You are not alone escrita por Kbex


Capítulo 1
You are not alone.


Notas iniciais do capítulo

então gente, eu estava ouvindo essa musica e lembrei de Caslte (bááásico) e resolvi escrever.uma visão diferente para o episodio 3x22 depois da "pequena" declaração de Castle a Kate... bom, vamos a fic, espero que gostem

aqui a musica, é legal ouvir enquanto leem :)
http://www.youtube.com/watch?v=pAyKJAtDNCw



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441439/chapter/1

– Sabe o que pensei quando a conheci? – ele perguntou e ela arqueou as sobrancelhas para que ele continuasse – Que você era um mistério que eu nunca resolveria, mesmo agora, depois de todo esse tempo com você, eu... ainda estou impressionado com a profundidade de sua força, seu coração... – ele disse a encarando com profundidade. Ela sorriu abaixando o olhar – E a sua beleza – ele havia sido ousado, e sabia disso, ela apenas o encarou por um segundo e sorriu novamente.

– Você não é tão ruim, Castle – ela falou sorrindo e passou a encara-lo.

Eles ficaram encarando um ao outro um bom tempo, até Kate quebrar o momento.

– Eu deveria ir. Esta tarde. Boa noite.

Ela se levantou para ir até o seu quarto.

– Kate – ele chamou.

– Boa noite, Castle – ela disse e fechou a porta.

Castle ficou encarando a porta por um momento, esperando ela abri-la novamente, mas ela não o fez, então ele foi até o radio que tinha ali e ligou. No radio passava uma musica do Michael Jackson, “You are no talone”...

“Another day has gone

I'm still all alone

How could this be

You're not here with me”

Castle sentiu um calafrio pelo corpo ao ouvir aquelas palavras, “You’re ot here with me” porque? Ele se perguntava, porque ela não estava ali com ele? As coisas estavam melhorando, ele podia sentir, mas porque ela fazia isso com ele, com eles?

“You never said good-bye

Someone tell me why

Did you have to go

And leave my world so cold”

“Porque Kate, porque você tem que partir toda vez?” Era o que ele queria perguntar a ela. Deu um passo em direção a porta de Kate.

Kate ouviu a melodia vindo do outro cômodo, e com a mão na maçaneta da porta, passou a ouvir a musica com atenção.

“Everyday I sit and ask myself

How did love slip away

Something whispers in my ear and says”

Kate engoliu em seco ao ouvir aquelas palavras, “How did Love slip away”, a letra da musica começou a fazer sentido. “Droga, Caslte” pensou ela. Kate tinha medo, medo de se entregar...

“That you are not alone

I am here with you

Though you're far away

I am here to stay”

Ele sempre estava ali, e sempre estaria, ela sabia disso, Kate sabia que não estaria sozinha, não enquanto Castle estivesse ao seu lado.

“You are not alone

I am here with you

Though we're far apart

You're always in my heart

You are not alone”

Caslte deu mais um passo em direção a porta do quarto de Kate, com um sorriso pequeno no rosto, sim, ele sempre estaria ali “You’re always in my heart”.

“Just the other night

I thought I heard you cry

Asking me to come”

Ele agora estava a centímetros da porta do quarto dela. Abriria ou não? Ele já havia se arriscado mais cedo e se.... Quando a musica cantou “I thought I heard you cry” ele achou mesmo ter ouvido ela chorar. E ele não estava errado, Kate fungou baixinho quando uma lagrima escorreu pelo seu rosto. Porque ela era tão dura consigo mesma, e com as pessoas que amava? Ela queria tanto abrir aquela porta, mas tinha tanto medo...

“And hold you in my arms

I can hear your prayers

Your burdens I will bear

But first I need your hand

Then forever can Begin”

Sim, ele queria prende-la em seus braços e nunca mais soltar, queria dizer o quanto a amava, ele só precisava de um sinal dela, um único e leve sinal.

O refrão tocou novamente, ambos estavam com o coração a mil pelo desejo que sentiam de estar um nos braços do outro, de sentir a sensação dos lábios se tocando. Eles lembraram do primeiro beijo, aquela qual nenhum dos dois havia comentado novamente, mas que mexeu com os dois de uma forma arrebatadora, e estava a cada dia mais difícil esconder todo o sentimento que transbordava a cada olhar.

“Whisper three words and I'll come runnin'

Fly... and girl you know that I'll be there

I'll be there”

Ele estaria lá?

Kate tomou coragem e abriu a porta do quarto, encontrando Caslte parado a centímetros dela.

– Cass... – ela perdeu a fala, sua respiração acelerada.

– Kate – Castle sorriu.

A musica ia passando como uma trilha sonora, e os dois ficaram por um tempo encarando um ao outro, o desejo era nítido nos olhos dos dois. Essa era o sinal que ele estava esperando, não era?

Ele decidiu arriscar, diminuiu ainda mais o espaço que tinha entre eles e tocou o rosto dela delicadamente. Kate fechou os olhos sentindo a mão dele passar suavemente pelo seu rosto, podia sentir a respiração dele fazendo cócegas em sua bochecha e abriu um sorriso que fez Castle perder o ar. Ele encostou sua testa na dela, ele estava pronto, mas ela estaria?

“You are not alone

(You are not alone)

I am here with you

(I am here with you)

Though you're far away

(Though you're far away)

I am here to stay

(You and me)”

Como que para responder a pergunta dele Kate encosta seus lábios nos dele e sentiu quando ele abriu um pequeno sorriso. Castle passou suas mãos para a cintura de Kate, que envolveu o pescoço dele com os braços, Castle pediu passagem com a língua e Kate prontamente o deu espaço. O beijo se aprofundou cada vez mais, diferente do outro beijo, esse era repleto de paixão, amor, tesão... Kate entrelaçou seus dedos pelo cabeço dele, e ele a puxou para mais perto, se é que era possível. Eles se separaram quando o ar faltou, a musica já estava no fim...

“You just reach for me girl

In the morning, in the evening

Not alone, not alone

You and me, not alone

Together, together”

Eles ouviram a ultima parte da musica com as testas coladas e com a respiração pesada “ You and me, not alone. Together, together”.

– Sempre – Castle falou.

– Sempre – Kate disse.

Os dois sorriram um para o outro, ela pegou sua mão na dele e o puxou para o quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então pessoal? criticas sugestões, estamos ai.poooor favor, comentem, isso me faz um bem danado kkkbeijos ♥