Um Amor para a Vida Inteira escrita por Juru


Capítulo 15
Um pouco de sangue – Parte 1


Notas iniciais do capítulo

“Ainda não é o pior, enquanto pudermos dizer: 'Isto é o pior'”. Willian Shakespeare



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44156/chapter/15

 

POV Alice

Conhecer os Cullen tinha sido a parte difícil, agora vinha a diversão. Tinha o pressentimento que esse jogo seria um máximo.

Jasper estacionou o jipe na borda da floresta, depois de uma viagem que poderia dizer no mínimo emocionante, andar de jipe no meio de uma floresta não é o tipo de coisa que pode fazer as pessoas de coração frágil.

Ele abriu minha porta e eu ainda estava soltando o cinto.

- Precisa de ajuda? – No momento que perguntou, eu terminei.

- Não, obrigada – Respondi pegando sua mão para descer do jipe. – Vamos correr?

Ele riu e me olhou.

- Acho que você prefere andar – Ele respondeu quando nós saímos da floresta.

- Também acho – Respirei aliviada.

Assim que as arvores acabaram vi uma imensa clareira, eu não gostava muito de futebol, mas podia dizer que esse “campo” era pelo menos duas vezes maior que o tradicional.

- As traves não estão muito longe? – Perguntei olhando pra cima.

- Você vai ver que não – Jasper me respondeu sorrindo.

Atravessamos o campo e logo estávamos junto com todos.

- Oi Alice – Seth me cumprimentou de longe pegando um sanduíche que Esme oferecia.

- Oi Seth, oi Embry, oi Leah – Os cumprimentei me aproximando deixando Jasper confabular com o seu time – Você também joga Leah?

- Jogo – Ela respondeu sorrindo e Seth concordou com a cabeça.

- Ela é nosso melhor receiver – Ele falou depois de engolir.

- Boa sorte então – Falei pra eles e quando me virei Jasper estava vindo na minha direção.

- Então você vai torcer pelos cães? – Ele me perguntou brincando.

- Melhor os cães que as sanguessugas – Jacob brincou e esbarrou no ombro no Jasper de propósito.

- Vai comprar briga sarnento? – Jasper virou pra ele estufando o peito e ficando assustadoramente maior.

- Só se for agora, parasita – Jacob voltou os passos que tinha dado e parou na mesma posição que Jasper.

Nessie passou no meio dos dois e deu um tapa em cada cabeça. Me olhou sorrindo e girou os olhos.

- Eles são muito competitivos – Ela parou do meu lado e nós ficamos olhando a discussão que ainda não tinha terminado.

- É sempre assim? – Perguntei pra ela que sorriu.

- Pior, hoje eles estão se comportando por você – Ela girou os olhos mais uma vez – Tudo bem vamos começar logo esse jogo – Ela falou alto para todos, batendo as mãos.

- Resolvemos isso no campo, parasita – Jacob encarou Jasper com os olhos cerrados e se afastou.

- Vou esperar, pulguento – Jasper respondeu a provocação e sorriu pra mim – se divertindo?

- Muito – Respondi dando um beijo rápido nele.

- Isso significa que você está torcendo pelos vampiros? – Ele perguntou com a testa colada na minha.

- Time dos Vampiros pra sempre – Sorri pra ele que me beijou e correu para se juntar ao time que já estava reunido na sua metade do campo.

- Vai ser legal – Nessie me falou erguendo as sobrancelhas.

- Você é a juíza? – Perguntei sentando em uma pedra perto da linha do meio do campo

- Eu sou neutra – Ela respondeu girando o apito no dedo – Como a Suíça.

Ri do comentário dela.

- É sério – Ela falou com a testa franzida – Eu não posso roubar pra nenhum lado.

- Isso faz sentido – Pensando bem ela tinha razão, se roubasse para o namorado trairia os pais e a família e se roubasse para a família trairia o namorado, então a melhor coisa era ser neutra.

Os dois times se posicionaram e Nessie parou na beira do campo bem na minha frente, e assim que assoprou o apito mal vi a bola sendo lançada pelo Emmett para Edward que já estava na perto da linha de touch down, mas antes que pudesse fazer qualquer coisa foi interceptado por Sam que em uma explosão impressionante o interceptou em sua forma incrível de lobo.

- Hei, não isso não vale – Emmett reclamou com a Nessie.

- Porque não vale? – Ela perguntou colocando as mãos na cintura.

- Porque ele virou um lobo – Ele argumentou como se fosse óbvio.

- Você quer mesmo discutir isso de novo, tio Emm? – Ela falou franzindo a testa.

Ele voltou para a sua posição bufando alto, Sam fez um barulho que me pareceu uma risada. Levantei de onde estava sentada e parei ao lado da Nessie.

- Isso foi incrível – Me referi a transformação e ela balançou a cabeça em concordância.

- Espera até ver o meu lobinho – Ela comentou sorrindo pra mim.

- Sam não vai voltar a ser humano? – Perguntei observando eles se posicionarem para a jogada seguinte.

- Isso seria bem constrangedor – Eu não entendi e ela me olhou pelo canto do olho – As roupas dele foram destruídas na transformação – Ela apitou o inicio da nova jogada.

Depois de alguns segundos os lobos marcaram o primeiro touch down e eu entendi o porque do campo ser tão grande. Nessa jogada já estavam Embry e Paul em forma de lobo junto com Sam, isso era realmente inacreditável. E eu achando que essas coisas só existiam na ficção.

O jogo seguiu até que estava praticamente empatado, com os vampiros ganhando com uma vantagem de dois pontos.

Nessie apitou o fim do primeiro tempo e Leah pegou uma garrafa de água e andou até mim.

- Está gostando? – Ela perguntou visivelmente animada.

- Muito – Respondi espantada com a proximidade de um dos meninos em forma de lobo.

- Ele não morde, é adestrado – Emmett brincou comigo batendo na cabeça do lobo, que se não estava enganada era Embry, como se faz com um bicho de estimação.

Ele rosnou para Emmett e em um pulo o colocou no chão.

- Nem tão adestrado assim – Emmett falou levando de chão em um movimento que eu perdi – Ainda não consegui terminar o treinamento.

Ri dele puxando Rosalie para frente do lobo que estava rosnando mais, ela reclamou e se soltou dele e me olhou com desprezo.

Rosalie definitivamente não gostava de mim. Tomei coragem e resolvi ir falar com ela, quem sabe não a convencia que era uma pessoa legal, mas assim que dei o primeiro passo senti os braços do Jasper me abraçando, girei para ficar de frente pra ele.

- Não é uma boa idéia – Ele falou colocando a sua testa na minha.

- Quem sabe se eu falar com ela – Mas antes que pudesse dizer mais alguma coisa ele me cortou.

- Melhor não.

- Tudo bem – Concordei com um suspiro e sorri pra ele. Dei um beijo nos seus lábios e Nessie apitou indicando recomeço do jogo – Pra dar sorte – O beijei mais uma vez e ele voltou para a sua posição no campo.

O jogo recomeçou e os lobos recuperaram a diferença e estavam ganhando, Emmett estava visivelmente irritado.

- Tio Emm detesta perder – Nesse comentou baixo.

- Ele é bem competitivo – Comentei e ela sorriu – Quem ganhou da ultima vez que eles jogaram?

Antes que pudesse me responder ela apitou um falta dos vampiros que deixou Emmett irritado e com um movimento, que pra variar eu perdi, tacou a bola que estava na sua mão no chão a fazendo estourar em um barulho alto.

- Foi falta sim – Nessie falou autoritária pegando outra bola e entregando para Jacob. Ela apitou e eles recomeçaram, aumentado a vantagem dos lobos pra cima dos vampiros – O jogo não foi terminado – Ela voltou para o meu lado e respondeu a minha pergunta.

- Porque? – Perguntei vendo Rosalie fazer um movimento perfeito e marcando um touch down.

- TOUCH DOWN – Nessie gritou e Emmett deu uma pirueta no ar e bateu na mão do Jasper em seguida.

- Bela jogada – Elogie batendo palmas.

Rosalie claro ignorou meu comentário.

Depois do chute perfeito os times se posicionaram para iniciar uma nova jogada.

- Tio Jasper tirou alguns ossos do Paul do lugar depois de uma jogada, mas os vampiros estavam ganhando – Ela respondeu mais uma vez voltando para o meu lado.

- Alguns? – Perguntei espantada tentando imaginar o que levaria Jasper a fazer isso.

- Ele consegue ser mais competitivo que o tio Emm, as vezes – Ela respondeu e logo em seguida apitou uma falta dessa vez para os lobos.

Fiquei no mesmo lugar tentando imaginar o que levaria o Jasper a uma coisa como tirar ossos do lugar, não o meu Jasper de jeito nenhum.

No fim do segundo tempo Jasper veio logo falar comigo.

- O que foi? – Ele perguntou parando na minha frente e sentindo o que eu sentia.

- Você tirou alguns ossos do Paul do lugar – Comentei, ainda tentando entender como essa pessoa seria capaz de ser assim tão agressivo.

Ele riu e passou a mão nos cabelos.

- Foi durante um jogo – Ele explicou, mas não me convenceu.

- Você tirou ossos do lugar.

Ele riu mais e me beijou rapidamente.

- Eu sou forte, amor – Ele abaixou e pegou uma pedra no chão e a reduziu a pó no mesmo instante.

- Nossa – Foi a única coisa que consegui falar.

Uma coisa é alguém te contar o que pode fazer, outra bem diferente é fazer bem na sua frente.

- Você devia tomar cuidado comigo – Ele comentou sorrindo e beijou a ponta do meu nariz.

- Acredite, a partir de agora eu vou – Ele sorriu e me beijou nos lábios dessa vez mais demorado.

Nessie parou do nosso lado e apitou bem no meu ouvido, me fazendo separar do Jasper.

- O jogo vai recomeçar – Ela falou aborrecida e quando olhei todos estavam em posição só esperando pelo Jasper.

- Desculpa – Falei sentindo minhas bochechas queimarem.

Nessie riu da minha cara e apitou o recomeço do jogo.

Até que em movimento errado e Carlisle trombou com Seth o derrubando no chão com a perna em uma curva que não deveria fazer. Nessie apitou e um movimento rápido estava parada do lado de Seth. Onde eu estava não conseguia ouvir o que eles falavam, mas pela cara do Seth estava doendo e muito.

- Ele vai ficar bem? – Perguntei para o Jasper quando ele parou do meu lado.

- Vai sim – Ele garantiu, mas não o olhei, ainda estava de olho em Seth.

Vi Carlisle o pegando e em um piscar de olhos estava parado perto de mim colocando ele sentado no chão apoiado na pedra.

- Isso vai doer – Carlisle falou e assim que pegou a perna de Seth ouvi um crack.

- Ele quebrou mais um osso – Falou espantada e tinha certeza que se fosse possível os meus olhos saltariam das órbitas.

- Os ossos dos lobos se regeneram muito rápido – Jasper falou no meu ouvido – Então Carlisle tem que quebrar para colocar no lugar certo.

Me encolhi sentindo a dor de Seth e Jasper passou o braço pelos meus ombros.

- Você fica fora do jogo – Carlisle falou para Seth e olhou todos – Vamos continuar?

Todos concordaram e Jasper voltou ao campo depois de me beijar.

- Está doendo? – Perguntei sentando ao lado do Seth.

- Não – Ele respondeu sorrindo como sempre – A pior parte já passou.

- Isso tudo fica cada vez mais estranho – Comentei olhado Jasper jogar.

- Nunca se tem um dia chato com vampiros e lobisomens por perto – Ele comentou e se mexeu para ficar mais confortável.

Eu a Seth começamos a jogar conversa fora e pude descobrir algumas coisas sobre os lobos e os vampiros.

Descobri que os lobos podem se comunicar entre si quando estão na forma animal, que eles tem um líder que é o Sam, mas que era pra ser o Jacob por causa da linha de sucessão, e o mais legal de tudo é que eles não são na verdade lobisomens e sim transformos já que não tem toda aquela coisa de lua cheia e tudo mais.

Estamos tão perdidos na conversa que nem vi o fim do jogo, até Jasper parar na minha frente.

- Nossa nem vi terminar – Comentei levantando ou melhor sendo levantada do chão pelo Jasper.

- Então você nem viu a minha super jogada que nós fez ganhar o jogo – Ele falou ofendido e eu sorri o abraçando.

- Parabéns.

- Obrigado – Ele me soltou da sua cintura – Está tarde é melhor eu te lavar pra casa.

- Ok – Concordei e sorri para ele.

- Seth, acho melhor você não correr – Carlisle falou parando perto de nós – Vai com o Jasper e a Alice no jipe.

- Se não tiver problema – Seth falou olhando Jasper.

- Sem problemas – Respondi sorrindo para Seth e Jasper passou o braço pela minha cintura.

Me despedi de todos e seguimos para o jipe, Seth sentou atrás e Jasper me beijou antes de fechar minha porta.

Jasper ficou em silêncio enquanto eu e Seth jogávamos mais conversa fora. Logo chegamos em La Push e Seth se despediu e desceu do carro.

- Até mais Alice – Ele falou acenando da já na porta da casa.

- Até Seth – Respondi antes que Jasper acelerasse.

- Hoje foi mais divertido que eu imaginava – Falei depois de um tempo de silêncio.

- Uhnhum – Ele resmungou sem tirar os olhos da estrada.

Alguma coisa estava errada, mas eu não sabia dizer o que tinha acontecido, chegamos na minha casa e me virei para olhá-lo.

- Eu te vejo aqui a pouco? – Perguntei soltando o cinto para me aproximar dele.

- Hoje não – Ele respondeu ainda sem me olhar, definitivamente tinha alguma coisa errada.

- Porque não?

- Eu tenho que caçar, provavelmente quando chegar aqui você já vai esta dormindo – Por mais que pensava nada vinha a minha mente que pudesse justificar isso.

- O que foi? – Perguntei desistindo de tentar adivinhar.

Ele finalmente me olhou, mas seus olhos estavam sem qualquer emoção estavam amarelos como uísque, ou seja ele não precisa caçar.

- Não foi nada, porque pergunta? – Ele franziu a testa e não me enganou.

- Você está diferente desde que saímos do campo – Me mexi no banco para ficar mais confortável.

- Não, só não queria atrapalhar a sua conversa com o Seth – Ele falou voltando a olhar para o pára-brisa do jipe.

Nesse momento entendi tudo.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Olá corações

Mais um capitulo dividido, logo logo posto a segunda parte.

Na segunda parte eu respondo todo mundo e coloco o recadinho da Mah.

Estamos chegando no fim, só mais 4 capítulos. Depois eu conto quem vai substituir ela..

Beijos e até uma próxima leitura.