Let's Love - Um conto de Percabeth escrita por NothingGood


Capítulo 16
O que você quer?


Notas iniciais do capítulo

Gente nesse capitulo começa a ter mais ação...
Espero que gostem...
Boa Leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441480/chapter/16

Depois do acontecido na boate, Percy foi para sua casa com o coração ainda batendo forte em seu peito. Finalmente ele havia entendido o que sentia por Annabeth e se declarado, mas como ela havia dito ele ainda estava com a Raquel.

Acabou adormecendo em seu quarto com esses pensamentos na cabeça.

Quando acordou já passava da uma da tarde e estava sem fome. Ele queria falar com Annabeth, queria dizer que iria terminar com Raquel para ficar livre, mas mesmo que ela não acreditasse, ele queria ao menos ouvir sua voz. Então ele ligou para ela.

– Alô? – perguntou a pessoa do outro lado da linha.

– Oi, Annabeth? – ele perguntou.

– Oi Percy. – ela disse.

– Olha, eu queria falar com você, mas pessoalmente e não por telefone.

– Claro.

– Que tal no parque perto da sua casa? – perguntou inseguro.

– Ótimo. Pode ser as três? – ela concordou.

– Perfeito.

– Até lá. – ela disse.

– Até.

Então ela desligou e Percy ficou sentado em sua cama pensando sobre como dizer a Raquel que estava gostando da Annabeth sem magoa-la, afinal Raquel era uma boa pessoa. Ele resolveu que pensaria nisso depois e foi tomar um banho.

Colocou uma camisa polo verde, jeans rasgados e um tênis de corrida preto. Deixou seu cabelo do jeito que estava, afinal não importava o que ele fizesse seu cabelo sempre ficaria bagunçado. Se achou apresentável e foi até a cozinha onde viu sua mãe sentada usando o notebook.

– Oi mãe. – ela olhou para ele e o examinou antes de dizer:

– Oi Percy. Onde vai?

– Vou falar com a Annabeth. – ele disse.

– A garota de quem você me falou tanto?

– Essa mesma. – ele suspirou – Acho que finalmente percebi o que realmente sinto por ela.

– Acho que você está mesmo gostando dela. – ela sorriu e ele retribuiu o sorriso.

– O único problema é que eu tenho que terminar com a Raquel.

– A Raquel é uma boa menina, explique o que aconteceu e tente não magoa-la.

– Vou fazer isso. – ele disse – Agora eu vou encontrar Annabeth no parque.

– Boa sorte. – ela disse.

– Obrigado.

Ele foi caminhando até o parque, o que lhe deu tempo para pensar sobre o que iria falar a ela quando chegasse. Depois de uns cinco minutos ele chegou e se sentou em um banco ali perto. Ele estava adiantado, por isso ele teve que espera-la por mais alguns minutos.

Quando chegou ela estava linda, usava um vestido verde florido e uma bota cano baixo marrom, seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo que destacava ainda mais seu rosto. Ela se sentou ao lado dele.

– Oi. – ela disse.

– Oi. Você está bonita. – ele disse e ela corou um pouco.

– Você queria falar comigo não é? – ela disse e ele assentiu.

– Queria esclarecer as coisas que aconteceram ontem. – ele disse e como ela ficou em silencio ele continuou – Annabeth eu queria dizer que quando estou com você meu coração se acelera, me perco em seus olhos cinza e simplesmente não sei o que fazer, eu não consigo te ver chorar que eu já tenho que correr e te consolar. – ele disse olhando em seus olhos e ela sorriu – o que eu senti pela Raquel foi algo passageiro se é que realmente eu senti, mas com você... A única coisa que eu sei é que eu estou apaixonado por você.

Percy imaginou milhares de reações possíveis que ela teria quando ele dissesse aquilo, mas o que ela fez foi algo totalmente novo. Ela o olhou e começou a soltar risinhos.

– Sério? – ele perguntou – Eu me declaro para você e você da risada?

– Me desculpe, eu não estava rindo de você. – ela disse – É que a sua declaração foi tão linda a ponto de pensar que você a tirou de um livro. – ela sorriu e ele a seguiu.

– Talvez os livros tenham me ajudado a pensar nisso.

– Percy eu também gosto de você. – ela disse assim que pararam de rir – Até pouco tempo eu não sabia o que sentia por você, porque minha mente estava confusa. Eu não sabia por que ver você com a Raquel me incomodava até a noite de ontem, onde eu finalmente tive certeza de que estava apaixonada por você. – ele se aproximou para beija-la, mas ela o afastou – Desculpe Percy, mas mesmo você não gostando mais da Raquel você ainda está com ela e querendo ou não, isso ainda seria traição.

– Eu entendo e sei o que eu tenho que fazer. – ele disse

– É bom mesmo. – ela disse se levantando – Eu te vejo no ensaio da banda hoje à noite.

– Ok, então até lá.

Ela foi embora e Percy fez o mesmo. Ele não pode evitar um sorriso bobo na cara. “Então Annabeth também gosta de mim” pensou.

–-------------------------------------------------------------------------------

Annabeth estava se preparando para ir ao ensaio da banda, mas seus pensamentos estavam em outra pessoa: Percy. Ele havia se declarado para ela e dito que estava apaixonado. Nem as brigas com a madrasta a fizeram parar de sorrir.

Ela saiu de casa e seguiu o caminho até a casa de Thalia lentamente sem perceber o carro que a seguia de longe.

–-----------------------------------------------------------------------------

Luke estava seguindo Annabeth desde o momento em que ela saiu de sua casa para se encontrar com o Jackson. Ele não sabia o que ela havia visto naquele sujeitinho, mas depois do que Luke o ouviu dizendo para a garota, ficou ainda mais ansioso para por seu plano em pratica.

Além de ter a garota ele também se vingaria de Percy, mas ele tinha que aguardar o momento certo para colocar em ação o que tinha em mente. Nada poderia dar errado.

–--------------------------------------------------------------------------------

Annabeth tocou a campainha da casa da amiga e ela logo abriu sorrindo.

– Oi Annie! Como vai?

– Melhor do que nunca e você?

– Nossa qual o motivo dessa nova alegria no ar? – Thalia a observou e sorriu.

– Depois eu te conto Thalia, agora nós temos que ensaiar não é?

– Com certeza. – ela disse – Todos já estão lá na garagem. – Annabeth entrou, mas antes que ela pudesse ir até os outros Thalia a segurou – E eu ainda quero saber o motivo dessa sua alegria toda.

– Ok. – Annabeth concordou já sabendo que a amiga com certeza não se esqueceria disso tão cedo.

As duas encontraram o resto da banda e foram para suas posições. Percy sorriu ao vê-la e ela retribuiu o sorriso. Eles começaram a tocar uma música nova que Hazel havia escolhido. Era realmente ótima, tinha seus altos e baixos de maneira equilibrada. Ensaiaram mais algumas músicas até ficarem exaustos.

– Vamos tomar alguma coisa? – perguntou Thalia.

– Por que demorou tanto para perguntar? – Annabeth falou fazendo todos rirem.

Eles foram até a cozinha, se sentaram em volta da mesa e ficaram conversando e rindo, até que a campainha toca e Thalia vai atender. Quando ela volta olha para o Percy e diz:

– Tem alguém querendo falar com você Percy.

– Comigo? – ele perguntou.

– Por acaso está vendo outro de você nessa sala? – ela perguntou e todos riram.

Ele foi até a porta para ver quem era e Annabeth, como já estava tarde, se despediu dos amigos e disse que iria embora. Ela foi até a porta, mas o que viu fez seu coração doer. Percy e Raquel estavam se beijando ali. “Então é assim. Ele diz que está apaixonado por mim e um segundo depois fica com outra garota” pensou.

Sem pensar ela passou correndo pelos dois. Viu de relance Percy se soltar de Raquel e chamar por ela, mas não deu ouvido e saiu correndo sem direção.

–---------------------------------------------------------------------------

Quando Percy viu Annabeth passar correndo por ele e Raquel, ele se separou dela e gritou para Annabeth. Ele sabia que naquele momento ela deveria o estar odiando, mas ele só estava beijando Raquel, porque ele havia terminado com ela e ela havia lhe pedido um último beijo. Não havia acontecido mais nada entre eles.

Ele saiu correndo em direção a ela e parou quando viu a última pessoa que gostaria de ver em sua vida. Luke estava segurando firmemente o pulso de Annabeth e ela tentava se soltar sem sucesso. Ele tapou a boca dela com um tipo de lenço até que a mesma desmaiasse ali no chão.

Percy sem nem pensar partiu para cima de Luke. O mesmo ficou confuso num primeiro momento, mas logo começou a revidar e quando viu já estavam rolando no chão. Percy era forte, mas por ser mais velho Luke tinha vantagem e quando viu Percy estava no chão. Luke o olhava com desprezo com se ele fosse apenas um simples inseto em seu caminho.

– Achou que fosse ganhar de mim Jackson? – ele disse com desprezo.

– O que você quer com Annabeth? – Percy perguntou.

– Não quero machuca-la apenas quero ajuda-la, porque diferente de você eu a amo.

– Isso não é amor, se a amasse não faria o que está fazendo.

– Ela vai me agradecer quando perceber que eu sou a pessoa certa para ela.

– Você não presta Luke. – Percy rosnou.

– É o que veremos Jackson. – então Luke partiu novamente para cima de Percy que sentiu um dor muito forte na barriga e sentiu um liquido quente escorrer.

– Isso é para você aprender a ficar fora de onde não foi chamado.

A última coisa que Percy viu antes de apagar foi Luke ir até Annabeth que estava desmaiada.

– Annabeth. – ele sussurrou e então sua visão escureceu.

–-----------------------------------------------------------------------------

Depois de se livrar de Percy, Luke foi até Annabeth que estava no chão e a pegou no colo. Ficou admirando o quanto ela era realmente linda e a colocou no carro. Ele amarrou a mãos dela para caso ela tentasse reagir e entrou no carro também.

Agora faltava apenas algumas horas para que ele pudesse ficar com Annabeth livremente em um lugar onde ninguém os acharia ou os impediria. Agora ninguém o pararia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam!!!!
NOTICIA TRISTE: a fic está quase acabando :( faltam só mais uns 3 ou 4 capitulos...
Logo eu posto o próximo...
Beijos...
( ninguém percebeu que eu amo reticencias né?)