Como eu posso te odiar? escrita por Stefani Da Mota Costa


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pra vcs! Um cheroo! #Stefani



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441466/chapter/2

Kath:Maravilhosos!
Vc:Sabe onde posso observa-los?
Kath:Acho que eles ficam no mais no treino mas eu acho q vc tem algumas aulas com eles,pena que eu nao!
Vc:Eba!Qual é o nome deles?
Kath:Eu nao sei!!Ops olha quem vem ai!
Vc:Quem?
Kath:Stefan,tchaaaau.!
Vc:Kath voltaaa....ah oi Stefan!
~Stefan Mikaelson era o seu ex-namorado,irmao mais novo do Klaus Mikaelson,era um dos mais gatos e populares do colégio~
Stefan:Oi (s/n),vc vai ao acampamento?
~Vcs conversam andando em direçao a sala~
Vc:Nao sei ainda,mas a Kath tá querendo ir entao...
~O sinal toca e vc vai para a aula de Fisica~
Stefan:Tenho aula de matemática,tchau!
Vc:Eu tenho de Fisica,tchau.
~Stefan sai vc entra em sua sala,e se deparra com uma carrinha nova na classe~
Professor:Gente esse é o novo aluno Nathaniel Salvatore.Dá um oi para a galera Nathaniel.
Nate:Oi gente sou Nathaniel,mas prefiro que me chamem de Nate.
Alunos:Bem Vindo Nate!!
~Para vc foi muito estranho pq vcs ficaram trocando olhares a aula toda,ele parecia já ter te visto e vc parecia que já tinha conhecido ele a anos!~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

huum... Pelo jeito ja viram o ex namorado de vcs neeh meninas rsrsrs, e esse Nathaniel então, mistério.......... kk até o próximo capítulo gentee!! Querem que eu poste o cap. 3 ainda hojee??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como eu posso te odiar?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.