Um Amor para a Vida Inteira escrita por Juru


Capítulo 19
Filadélfia


Notas iniciais do capítulo

“Em certos momentos, os homens são donos dos seus próprios destinos”. Willian Shakespeare



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44156/chapter/19

POV Jasper

- Fica mais um tempo com a gente? – Peter me pediu pelo que parecia milésima vez.

- Obrigado Peter, mas eu preciso ir, não consigo ficar em um lugar mais que um ano e você sabe disso – Respondi sincero parando perto da moto.

- Você deveria procurar por ela – Ele falou também pela milésima vez – Ou pelo menos procurar os Cullen.

- Eu fiz uma promessa e vou cumprir – Esta era minha resposta sempre que ele tocava no assunto da Alice – Ela está melhor sem mim.

- Você não tem como saber disso.

- Eu sei – Subi na moto e acenei para Charlotte.

- Manda noticias – Ele falou se despedindo de mim.

Já fazia 7 anos que eu deixei Alice e ainda doía como se tivesse sido ontem, ela era tudo pra mim e ficar longe dela é o que preciso fazer.

Não tinha sido forte o bastante para evitar que o cheiro do seu sangue me consumisse e o impulso foi maior, talvez se não tivesse entrado na cozinha no exato momento que ela se cortou. Eu não fui forte o bastante nem para manter o amor da minha vida segura.

Depois de algumas horas cheguei na Filadélfia, a cidade estava em festa comemorando o feriado de independência, estava difícil circular pelas ruas de moto então a estacionei e segui a pé. Pessoas passavam por mim e estavam felizes e comemorando.

Passando pelo parque municipal começaram a tradicional queima de fogos. Duas garotas começaram a falar e olhar pra mim, estavam interessadas e tentando decidir qual das duas se aproximaria, não precisava disso então as deixei desinteressadas e continuei a olhar os fogos.

- Posso ler sua sorte? – Uma mulher vestida de cigana parou do meu lado e pediu minha mão.

- Não, obrigado – Respondi olhando ela pelo canto do olho.

Ela não se moveu e permaneceu olhando para o meu rosto.

- Não estou interessado – Falei para mandá-la embora, apenas sorriu e balançou a cabeça.

- Você vai encontrar o que veio procurar – Ela falou antes de desaparecer no meio da multidão.

Se Alice estivesse me esperando poderia até acreditar que isso era verdade.

Começou a chover fraco e algumas pessoas correram para se refugiar. Eu não ligava, chuva era uma forma de me trazer para perto da Alice.

Voltei para a calçada ainda sem saber pra onde ir, virei uma esquina e senti o que não sentia a 7 anos, ergui a cabeça e lá estava ela parada do outro lado da calçada sorrindo e tão linda como me lembrava.

Correu em velocidade humana e se jogou nos meus braços. Senti o mundo ao meu redor parar, ela estava comigo novamente e tudo tinha mudado, era vampira.

- Você se atrasou – Ela sorriu me olhando nos olhos.

Ainda não podia acreditar que ela estava aqui na minha frente com os braços na minha cintura.

- Desculpa – Foi a única coisa que consegui falar.

Ela voltou a sorrir e afundou o rosto no meu peito, exatamente como fazia no passado.

- O que aconteceu? – Perguntei nos tirando da beira da calçada e parando em frente a uma loja de eletrônicos.

- Eu fiz como você me pediu, não te procurei mais naquela vida – Ela falou jogando os ombros.

- Mas como você se tornou uma vampira? – Perguntei tocando seu rosto para fazê-la mais real – Foi algum dos Cullen?

- Não – Ela respondeu desmanchando uma ruga na testa – Eu tive um encontro com o passado, os Cullen e os lobos me ajudaram.

Sem me conter mais fiz o que mais queria nesses 7 anos, segurei o seu rosto e a beijei sentido o gosto suave da sua boca.

- Senti sua falta – Falei no fim do beijo quando os nossos rosto ainda estavam próximos.

- Agora podemos ficar juntos, sem nada no caminho – Ela sorriu e me beijou mais uma vez.

- Não era pra ser assim – Falei olhando seus lindos olhos âmbar.

- Foi assim que o destino quis – Ela estava feliz e aliviada.

- Como sabia que estaria aqui?

- Eu vi – Ela falou simplesmente – Sabe aquele meu dom de ver coisas que ainda não aconteceram?

Balancei a cabeça e ela sorriu.

- Agora eu sou uma super heroína – Brincou e afundou o rosto no meu peito mais uma vez – Senti sua falta – Falou no abraço e senti meu coração apertar.

Tinha me afastado dela para mate-la segura e agora está aqui na minha frente, como uma de mim.

- Você não está me contando tudo – Falei a tirando do meu peito.

- Tudo bem – Ela sorriu e passou os dedos no meu rosto – Depois que você foi embora eu decidi que também iria.

- Você saiu de Forks? – Isso não era o que deveria ter acontecido, ela tinha que ter ficado onde era seguro.

- Tentei chegar até Seattle, mas no meio do caminho encontrei uma pessoa do passado – Contou passando os dedos pelos meus – Acontece que ele era um vampiro e acabou me mordendo, os lobos chegaram antes que ele me matasse, mas Carlisle não chegou rápido o suficiente para impedir que me transformasse.

- Depois? – Perguntei sentindo a raiva dentro de mim crescer.

Eu tinha ficado longe dela todo esse tempo, e um filha da puta vem e tira a vida dela.

- Espera – Falei me lembrando – Isso foi a sete anos.

- Eu não sabia onde te achar – Ela falou parando de sorrir – Quando acordei, depois da transformação, a primeira coisa que vi foi o seu rosto e esse dia, mas tive que esperar porque ele demoraria a acontecer.

- Então você vê o futuro agora? – Perguntei a deixando mais relaxada, lembrar o tempo que passamos separados a deixou angustiada.

- Como uma cigana de festival – Ela fez piada e sorriu.

- Você é tudo pra mim – Falei segurando o seu rosto.

- Eu te amo – Ela falou e eu senti que era verdade.

- Pra sempre.

- Para a eternidade.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Olá meus amores.

Acabou ;(

Créditos do fim a senhora Meyer, eu só mudei algumas coisas.

Espero que esse presente tenha sido o suficiente para que eu me redimisse.

Obrigada a todo mundo que leu.


—-------------------------------------------------------------------------------

Recado da dona da fic (MahRathbone) (Que a agora eu conheço pessoalmente)

Ainn...!!!

Ultimo capitulo, muito lindo e perfeito.

Estou tão emocionada que nem tenho o que falar direito.

Só sei de uma coisa, ninguém pode mudar o destino, e nesse caso, a espera fez valer a pena. Eles ficaram juntos, depois de tudo que passaram, tiveram um final feliz, foi só esperar.

Eu amei estar aqui com vocês, comentando cada capitulo dessa trama linda que a Juru escreveu, e falando nela, gostaria de agradecer e parabenizá-la por essa fic linda e pela oportunidade que ela me deu de estar aqui. Além de ser um presente, ela ainda me deu esse lugar pra comentar.

Obrigada Juh, você é a amiga que eu sempre quis ter.

Amo você.

Bom, é isso pessoal, obrigado por tudo, por ler meus comentários – as vezes escrotos- e sempre apoiarem a Juru.

Até outra oportunidade.

Beijos , mordidinhas geladas e abraços do Emmett em todos vocês.


—-------------------------------------------------------------------------------

Beijos e até uma próxima leitura