Sonhei que Sonhava escrita por Jullyana Belichar


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441350/chapter/1

Ontem eu fui para Terra dos Sonhos...

É lá que os sonhos são guardados. Não em gavetas, mas sim em árvores.

Os sonhos ficam pendurados, como frutos prontos para serem realizados. Os sonhos mais antigos ficam nos galhos mais baixos, e os mais recentes ficam no topo. Esses são difíceis de serem realizados, somente os mais determinados conseguem.

No Bosque da Terra dos sonhos tinha um lindo lago... O lago da Alegria. Ao lado dele tinha uma cachoeira, a Cachoeira da Esperança, que alimentava as árvores, tornando-as fortes e bonitas. A cachoeira esbanjava alegria e brilho, no seu interior lindos peixes nadavam. Eles pareciam lindas borboletas...

Ao lado da Cachoeira, encontrei minha árvore. Como havia sonhos nela!

No topo da arvore havia um sonho negro... Eu o queria para mim.

Escalei a árvore e peguei o sonho. Ele era tão pequeno que cabia em meu cordão. Sem querer cai da árvore, batendo a cabeça no chão.

Acordei arfando. Estava de volta ao meu quarto... Por um momento fiquei tensa, e levei a mão ao peito.

-Ufa...

Lá estava, preso no meu cordão.

Um pequeno coração negro.Meu precioso sonho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhei que Sonhava" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.