Une seule rose escrita por Mione St


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Um pouco antes do planeja eu voltei por vocês meus amores lindos!!!

Quero dedicar esse capítulo há dois autores lindos de fanfic's InoGaa que estou amando...

Bruno Silfer e Sabaku No Kay



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441280/chapter/18

Ino ficou em choque. Ele suavizara a expressão no rosto e a fitava com outro olhar agora. Um olhar de carinho, ternura e... amor. Sim, ela podia ver amor nos olhos dele. Mas aquilo não diminuía suas dúvidas.
Ino: Você não age como uma pessoa apaixonada Gaara. Precisa admitir isso. (enxugando com as costas das mãos as lágrimas que caíam devido a emoção)
Gaara: Como eu poderia agir? (com um fio de voz)Eu realmente não sabia o que sentia por você... era confuso até agora. Mas sempre soube que você era única na minha vida. Mas... se eu agisse como eu queria, te disesse tudo isso... você apenas me afastaria e diria que não poderia ficar comigo pela sua doença e tal. Como você sempre faz. Como fez agora. Então eu resolvi manter uma postura mais afastada. O suficiente para estar por perto sem que você pense que estou desperdiçando a minha vida com você. Mas nem isso adiantou... é logico que você não me quer por perto, seja da maneira que for.
Ino se sentou na cama e chorou. As lágrimas pingavam no lençol da cama enquanto ela escondia o rosto nos braços, tentando se acalmar.
Ino: Eu não queria te machucar... não é que eu não queira você perto de mim, eu quero ver você apenas bem... por mais que eu precise de você, prefiro sofrer sozinha a arrastar você comigo nessa... não entende?
Gaara: Precisa de mim?
Ino se calou. Aparentemente ela falara demais. Encarou os olhos dele e viu que estava perdida. Não iria conseguir mentir ou se contradizer.
Ino: Sim preciso. Muito mais do que sua amizade. (voltou a chorar)
Gaara: (a emoção começando a dominá-lo também) E do que você precisa? Me responda Ino.
Ino: Preciso de você Gaara... preciso exatamente o que você acabou de dizer... do seu amor... que eu seja a mulher que você tanto procura. Eu te amo. (ela soluçou e fechou os olhos) Eu não consigo mais fingir o contrário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?Sim ele está bem curto, mas esperem o próximo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Une seule rose" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.