Um amor proibido escrita por Petrova, Nicoli Basilio


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Mistérios, mistérios e muuuuito amor ;B
Estava pensando em colocar um música a cada cap. para vocês lerem ouvindo a música. Comentem oque acham, se gostarem eu coloco no próximo cap.
Ah, eu queria agradecer as meninas por comentarem, e em especial, a Biskatherine por tantos comentários :B



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441273/chapter/7

–Olha , fiquei surpreso por saber meu nome. -Falou Damon ironizando

– não seja engraçado meu caro.

– tanto faz .-Damon revirou os olhos.- oque a realeza quer comigo ?

–Bom , estou com uma dúvida , falo ou deixo você descobrir sozinho ?

– descobrir o que ? Damon estava curioso

– Recentemente minha filha me pediu um ' favor ' e juro que pensei na ideia , mas depois um verdadeiro cavaleiro me veio com uma ideia muito boa que não consegui recusar .

– o que é ? foi o Stefan, não foi?.- Damon estava preocupado

– não seja ingênuo, você sabe sobre o que se trata, mas a duvida que eu tenho é convido você pro casamento?-Klaus riu e olhou fixamente para Damon cujo estava furioso porque sabia que o enxerido do Stefan tinha falado sobre manda-lo de volta a guerra.

–Claro , que tipo de pessoa você seria se não chama-se o próprio noivo ?.- Damon riu para disfarçar o nervosismo.

– Agora eu tenho certeza de que eu tinha razão quando escolhi Stefan!

–Já falou tudo o que queria ? tenho coisas há fazer!

– claro.-Klaus sorriu

–ótimo então já pode se retirar.

Klaus semicerrou os olhos estava irritado com as palavras que Damon usou. Sem falar mais nada saiu sem olhar pra trás.

***

–DESGRAÇADO .-Damon estava com ódio no olhar sem pensar duas vezes deu um murro no rosto de Stefan, que estava sentado num bar perto da fazenda. Stefan limpou o rosto de sangue e o excesso de bebida.

–Eita alguém recebeu noticias !

–Como você pode ? sou seu irmão !

–Irmão ? você rouba tudo o que é meu e vem me chamar de irmão ?

–Roubar o que ? do que você está falando?

–KATHERINE? ELENA ?

–Elena é apenas minha amiga! Já Katherine ? Eu realmente gosto dela!

–Como você pode falar que não gosta dela ? você nunca desgrudou dela ?

Damon riu e ironizou : -Qual minha culpa ? a Elena sempre foi e sempre será minha AMIGA ! Alias a melhor amiga que alguém pode ter!-sorriu cínico

Stefan saiu do bar em passos longos e rápidos, estava de cabeça cheia e bravo, estava andando sem rumo, e foi ao primeiro lugar que.. de alguma forma foi o primeiro que veio em sua mente. Ele batia com força na porta da casa, várias e várias vezes , até que ela abriu a porta e ficou olhando

–O que você está fazendo aqui?-Elena o examinou e falou: andou brigando?-revirou os olhos: entra logo.

–Obrigado.-sorriu sem jeito.

Stefan estava com o olhar perdido, enquanto Elena cuidava do pequeno corte que havia em seu rosto, perto da sobrancelha. Ele observava cada movimento dela. Elena já estava ficando sem graça, e para quebrar o clima logo perguntou:

– Agora você pode me contar o que aconteceu ?

–Nem sei por onde começar..

–Que tal do começo ?.-ironizou Elena

–é uma longa história

–Eu tenho tempo.-insistiu Elena.

–Ta bom.- Stefan se deu por vencido- é que..-Stefan deu um longo suspiro tomou coragem e falou- eu te amo Elena.

Elena ficou surpresa tá , se acalma, você deve ter batido com força a cabeça.

–O que? Por que é difícil acreditar?.-Stefan perguntou curioso

–Porque ? Stefan, você sempre foi grosso comigo. E.. agora do nada você chega na minha casa e fala que me ama. ! Porque você nunca me falou isso antes ?

–Medo.-olhou pra baixo

–Medo de que ?

Stefan começou contar a historia de como tudo começou , de quando ele começou a gostar dela, e descobriu que ela gostava do Damon, Elena ficou surpresa com a declaração e estava cheia de perguntas mas nada saia de sua boca.

–Não sei o porque eu fiz isso, eu tenho que ir embora. Eu sempre soube que seria rejeitado e você falaria que ama o Damon eu simplesmente poupei uma dor.

Elena o olhou e falou: -Cala essa boca e me beije Stefan Salvatore.

Ele a olhou surpresa, mas sem pestanejar a beijou, um beijo rápido porém cheio de paixão, e em seguida abraçou ela. Elena logo tratou de falar:

–Eu sempre gostei de você , mas você era tão arrogante e seu irmão sempre foi meu amigo , eu gostei dele mais foi uma paixonite de criança, acabou com o tempo, e hoje só o vejo como um irmão.

–Quer dizer que você gostou de mim ?.-ele a olhou surpreso

–E ainda gosto , mas você anda muito ocupado com o casamento e essa ''Katerina’'. Então achei por bem esquecer você!

–Eu fiz uma coisa horrível e não tem mais volta.-disse arrependido.

–O que você fez?

–Eu falei com o general , falei coisas horrível sobre o Damon, e ele achou por bem manda-lo de volta há guerra, e eu agradeci, o Damon descobriu e me deu um soco e eu sai do bar sem olhar pra onde eu tava indo e quando percebi já estava batendo na sua porta.

–Como você pode fazer isso com o Damon ?.-dizia Elena indignada com a atitude do Stefan, ela nunca imaginará que ele fosse capaz de uma coisa dessa.

–Raiva , o Damon estava paquerando a Katherine..

–Mas..-ela deu uma pequena pausa e continuou.-Você acabou de dizer que me ama.

– E eu amo, pra mim você gostava do Damon, e eu estava cansado de perder as pessoas que eu amo que no caso era você , e a conquista que eu acho que era a Katherine.

–Isso não é desculpa Stefan.-Elena estava histérica.

–E-eu sei, me desculpe Elena.-abaixou a cabeça arrependido.

Elena o olhou e soltou um longo suspiro.

–Tá tudo bem, mas você irá consertar isso.

–Como?

–Você vai falar com o general, e dizer a verdade, vai fazer isso assim que sair daqui, e vai pedir desculpas para o seu irmão.-Stefan assentiu, e sorriu logo em seguida, ele adorava o jeito mandona de Elena. Ela logo tratou de continuar a falar:

–E eu preciso contar uma coisa pra você. Quando eu tinha 12 anos minha mãe morreu, acho que você sabe disso.-Stefan assentiu.- Só o que você não sabe é que eu tenho uma irmã e um pai ou melhor um passado escondido, minha mãe e meu pai se separaram quando eu tinha 10 anos, minha mãe ficou comigo e meu pai com minha irmã, naquela época ela tinha apenas 08 anos, nós éramos melhores amigas, eu amava minha família, eu estava morando com minha mãe, quando num dia meu pai gostava de mim, e no outro ele passou a me ignorar, a ultima vez que eu falei com ele foi quando eu tinha 11 anos, eu ainda fui escondida ver minha irmã e acabei vendo ele, ele me abraçou e falou que a culpa não era minha

–Quem é seu pai e sua irmã ?.-Stefan estava curioso

–Deixa eu continuar? Obrigado, antes de minha mãe morrer ela me falou que meu pai não era realmente meu pai, ela tinha traído ele com um romance que aconteceu antes do casamento, eu fiquei meses sem saber o que eu ia fazer da vida, porque eu era nova, minha mãe havia falecido, eu não tinha ninguém, eu fui procurar meu pai , mas ele tinha viajado com minha irmã, a mãe de Emilly cuidou de mim, ela me deu está casa, e sempre que pode estava ajudando.

Stefan estava surpreso com a historia de Elena, a qual muitos poucos conheciam

–Tá agora me fala quem são seu pai, e sua irmã ?

–Minha irmã? Não sei se eu há conheço mais, ela mudou tanto, só pra acabar com o mistério é a sua futura noiva!.

Elena saiu do local , e foi dormi dando a desculpa que estava com sono, deixando Stefan sem palavras, confuso, e de cabeça cheia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gooostou? comenta, se tiverem ideias comentem, falem oque precisa ser melhorado, favorita e recomenda



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.