalmente agora. Não sabia o que seria de mim e nem deles, do Daniel e do Jake.  Ainda eram 9 horas da noite, mas com o choro e a mente confusa, me deu muito sono, então resolvi dormir e pensar melhor nisso amanhã.

CONTINUA....

Capitulo 15 – Tristeza...

Quinta-feira – 19 de agosto de 2010

Pov Nessie

 Glee/ I look to you - http://www.youtube.com/watch?v=jlepkzqnjr0

Acordei com o corpo todo dolorido, pelo jeito meus pais e nem minha avó voltaram da caçada, fui ver o relógio e já era mais de uma hora da tarde, pelo jeito perdi mais um dia de aula, depois eu dou um jeito, se não der eu ainda tenho uma eternidade pra isso. Levantei da cama e fui direto pro banheiro, enchi minha banheira e coloquei alguns sai de banho e minha essência de pêssego favorita e entrei dentro dela e comecei a chorar novamente.

As I lay me down
Heaven hear me now
I’m lost without a cause
After giving it my all

Winter storms have come
And darkened my sun
After all that I’ve been through
Who on earth can I turn to?

Eu não estava compreendo o que acontecia comigo agora, eu deveria contar pro Jake o que aconteceu?Ou deixar as coisas como estão? Eu deveria falar com o Dani que eu amo outro?Mas eu não queria magoar o Dani! Estaria sendo hipócrita se disse-se que o beijo do Dani não foi bom, ele foi carinhoso, mas não é por ele que meu coração bate incansavelmente. Prendi a respiração e afundei minha cabeça na água e fiquei durante um tempo em hiatus. Logo levantei minha cabeça e sai da banheira, fui até o meu quarto e peguei a roupa mais confortável que eu tinha e sai de casa, não estava com cabeça pra nada nem ninguém.

I look to you,
I look to you
After all my strength is gone
In you I can be strong
I look to you,
I look to you
And when melodies are gone In you I hear a song
I look to you

Fui andando calmamente sem destino e logo senti o cheiro inconfundível de sangue, logo meu extinto falo mais forte e sai atrás do delicioso cheiro, chegando mais perto da minha mira vi que tinha um casal de ursos, e me preparei para atacar...em menos de 5 minutos eu já tinha sorvido todo o sangue dos dois animais. Enterrei os dois e olhei meu estado. Nada mal, nenhuma gota de sangue e nada rasgado.

Have to lose my breath
There’s no fighting left
Sinking to rise no more
Searching for that open door

And every road that I’ve taken
Led to my regret
And I don’t know if I’m go’n make it
Nothing to do but lift my head

 Sai do torpor da caçada e continue andando até chegar a um pequeno campo com várias flores e me sentei entre eles e fiquei observando o céu e novamente voltei a pensar no que tinha ocorrido na casa do Dani. Eu sou só uma adolescente meia-vampira frustrada que ama um lobisomem imprintado por ela e que tem um humano loucamente apaixonado por mim e que me beijou e eu retribuiu. Básico!

I look to you,
I look to you
After all my strength is gone
In you I can be strong
I look to you,
I look to you
And when melodies are gone In you I hear a song
I look to you

Sério Renesmee, você precisa urgentemente pensar no que você vai fazer pra tentar não magoar nenhum dos dois! Eu amo o Jake, isso é óbvio, mas e o que aconteceu com o Dani? Sei que foi ele que me beijou e isso não tinha passado pela minha cabeça, mas a partir do momento que ele me beijou, por mais simples que foi eu senti algo estranho dentro de mim. O Dani é um ótimo garoto, mas o Jacob é tudo pra mim.

My levees are broken
My walls are coming down on me
My rain is falling
Defeat is calling
I need you to set me free
Take me far away from the battle
I need you
Shine on me!

Logo comecei a sentir gotas de chuva caindo sobre mim, mas não tinha vontade nenhuma de sair daqui, queria que a chuva lava-se minha alma e toda essa confusão que eu estava tendo. Eu só queria uma saída limpa e sem dores. Eu sei que preciso falar pro Dani, que entre nós não vai ocorrer na além de uma amizade, mas porque isso faz meu coração se apertar?

I look to you,
I look to you
After all my strength is gone
In you I can be strong
I look to you,
I look to you
And when melodies are gone In you I hear a song
I look to you

Ah Não….Não…Não…Não... acho que estou apaixonada pelo Dani também!

ÓTIMO!  Pra quem já está ferrada, agora se ferra de vez...

Me encolhi em posição fetal e comecei a chorar e soluçar fortemente e a chuva caia forte agora e eu nem me importei, fechei meus olhos e pensei ter sentido a presença de alguém, senti como se minha mente fosse ficando em branco e em paz, fechada. E quando vi já estava dormindo debaixo da chuva sem me importar com nada.

(...)

Acordei e já era a noite, fui pegar meu celular e vi que ele não estava funcionando, além de ficar debaixo da chuva ainda perdi meu celular! Estava na hora de voltar pra casa, e encarar as coisas de frente o que fosse pra ser seria! Quando me levantei reparei que tinha um pouco de sangue descendo da minha perna e automaticamente levei as mãos tampando a boca desacreditada com o que estava acontecendo comigo. Eu estava tão focada no que está acontecendo comigo internamente, que nem percebi que eu havia ficado menstruada, ou seja, eu tinha os órgãos femininos como de um humano! Mas pra isso meu avô teria que fazer alguns estudos em mim. No momento eu só precisava de outro banho quente e ir pra cama. Já começava a sentir a dor no corpo. É pelo jeito dona Renesmee você vai pegar seu primeiro resfriado! Comecei a andar novamente a caminho de casa e a chuva ficava mais forte, deixa que ela tira-se toda a lama e folhas que ficaram grudadas em mim e sem contar o pouco de sangue que descia das minhas pernas.

Pov Jake

Desde ontem não consegui falar com a Nessie. Deixei um recado na cama dela, falando que iria visitá-la agora à noite. Depois de fazer a ronda com os meninos fui pra casa e tomei um banho quente, tinha começado a chover forte, assim que sai do banheiro o telefone de casa toca.

- Alô? – falei.

- Oi Jake! É a Bella. Tudo bom? – perguntou animada.

- Sim, estou ótima Bella e você? – respondi na mesma animação.

- Ótima também, posso falar com a Nessie? – Porque a Bella acha que a Nessie está aqui?

- Ela não está aqui Bella, não vejo ela desde ontem! – falei já sério e começando a me preocupada. – Porque você acha que ela está comigo?

- A Alice não consegue ver aonde a Nessie está! Já tentei ligar no celular dela, mas diz que está fora de área. – Bella já começou a surtar.

- Calma Bella! Eu estou indo agora pra casa de vocês, vou levar os meninos comigo. Desligamos a ligação e eu liguei pro Taylor e pro Seth virem me encontrar na porta de casa.

- Ei cara o que aconteceu? – perguntou Taylor.

- Nessie sumiu! – falei pra eles e já senti meu coração se apertar, fomos em direção da floresta e nos transformamos em lobos e sentimos a chuva forte cair em nossos pelos e logo já chegamos à enorme casa dos Cullens. Fui entrando na casa com os meninos juntos comigo e avistei o Jasper a minha frente.

- Olá Jasper, alguma noticia? – perguntei sério e preocupado.

- Olá Jacob! Nada até agora, como está chovendo forte, todo o cheiro da Nessie desapareceu, o Emmett, a Rosalie e o Edward já foram caçar a Nessie lá fora, mas não conseguiram achar nada, nem uma pista. – falou amargurado.

Vi Bella em um canto encolhida com os olhos fechados e uma expressão amargurada e super preocupada e na frente dela o Edward acariciando seu rosto com o mesmo semblante de dor.

- Edward? – falei calmo.

- Jacob... – falou sussurrando – tem a permissão de ir atrás da minha filha! Ela precisa de você. Assim que virei a costas, a porta se abre com tudo e dela sai uma Nessie super molhada, tremendo e correndo para o quarto, sem falar com ninguém.

- NESSIE!! – falou a Bella indo em direção a ela, mas o Jasper colocou a mão em sua frente antes dela tentar chegar à escada.

- Ela precisa ficar sozinha agora, os sentimentos dela não são dos melhores! Amanhã nós falaremos com ela, mas já se preparem porque ela vai pegar um belo de um refriado. – falou sério e aliviado.

- Tudo bem... – falou uma Bella tristonha.

- Meninos...vocês querem comer alguma coisa? – perguntou amavelmente Esme.

- Obrigada Esme, mas acho melhor voltarmos pra casa, Jake? – perguntou o Seth.

- Claro...- falei com a mente longe, eu queria poder falar com a Nessie também, mas creio que hoje não será possível. – Amanhã eu volto aqui, tudo bem pra vocês?

- Sem problema nenhum Jacob, você é sempre bem vindo aqui! – falou Carlisle.

Fui novamente para fora de casa e dei uma breve olhada para a janela da Nessie e me transformei em lobo e fui correndo pela floresta em baixo da tempestade.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/a:

Oiiii leitoras que ainda me acompanham e não me abandonaram por nada!

Coloquei o mesmo recado na outra fic, já que nem todos lêem as outras.

Sei que todas vocês estão LOUCAS pra me matar!

Eu não abandonei as minhas fics e não vou abandonar! Obrigada a todas as leitoras que entraram em contato comigo por todos os meios conhecidos pra saber se eu ia continuar com a fic ^^

O que posso falar da minha ausência é que eu to passando por um MONTE de coisa, passei por velório de amigos e entes queridos, perda de emprego, vida artística falando mais alto ,pra quem não sabe eu faço teatro e musical e eu estava estudando muito pra que as peças desses certo, meu serviço estava acabando comigo, eu tava ficando depressiva por causa dele, eu tinha um monte de evento pra fazer, passei por uma cirurgia nos rins, mas com a saúde não se brinca! Aproveitei e fui viajar pra um resort/SPA na Bahia, porque eu PRECISAVAAAA descansar e isso foi um máximo pra mim.

Agora só estou com o teatro e sem trabalhar, mas porque não estou postando nada? Simplesmente porque eu em desanimei MUITO com o novo sistema do Nyah e perdi a motivação que eu já tive pra escrever. Aos poucos eu vou escrevendo, principalmente quando bater o feeling da inspiração em mim.

Espero que gostem desse capitulo! Preciso da opinões de vocês! O que acharam do capitulo???? Está digno???

O capitulo não está betado, mas peço por gentileza que uma das minha betas possam corrigir pra mim *.* Quem corrigir primeiro pode por sua nota de beta!

AVISO: Leitoras do meu coração, se você tem idéia para a fics, deixe seu comentário que eu irei ler com o maior carinho e pensar na possibilidade.

Como agora não pode mais deixar aviso no meio da fic o que eu acho um LIXO , não pude deixar antes ¬¬

Postei duas fics novas a primeira:

“Lambada - A Dança Proibida!” - Fic Alice e jasper ^^ http://fanfiction.nyah.com.br/historia/123705/Lambada_-_A_Danca_Proibida

Quem puder leia minha one - shot : “Show de vizinha!” - http://fanfiction.nyah.com.br/historia/123599/Show_De_Vizinha

Eu participei de um concurso e ganhei com ela e hoje postei ela também ^^ quem quiser eu tenho a versão dublada dela hehehe acabei pegando uma amizade legal com a Luciana Baroli que dubla a Bella e ela e o Wendel que dubla o Edward dublaram pra mim, sem contar o YURI o qual eu tenho uma tara particular e sei que não vai ler isso aqui no Nyah dublou o Jacob com todo o amor *.* ele é um AMOR gente. Quem quiser pede por mensagem ^^

É isso espere que gostem e COMENTEMMMMMMMMMMMM!!!

Kisses and Butterflys S2

Anna R Black



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobertas Amorosas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.