Drama Total:Colegial escrita por Thaywan


Capítulo 1
De volta ás aulas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441528/chapter/1

Chris:Olá pessoal,sou Chris Mclean e esse é o Drama Total:Colegial.A Nova Temporada desse super programa.O Negócio é o seguinte,14 Participantes irão encarar as mais variadas provas para no final um deles levar para casa 1.000.000 de dólares.Então sente-se no sofá,prepare a pipoca,chame os amigos,faça xixi se quiser,mas não perca essa temporada que promete aqui mesmo em Drama Total:Colegial.

*Abertura

Chris:Voltamos e olhe quem estão vindo,os 14 participantes que eu prometi .Podem vir pra cá:Owen,Cameron,Lindsay....

Owen:Uhu,Eu estou em mais uma temporada,Uhu,Minha Santa Galopita,Eu não acredito,isso é maravilhoso.

Cameron:É Tão legal Estar participando de novo,Espero que essa temporada seje divertida.

Owen:É isso ai,você tirou as Palavras da minha boca,Eu espero que você seje da minha equipe.

Lindsay:Own,Owen,Eu também queria ser da sua equipe.

Owen:Ja sei,nós três podemos ser da mesma equipe assim ninguém fica triste.

Cameron:Adorei essa idéia.

Chris:Continuando sem mais interrupções,pode vir pra cá Heather e Gwen.

Heather para na frente de Gwen

Gwen:Ai.

Gwen empurra Heather.

Heather:Ai,Gótica,não sei como você voltou pra mais uma temporada.

Duncan:A amizade de vocês é tão linda que me faz querer chorar.

Chris:É Isso aí,Duncan também voltou,Outros que voltaram foram A Solitária e o garoto Múltiplo.

Zoey:Isso foi só na infancia.

Mike:Não se preocupe amor ,pelo menos vamos ficar juntos.

Zoey:Tem razao.

Zoey e Mike vão se beijar,mas Relampago aparece e derruba os dois.

Zoey:ai,Agressivo

Relampago:Vocês estão olhando para o Grande Vencedor dessa temporada.

Relampago beija seus músculos

Courtney:Arg,Isso é tão Ridiculo.

Chris:Sim,Courtney também está de volta,Juntamente com Scott.

Scott:Acordou com o pé esquerdo hoje gatinha?

Courtney:Ah,Ótimo,era só o que faltava,um mané para me pertubar.

Chris:11 Participantes já foram apresentados e os outros três sao:Jo,a estranha Dawn e o Manipulador Alejandro.

Jo:Desta vez eu vim para ganhar e ninguém vai me impedir.

Chris:Eu tenho que dizer pra vocês,nessa temporada eu mudei,agora me importo mais com os meus participantes.

Dawn:Chris,Eu posso ver a sua áurea e você preparou desafios Muito perigosos.

Chris:É,eu preparei sim,era mentira.

Alejandro:O mesmo Chris de sempre.

Chris:vamos parar de papo furado e vamos logo para o que interessa,entrem no ônibus evamos ao novo lugar de desafios.O colégio Hohowsky.

Heather:Um colégio?Tá brincando né?

Chris:Não,não estou não,é aqui que vocês vão ficar.Aqui é a cantina onde vocês farão suas refeiçoes.

Chef Hatchet:Olha aqui só vou falar uma vez,Café da manha as 07:00,Almoço ás 12:00 e Janta ás 20:00,Sujou,Limpou,Não gostaram podem sair fora seu preguiçosos,quem disse que seria fácil ganhar 1.000.000,Hein?

Chris:Obrigado por dar as boas vindas a eles Chef.

Chef:Não há de que.

Chris:Vindo mais para cá,Vocês vao encontrar a sala de aula e o novo confessionário de vocês.

*Confessionário

Cameron:A Sla de aula é um Confessionário? Legal,Superaram as Minhas expectativas.

Owen:Ai Minha Santa Galopita,Salas de aulas me lembram meu tempo da escola,e também me lembram no dia que eu Comi todo o Lanche do meu Amigo e disse que foi o cachorro dele que comeu,mas o cachorro dele não estava lá naquele dia por que não se pode levar animais pra escola e...Tem alguma coisa nesse confessionário que me faz querer confessar as coisas.

*Confessionário off

Chris aqui está banheiro de vocês,Digno de uma escola de verdade.

Gwen:ah,nojento, e que cheiro horrivel,morreu um rato aqui?

Chris:Bem...er...Quase isso...Continuando o quarto de vocês.Meninas de um lado meninos de outro,e por último mas não menos importante vamos separar as equipes:

Heather,Gwen,Scott,Duncan,Relampago,Alejandro e Jô serão os "Viloes Populares".

Jo:É isso aí eu sou popular.

E Zoey,Mike,Owen,Dawn,Lindsay,Cameron e Courtney serão os "Heróis Nerds".

Lindsay:Eu sou uma Nerd,e nerds são inteligentes não é? Há,O Que acha de mim agora Heather?

Podem ir para seus quartos descansarem pois amanha será um longo dia,Teremos a primeira prova e eliminaçao.

Duncan:Agente vai ficar aqui embaixo?

Chris:Não,vocês vão ficar,eu vou ficar na sala do diretor no andar de cima com uma banheira de hidromassagem e uma cama com colchoes macios.Boa noite.

*Confessionário

Gwen:Eu não acredito que estou na equipe da Heather.De novo.Não acredito que o Chris me considerou uma vilã por ter roubado o namorado da Courtney.

Alejandro:Eu preciso urgentemente de uma aliança,infelizmente o Cameron que seria fácil de manipular esta na outra equipe.E Também tenho que tomar cuidado a Heather ai fazer de tudo para mim eliminar.

Heather:Outra vez estou numa equipe só de manés.E Com a Lindiota na outra equipe Vou ter que me unir com a Jo se quiser fazer uma aliança.

Lindsay:Eu me considero muito mais inteligente nessa temporada , Aliás eu sou uma nerd e nerds são inteligentes.

Chris: E Você não perca o proximo episódio aqui mesmo em Drama Total:Colegial.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!