Talvez isso mude nossa vida escrita por mehsc2


Capítulo 1
que dia foi esse!


Notas iniciais do capítulo

o rei gelado sabia que esse dia chegaria... alias todos de OOO sabiam, mas bom se você quer saber o que é, vai que ler a história



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441378/chapter/1

Ontem foi um dia muito estranho e meio bizarro ao mesmo tempo... Bom é melhor eu explicar contando o que aconteceu.

Estava eu e o Jake procurando alguma coisa pra fazer, quando o rei gelado apareceu... eu e o Jake começamos a lutar, mas logo tivemos uma surpresa. O rei gelado não queria lutar, ele só veio nos trazer uma notícia, que pela expressão no rosto dele era muito boa. Logo ele disse:

-Finn, Jake os mundos se tornarão um só, os mundos se tornarão um só!

Mas eu e Jake não conseguimos entender direito, logo quando nós fomos perguntar o que isso queria dizer ele sumiu da nossa frente voando em direção ao reino doce, que por nosso entendimento era para dar essa notícia tão estranha ao povo doce.

Jake e eu fomos atrás dele, mas para nossa surpresa ele não estava indo para o reino doce, ele estava indo para uma espécie de altar que parecia ter sido construído com muita pressa e má vontade. Porém esse “altar” parecia ser importantíssimo para o rei gelado, porque ele sentou na frente do tipo de altar e ficou admirando-o por muito tempo. Até que eu e Jake cansamos de espia-lo e fomos lá perguntar porque afinal aquilo estava ali e porque ele estava admirando aquilo. Logo ele repondeu:

-é para que os dois mundos se encontrem como exatamente um só.

- mas como assim rei gelado, que mundos são esses que você esta falando? – disse Jake – você poderia nos explicar o que isso quer dizer...

- vocês lembram de quando eu ficava falando da Fionna e da Cake?

Eu e o Jake acenamos com a cabeça dizendo que sim.

- Então,eles vivem num mundo paralelo ao nosso e eu mapiei as estrelas e calculei os segundos que elas permanecem no céu e percebi que nós nos encontraremos com eles... Isso nao é fantastico!

- isso é loucura rei gelado.

Eu e Jake voltamos para a casa da árvore juntos e rindo das loucuras do rei gelado.

Depois de uns 30 minutos nós começamos a ouvir gritos . Ficamos assustados porém fomos la ver o que era... Quando saimos de dentro da casa da árvore, não foi nada agradável ver o que nós estavamos vendo naquele momento... Um desastroso caus, mas nós não entendemos o motivo de tanta desorganização. Até que o rei gelado chegou dizendo desesperado que era para nós nos escondermos em lugares seguros e bem secretos pois o apocalipse ja iria acontecer. Mas que apocalipse seria aquele meu deus... Eu ainda nao tinha entendido, mas como o rei gelado tinha falado tao apavorado e serio eu fiquei assustado e fiz o que ele disse, me escondi num lugar secreto e seguro junto com Jake para que nada acontecece com a gente.

Para a nossa surpresa quando saimos do esconderijo nada tinha mudado, porém vi uma pessoa... Alias um animal que nunca tinha visto por aqui. Era uma gatinha mais ou menos do tamanho do jake ela era branca e tinha algumas manchas marrons, ao lado dela havia uma garota linda que aparentemente era loira e usava uma toca na cabeça que tinha orelinhas de coelhos por cima, estava usando uma blusa azul claro com uma saia azul escuro Também tinha um gatoto que era muito parecido com a marceline, ele estava usando uma camisa xadres e uma calça jeans, e olha que coincidencia! Ele também tinha uma guitarra em forma de machado,também eu logo percebi um garoto sentado numa pedra, era muito parecido com a pj, também aparentava ser de algum povo do reino doce, mas ele usava uma roupa de principe, fiquei meio confuso ao velo, porque ele também poderia ser um principe ou ele poderia ser um simples cidadão doce que gosta de se vestir bem, não é? Bom essa é a minha opinião...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pov finn

— fiquei caidinho por aquela garota Jake.
— que garota Finn?
— a que tem aquela espada, usa uma toca com orelinhas de coelho...
— ela é bem parecida com você Finn.
— é, ele é sim



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez isso mude nossa vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.