Descobertas Amorosas! escrita por Anna R Black, AngelaPF, ana_p


Capítulo 15
Capítulo 13 - Amiguinho!


Notas iniciais do capítulo

AVISO:

Gente vou passar uns dias sem postar aqui me desculpem, mas o FDP do meu irmão bateu meu carro NOVINHO q chegou nessa terça, então vcs já viram como eu devo estar!!!!

Obrigada gente e desculpem o capitulo curto!!!!

Capítulo betado *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44157/chapter/15

 

 

 

Cápitulo anterior

 

Subi para o meu quarto,  arranquei minha roupa e fui correndo pro banho, nem enrolei muito hoje.Terminei de tomar banho peguei meu pijaminha colorido e com coelhinhos estampados, e me joguei na minha cama, me lembrei que amanhã eu ia ensaiar com o Dan e conhecer a casa dele e da Marie, espero que tudo ocorra bem, logo eu cai em um profundo sono.

 

CONTINUA....

 

Capitulo 13 – Amiguinho?

 

Quarta-feira – 18 de agosto de 2010 (N/a: Autora está gostando do sistema informar datas hehe)

 

Pov Nessie

 

Acordei preguiçosamente e quando olhei para o relógio já eram nove horas da manhã, eu dei um pulo da cama assusta por estar atrasada, eu nem conseguiria ir mais para o colégio, então voltei a me deitar e tentei dormir novamente, mas o meu celular começou a tocar e tinha uma mensagem do Daniel.

 

*Mensagens on

 

 De Dani para Nessie:

 

Você está bem? Você não veio à aula? Beijos S2

 

 

De Nessie para Dani:

 

Oi Dani! Eu perdi o horário e acabei não indo para a aula! Beijos

 

 

De Dani para Nessie:

 

Ehh...de tarde ainda está de pé?

 

 

De Nessie para Dani:

 

Sim! Eu vou direto para sua casa depois do almoço, pode ser?

 

 

De Dani para Nessie:

 

Tudo bem! Até de tarde Nessie! Beijos S2

 

 

*Mensagens off

 

Depois da sessão mensagens com o Dani, voltei a deitar, mas bateram na porta do meu quarto.

 

- Entra! – falei manhosa, mas continuei deitada.

 

- Querida você perdeu a hora? – perguntou minha avó amada.

 

-Perdi vovó! Desculpa! – falei carinhosamente.

 

- Tudo bem! Você irá voltar a dormir? – perguntou.

 

- Sim, você me acordar na hora do almoço? – falei já me acomodando mais na cama.

 

- Claro querida! Bons sonhos! – respondeu minha avó e ela se retirou do quarto, assim eu cai no sono novamente.

 

Pov Jake

 

Passei o dia de ontem praticamente dormindo, era muito difícil essa vida de lobo, mas eu me orgulhava por poder proteger minha tribo de qualquer perigo sobrenatural. Eu ainda não acreditava que eu e a Nessie tínhamos nos beijados! Eu esperei tanto por esse momento, quando finalmente ela me olhasse com outros olhos, e agora que esse momento chegou é com certeza a melhor sensação que eu já tive em toda minha vida! Até conhecê-la, eu iria visitá-la hoje de tarde e perguntaria se ela queria ser minha namorada! Minha... Essa palavrinha mudava tudo dentro do meu peito que arfava de ansiedade e aflição por tomar a Nessie em meus braços e beija-la com tamanha devoção que eu sinto por ela.

 

Tomei vergonha na cara e levantei da cama,  fui tomar meu café da manhã feliz da vida e todo sorridente, eu estava sozinho em casa, finalmente o velho conheceu alguém e não ficava segurando vela pro Charlie com a Sue, - risadas – e ela ainda conhecia das lendas o que tornava tudo mais fácil para meu pai. Fui escovar os dentes e lavar o rosto,depois fui para a cozinha e fiz um omelete de bacon junto com um suco de graviola (N/a: me deu uma vontade de colocar essa fruta auahuhu). Eu estava completamente ansioso para chegar de tarde, mas agora de manhã eu ia aproveitar o tempo que tinha e ir passear pela praia.

 

Chegando lá encontrei com o Taylor sentado em um troco olhando o horizonte.Dele emanava uma tristeza tão grande que eu conseguia sentir na minha pele, me aproximei e sentei ao seu lado.

 

 - E ai cara!  O que está acontecendo? – perguntei preocupado.

 

- Sinto falta dos meus pais, de ter uma família, de ter alguém que me ame! Quase todos vocês tem alguém para amar, eu não tenho ninguém! Moro sozinho aqui na reserva, mas tenho vocês como irmãos pra me ajudar, mas me falta algo! – ver meu amigo e irmão desabafar daquele jeito me deu um nó na minha garganta. (N/B: Eu estou livre Taylor :P) 

Permanecemos em um silêncio constrangedor, todos nós sabíamos do sofrimento dele de ter perdido a família em um acidente de carro, e ainda por cima se transformar em um lobo e não ter ninguém para ajudá-lo a enfrentar tudo isso. E ainda tinha o imprinting, ele não havia sofrido ainda e ver seus amigos felizes e namorando o deixava deprimido às vezes, mas ele quase não se revelava e fechava a mente enquanto estávamos na forma de lobo.   

 -Relaxa cara! – tentei animá-lo – Logo chegara sua fez de arrumar uma namorada, a mulher da sua vida!

 

- Espero! – falou um pouco sorridente – Mas e você e a Nessie? Como vocês estão?

 

- A gente se beijou, e foi maravilhoso! Hoje de tarde eu criarei coragem e vou pedir ela em namoro! – falei com um sorriso enorme.

 

- Boa sorte cara! – respondeu sorrindo também – Mas vou indo, como moro sozinho tenho que arrumar a casa!

 

 -Beleza cara! Vai lá Marinete! – falei gargalhando. (N/a: autora também gargalhando.)  

 

Depois que ele foi embora, continue fitando um pouco o mar e resolvi voltar pra casa me arrumar e ir visitar a Nessie. Provavelmente ela já teria voltado da escola e poderia passear comigo.  Cheguei em casa e olhei no relógio e já era meio dia, tinha que ser rápido, porque a Nessie chegava á uma da tarde.Corri para o chuveiro e tomei um banho super rápido, passei perfume e enrolei a toalha na cintura e sai do banheiro (N/a: SUSPIRA!) (N/b: Como é que se respira mesmo?), mas quando eu saiu dou de cara com a Ever. O que aquela menina está fazendo aqui?

 

- O que você faz aqui Ever? – perguntei sério.

 

- AAAA querido eu vim ver porque você não foi à escola hoje, e... – ela abriu um sorriso malicioso – não me arrependo de ter vindo e encontrar você somente de tolha prontinho pra mim! – ela terminou de falar e veio andando na minha direção como uma cobra pronta para dar o bote.

 

- Sai da minha casa agora! Eu não te convidei a entrar na minha casa e nunca convidaria! – sei que fui grosso e rude, mas essa menina sempre me importunava na escola e não se contentava com meus foras.

 

- Ai Jakezinho, não precisa falar assim comigo, eu sei que você me quer! Não precisa fingir! – ela falou passando a mão pelo meu braço e aquilo foi o estopim para mim. Então peguei ela bruscamente, apoiando-a nos meus ombros,e a joguei no jardim de trás da minha casa! Eu não tinha mais paciência pra isso tudo! – Jacob fique escrito você ainda será meu se ... – não deixei ela terminar ,tranquei a porta  de casa e fui me arrumar rápido. Peguei uma calça azul escura e uma camisa preta grudada e sai correndo para garagem, peguei meu rabbit e fui em direção à mansão dos Cullens.

 

(...) 

 

Chegando à mansão, eu estacionei o carro próximo a garagem dos Cullens e fui em direção à porta e toquei a campainha. Esme abriu a porta sorridente para mim como sempre, na verdade acho que só ela e o Carlisle que abriam a porta sorrindo para mim.

 

- Entre Jacob! – falou Esme.

 

- Muito obrigada Esme! – a casa estava muito silenciosa - Cadê todos?

 

- Carlisle está no hospital e o restante foi caçar! – ela respondeu. Não quer dizer que a minha Nessie não está aqui e ficarei alguns dias sem vela?

 

- E A Nessie? – perguntei já desanimado.

- Ela foi ensaiar na casa de um amiguinho! Ela se quer foi para escola, ela perdeu o horário de aula, acredita? Ela acordou meio dia, se arrumou, e foi se encontrar com aquele amigo para o ensaio - respondeu Esme.

 

- A ....ta....tudo bem então! – respondi tristonho.

 

- Se você quiser Jacob, pode esperar por aqui até a Nessie chegar! – ela falou,me empurrando delicadamente para sentar no sofá.

 

- Tudo bem, eu espero aqui! – respondi já me sentando no sofá a espera da minha amada.

 

Mas espera ai!!!! Amiguinho? Que amiguinho será esse? Ensaio? Que Ensaio? Se esse amiguinho encostar um dedo na minha garota eu MATO ele de tanta surra que ele vai levar.

 

Depois dos meus devaneios eu acabei adormecendo ali no sofá.

 

CONTINUA...

 

 

N/A: AMORESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!

 

Tudo bom com vcs????

 

Então deixa eu  explicar pra vocês o porque o capitulo está curto!

 

Eu estou muito ocupada no meu serviço agora, sem tempo para escrever direito e nem em casa, então vou optar por capítulos assim, mais curtos, até eu conseguir regularizar meu tempo, pq se eu deixar para terminar um capitulo de 9 paginas que eu adoro, sendo que esse tem só 4 T.T , eu irei demorar uma ERA pra postar esse episodio e pra postar minhas outras fics tbm! Espero que compreendam minha situação de estar dividindo os capítulos para mais curto.

 

Possivelmente terei que fazer isso com as outras fics tbm, então vamos cooperar galera ^^, ou seja, mandar muitos reviews e indicações para deixar a autora mais animada ainda para escrever ^^

 

AGORA MERCHAN!!!!!!!

 

Quem gostaria de estar adquirindo as jóias que as nossas queridas Alice, Esme e Rosalie usam?????????? Eu estou vendendo viu galera ^^ e são originais da Neca ^^ eu tenho o da Rose e da Alice eu posso mostrar por foto aqui quem quiser ta bom!!!!!!!

 

Genteeeee não esquecendo que a fic “Garota Americana” está sendo postada no Twilight Brasil e espero que todas vcs curtam o que está acontecendo!

 

Gente minha imaginação está a mil!!!!! Tenho várias fics pra postar ainda, mas to sem tempo nenhum pra desenvolver tudo T.T E ainda eu Beto outras fics..... Só pra deixar um gostinho do que vem por ai:

 

“Cartas para Você” – Fic Alice/Jasper: Ele se alista para o exército confederado e acaba tendo que ficar na cidade de Biloxi caso o estado precise dele, nisso ele conhece a cunhada de seu companheiro de exército e se apaixona, mas como ele nunca pensou na possibilidade de se apaixonar e por não ter coragem de falar com ela, ele envia cartas para sua amada todos os dias refletindo seu amor por ela. É uma fic romântica, com nosso amado draminha.

 

“Watermelon” – Fic narrada pela Bella: Ela é uma mulher de 29 anos que acabou de dar a luz e seu marido a acaba de confessar que tinha um caso com uma mulher a 6 meses. Ela se sente quebrada e horrível! Essa é uma fic que contém drama e comédia romântica.

 

“Irmandade” – 3 amigas loucas para perderem a virgindade, então decidem se conhecer entre si mesma e arrancar suspiro de cada uma até que eles aparecem para levar elas as loucuras e acabam arrumando um grande amor. Essa é uma fic que contém cenas de sexo, bissexualidade, comédia e um certo drama. UAHUA Essa aqui vai é deixar todo mundo doido! Ehheh

 

E aiiii o que acharam das novas fics????????? Eu só posto elas SE eu tiver indicações!  Se não esperaram até eu tiver o tempo necessário para postar heheheheheheh

 

Mas voltando a fic!

 

O que acharam do capitulo?????

 

Eu sei que ele ficou pequenininho T.T, mas assim eu posto todas as fics mais rápido e volto novamente para essa!

 

O que vocês acharam da Ever?

 

E o amiguinho? Jake já está morto  de ciúmes por ele?

 

Próximos capítulos reveladores galera !!!!!!!1 Então muitoooos reviews ^^

 

Kisses and butterflys for all S2

 

Anna R Black

 

S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2

 

N/B:  Oii queris! Gostaram do capítulo? Eu sinceramente ameeei :D Mas nós queremos a opinião de vcs! Lembrando que Reviews estrelados são SEMPRE os melhores *---*

E esse amiguinho da Nessie, está morto ou não? ‘HAISHAOISAHSOAI E essa Ever, quem quer colocar fogo nela levanta a mão o/ Oks, essa foi de brinks :P

Queris, essas futuras fics aíi, prometem e muiiiiito. Então, precisamos de indicações!

A Garota Americana está sendo postada lá no Twilight, e quem precisar do link é só pedir para mim.

Entããão, até o próximo capítulo queris :D

BeiJONES(: Ana_p 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!