A Força do Destino escrita por Millena Gomes Lara


Capítulo 7
Capítulo 7 - Namorando


Notas iniciais do capítulo

não irei postar capítulos todos os dias!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441491/chapter/7

Me arrumei, e Jake passou em casa para irmos ao cinema. Iríamos assistir um filme de suspense. Ele vestia um suéter azul e uma calça bege. Estava lindo!

Depois do filme estávamos caminhando pela rua quando Jake me surpreende com um colar, um colar muito lindo! O pingente era uma coroa cheia de strass, era simplesmente perfeito!

– Jake, é maravilhoso! –disse.

– Achei que iria gostar... –sua voz era timidamente linda.

– Obrigada! –respondi com gratidão.

– Carly... é não sei se devo...

– Fale Jake.

– Ai meu Deus! Ok, Carly quer namorar comigo?!

Jake havia me pedido em namoro, isso estava me deixando tonta. Estava hipnotizada pela sua beleza, ele também gostava de mim. Isso era mágico!

– Claro!! –respondi com alegria.

Nos beijamos pela primeira vez, um beijo cheio de magia! Eu agora era namorada de Jake, isso mudava tudo!

Jake sorria quando me olhava, aquela era a melhor sensação do mundo.

Ele me levou de volta para casa, iria apresentar ele para meus pais. Não! Havia me esquecido de Mary, ela não podia saber sobre Jake!!!

Já estávamos saindo do carro quando, fiz cara de espanto e olhei para ele:

– E Mary? O que vamos falar para ela? Ela sabe quem você é! –disse.

– Não se preocupe! Vamos arranjar um jeito de ela saber tudo, e deixar você cumprir o treinamento.

– Como?

– Irei falar com ela. Vamos? –ele estava calmo.

Entramos e mamãe estava na cozinha.

– Jake, posso chamar ela? –disse, temendo o pior.

– Deixe que eu mesmo vá falar com ela!

Ele seguiu em direção a cozinha como se já conhecesse a casa. Caminhei escondido atrás dele, sem que ninguém percebesse, nem mesmo Jake. Fiquei escondida.

– O que você está fazendo aqui!? –mamãe estava irritada.

– Olá senhora Mary! Que bom revê-lá novamente.

– Se você acha! Agora vamos ao que interessa o que você está fazendo em minha casa?

– Preciso falar com você! Você sabe o motivo, lembra da promessa?

– Ela ainda não está pronta! –mamãe dizia espantada.

– Ela já tem idade suficiente para isso... você sabe muito bem que estou falando a verdade!

– Quem disse?! –mamãe estava assustada.

– Você sabe porque vim! –Jake dizia com convicção.

– Saia daqui agora! Ela não está pronta, ainda não é a hora!

– Você tem razão! Já passou!

– O que você disse á ela??

– O que ela deveria saber!

Interrompi a conversa entrando na cozinha. Eles olharam assustados em minha direção.

– Mamãe!

– Você devia ter ficado calado! –ela dizia a Jake.

– Posso falar? –disse.

– Claro, Carly! –Jake dizia me encarando.

– Mãe, Jake andou me contando sobre isso! Eu gosto dele! Vou seguir esse destino! Estamos... –olhei para Jake, e ele retornou o olhar com aprovação –namorando! –disse por fim.

– Carly, você não pode fazer isso! –a voz de mamãe falhava.

– Ela já está decidida! –dizia Jake.

Saia da cozinha com raiva, eles começaram a discutir sobre mim e isso me deixava irritada. A conversa deles duraram cerca de trinta minutos.

Ouvi Jake indo embora, olhei da janela com tristeza. O que ficou decidido? Será que eu veria ele novamente? Por que mamãe ficou tão irritada?

Tudo aquilo estava me deixando atordoada, por fim capotei na cama, eu estava exausta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Força do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.