Lances da Vida escrita por Nightmare


Capítulo 1
A Guia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441322/chapter/1

Era mais um dia normal em Konoha, uma pequena vila que se encontrava dentro do pais do fogo, é um lugar adorável, com pessoas amáveis e muito acolhedora, mas também é um dos maiores polos em questões empresarias, pois lá se encontra algumas das maiores empresas do pais, quiçá do mundo por exemplo a Hyuuga tec e a Uchiha’s Corp. mas nesse dia em especifico algo estava diferente havia uma movimentação estranha no escritório da prefeita Tsunade.

_ Shizune ! – gritou a prefeita
_ Sim, senhorita Tsunade – disse a jovem de cabelos negros abrindo um pouco a porta do escritório e colocando apenas a cabeça para dentro.

_ Chame a Ino aqui
_ Certo – respondeu Shizune fechando a porta

Alguns minutos mais tarde, uma loira de corpo curvilíneo, seios fartos, olhos azuis, vestida com um vestido roxo de alcinhas adentrou a sala da prefeita.

_ Mandou me chamar, senhorita Tsunade ?
_ Sim Ino e que eu queria que me fizesse um favor – disse Tsunade mexendo em alguns papeis
_ Claro, qual e o favor ? – disse ino sorrindo_ E que um empresário de outro pais virá aqui para negociar uma possível aliança entre as empresas de Konoha e a dele, e eu quero que você vá recepcioná-lo e faça um pequeno tour com ele pela cidade. – disse Tsunade a olhando seria.
_ Claro eu irei sim – disse ela dando um sorriso meio forçado.

Ino estava andando pelas ruas de Konoha a caminho da entrada da vila para se encontrar com o tal empresário, seus pensamento voavam sobre que tipo de pessoa seria esse homem.

_ Aposto que é um velho babão – disse ela para si

Estava quase lá e já estava se preparando para ouvir os elogios de um velho que se acha o garanhão.
Ao chegar aos portões da vila, não havia ninguém, ou melhor apenas tinha um garoto da idade dela, de cabelos ruivos, com os olhos azuis sendo ressaltado por um contorno de lápis de olho negro, vestia um terno preto e tênis all-star combinação que quando foi notada pela loira quase a fez rir.
Ela ficou parada ali, esperando o tal empresário chegar, ate que depois de alguns minutos ela notou que o tal garoto ruivo estava vindo em sua direção.

_ Com licença a senhorita esta esperando alguém ? – perguntou ele ao se aproximar
_ Estou sim e um empresário que vem resolver alguns assunto aqui na cidade. – Disse Ino com um olhar tímido
_ Prazer Sabaku no Gaara, o tal empresário – disse ele sorrindo e estendendo a mão para ela.

Ela a olhou com espanto como um garoto tão jovem pode ser um empresário tão rico e importante.

_ Prazer – foi a única coisa que conseguiu dizer ao apertar a mão dele.

Os dois saíram juntos em direção ao escritório da prefeita, ele queria resolver os negócios primeiro antes de fazer o tour por Konoha.
Ambos chegaram no gabinete onde Gaara e Tsunade entraram Ino ate tentou entrar de fininho, mas não teve êxito, mesmo do lado de fora tentava ouvir a conversa, também sem sucesso. Minutos depois Tsunade saiu toda sorridente e antes de se despedir apertou uma ultima vez a mão do ruivo.
Ino novamente voltou a acompanhá-lo, mas por algum motivo o fitava de minuto em minuto.

_ Você esta curiosa com algo ? – perguntou ele a fitando
_ Não é nada serio, apenas queria saber como alguém tão jovem já é presidente de uma grande empresa.

Gaara a convidou para se sentar em um dos bancos daquela praça onde eles estavam.
_ Meu pai morreu muito cedo – começou ele – as suspeitas são de tentativa de assalto, mas eu já acho que ele foi assassinado, mas voltando como ele morreu alguém tinha que assumir é como meu irmão mais velho Kankuro, apenas pensa em criar marionetes, hobby que por sinal sempre achei estranho nele. Já a minha irmã Temari disse que não tem saco para isso. Então eu virei o escolhido.
_ nossa que historia incrível – disse ino com uma voz comovida
_ nem tanto – disse ele sorrindo
_ E sua mãe ? – perguntou Ino curiosa o fitando

A expressão de Gaara mudou bruscamente, seu sorriso se desfez e fitando o chão ele respondeu:
_ Morreu no meu parto
Ino sabia que tinha tocando em um assunto delicado então tentou mudar o clima da conversa.
_ Sua esposa vai adorar não ter uma sogra para a perturbar – disse ela em tom risonho

Gaara também sorriu e se levantando a convidou para continuarem a caminhada.
Ambos saíram caminhando e conversando pelas ruas de konoha ate Ino ouvir alguém a chamando, era uma garota da sua idade de cabelos róseos e olhos esmeraldinos que vinha correndo em sua direção, o jaleco branco que ela usava estava esvoaçante como a capa de um super herói.

_ Nossa Ino quanto tempo – disse ela abraçando a loira
_ Verdade sakura, por onde andou ? – perguntou ino sorrindo, enquanto gaara as observava.
_ Trabalhando o hospital de konoha vive lotado, mas quem e o bonitão com você ? – disse Sakura fitando Gaara
_ Sou Sabaku no Gaara, prazer – disse ele estendendo a mão para a rosada
_ Prazer, sou Haruno Sakura – disse ela apertando a mão do ruivo.
_ Nossa ino seu namorado e muito bonito – disse sakura fazendo ino corar
_ E... el... ele não e meu namorado – gaguejou ino envergonhada fazendo Gaara e Sakura rirem
_ Esta bem agora irei para casa que o Itachi esta me esperando – disse ela correndo enquanto acenava
_ Ela e muito alegre – disse gaara
_ Mas às vezes e inconveniente, imagina pensar que eu sou sua namorada – disse ela sorrindo.

Ele parou de andar e a fitando, perguntou:
_ E por que não poderia ser ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem pessoal esta ai o primeiro episodio da minha fic de naruto, então eu gostaria de saber o que acharam, criticas, elogios tudo sera aceito.

Obrigado por lerem e ate o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lances da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.