A Hard Love escrita por Raiane C Soares, Isa Lopes


Capítulo 28
Very Hot Day


Notas iniciais do capítulo

Hey!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441554/chapter/28

Abri a porta do carro com calma, ativei o alarme do mesmo e sorri para mim mesma. Estávamos na última semana de férias, eu havia feito aulas de direção e passei, com isso, ganhei um Fusca moderno de meus pais, como presente. Rapidamente, corri até a porta de madeira da casa rosa, bati na mesma e ouvi algumas risadas. Ao ver a porta sendo aberta, dei um passo para trás, vendo os cabelos loiros de Quinn aparecerem em minha frente, enquanto ela sorria.

– Hey, Santana! - ela gritou, sorrindo mais. - Dia quente, não?

– Hum... Sim. - franzi minha testa e suspirei. - Rachel está aí?

– Oh, sim! Entre!

Antes que eu dissesse algo, Quinn me puxou para dentro, em seguida fechando a porta. Vi Brittany passar por nós duas, correndo até a cozinha, Quinn foi logo atrás, me fazendo seguir as duas. Rachel estava lá com Shelby, as duas estavam rindo sobre algo.

– Santana! - Rachel gritou, animada. - Estamos cozinhando!

– Mesmo? - sorri para ela, me aproximando em seguida. - E o que estão cozinhando?

– Mamãe e eu estamos fazendo bolo.

Olhei para Shelby, a mesma sorriu, colocando algumas gotas de chocolate na massa.

– E o que elas estão fazendo? - perguntei, apontando para as duas loiras, que riam entre elas.

– Elas só estão atrapalhando tudo. - Rachel resmungou, batendo a massa de bolo.

Sem que ela percebesse, peguei um pouco da massa de bolo com o dedo e passei em seu nariz, assustando ela. Ouvi as risadas das loiras, Rachel fez o mesmo comigo, me fazendo rir. Shelby pegou a bacia de Rachel e tomou a posição da morena, Rachel pegou um dos ovos e olhou para mim, me fazendo arregalar meus olhos.

– Rachel, não... - murmurei.

Ela não me deu tempo para me afastar, acertou minha cabeça em cheio, e riu alto, quando fechei meus olhos com força.

– Você foi pega por uma Berry! - ela gritou, indo em direção à porta.

– Você provocou uma Lopez... - peguei um ovo e fui em sua direção.

Rachel correu da cozinha, passando pela sala, e indo até a porta de trás, eu a segui. A vi parar perto da árvore, parei e sorri, segurando o ovo em minha mão.

– Você não faria isso. - ela gritou, para que eu ouvisse.

– Acha mesmo que não? - dei um passo a diante, sorrindo mais. - Venha até aqui e descubra.

– Santana, por favor.

Dei mais um passo, Rachel olhou em volta e riu, logo correndo. Com uma rapidez, Rachel passou por mim e entrou em sua casa, esbarrou em Shelby, mas continuou correndo, começando a subir as escadas.

– Parem de correr, meninas! - Shelby gritou, fazendo as loiras rirem. - Santana!

Subi as escadas rapidamente, parei na porta do quarto de Rachel e a vi parada ao lado da cama, com os olhos levemente arregalados, e a respiração rápida.

– Santana... - ela começou, dando um passo para trás. - Você não...

– Chegou a sua hora, Rachel.

Me aproximei dela com calma, Rachel deu alguns passos para trás, mas tropeçou na cama e caiu deitada na mesma, rindo alto. Lentamente me deitei em cima dela, apoiei uma de minhas mãos na cama, em seguida acertei sua cabeça com o ovo, sujando seu cabelo e tua testa.

– Isso foi golpe baixo. - ela murmurou, sorrindo.

– Me desculpe, mas você me provocou.

Passei minha mão em sua testa e tirei a casca do ovo, abaixei meu olhar para o seu, Rachel olhava para os meus lábios, como de costume, mas seu olhar estava diferente do normal. Desci meus dedos para seu queixo, molhei meus lábios com minha língua e aproximei meu rosto do seu, logo a beijando. Depois de passar alguns dias longe de Shelby, Rachel mudou. Para melhor, devo dizer. Com alguns dias, Quinn conseguiu ensinar Rachel a amarrar os cadarços de seus tênis, cozinhar coisas básicas, que não necessitassem tanto do fogão, e a arrumar sua cama. Coisas simples, mas que Rachel demorou as férias de verão inteira para aprender. Brittany também ensinou algumas coisas à ela, como alguns penteados, que Rachel disse não conseguir aprender, mas que o fez em apenas três dias. Andrea ousou ensinar Rachel a dirigir, o que resultou em seu carro amassado por um poste, as duas levadas com urgência para o hospital, Shelby voltando para Ohio e Rachel com um braço engessado. Teria sido uma ótima experiência, se Rachel não tentasse frear com rapidez, depois de ver um gato subindo em uma árvore.

Rachel segurou meu pescoço com suas mãos, deixei seus lábios por um tempo, passando a beijar seu pescoço, suspirei ali, fazendo Rachel se arrepiar. Lentamente, senti uma de suas mãos descerem do meu pescoço, coloquei uma das minhas em sua cintura e voltei a beijar seus lábios. Nossos amassos estavam ficando cada vez mais quentes, eu não sabia se era eu, ou se Rachel estava se abrindo mais para mim. De repente, senti sua mão tocar um de meus seios, em seguida o apertar com um pouco de força. Meu corpo se arrepiou completamente, meu centro palpitou com força, me fazendo pular para o lado de susto. Rachel arregalou seus olhos, perdendo seu ar.

– Santana! - ela gritou, se sentando rapidamente. - O que houve?

– E-eu... você... - molhei meus lábios novamente e franzi minha testa, me levantando. - Eu acho que...

Ouvi os passos soarem pelo corredor, passei minhas mãos em meus cabelos e respirei fundo, vendo Shelby parar na porta.

– O que aconteceu? - ela perguntou, olhando de mim para Rachel. - Vocês estão bem?

– E-eu... nós... - suspirei e olhei para Rachel, que já estava deitada, encarando o teto fixamente. - Rachel e eu estávamos brincando e eu caí da cama. Nada de mais.

– Tem certeza? Rachel está bem?

Me sentei ao lado de Rachel, sorri para Shelby e afirmei com a cabeça, tentando convencê-la. Shelby nos olhou desconfiada, deu um passo para trás e saiu, me fazendo suspirar. Virei meu rosto para Rachel, ela tinha os olhos marejados.

– Rachel, você está bem? - ela desviou seu olhar para mim, respirando lentamente.

– Você... - ela sussurrou, voltando a encarar o teto. - Você fugiu de mim?

– O que? Eu não...

– Eu vi isso na televisão, quando mamãe não estava olhando, e sabe? A mulher gostou. Eu perguntei à Andrea se você também gostaria, e ela disse que sim, mas você não gostou.

– Está brincando? - quase gritei, me virando de frente para ela. - Eu gostei, Rachel. É só que... - ela se sentou novamente, secando suas lágrimas. - Você me pegou de surpresa, querida.

– Então você gostou?

– Claro!

Me aproximei dela novamente e voltei a beijá-la, Rachel sorriu entre o beijo e acariciou meu rosto, quando eu já me afastava.

– Sabe de uma coisa? - ela perguntou, sorrindo. - Mamãe comprou balas hoje!

– Mesmo? - ri, ao vê-la afirmar com a cabeça, freneticamente. - Quer comê-las?

Seus olhos se arregalaram e ela pulou da cama, logo correndo para fora do quarto, novamente eu ri, me levantei e a segui até a cozinha, já vendo Quinn e Brittany rindo dela e de seu cabelo sujo de ovo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deu pra perceber que eu pulei um pouco o tempo, e pretendo pular mais um pouco, se não se importarem. E Rachel, hem? kkkkk