Um amor proibido escrita por Petrova, Nicoli Basilio


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

só digo uma coisa, vai ter treta u_u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441273/chapter/5

***

_-Então acho que gostaria de saber mais sobre seu irmão.-Katherine o olhou curiosa.

Damon sorriu. Abriu a boca para falar algo, mais fechou assim que ouviu a voz de Emilly chamando por Katherine.-Acho melhor voltarmos.

_-Mas você vai me contar mais sobre seu irmão certo? E.. quem sabe até sobre você.-Katherine sorriu.-Irei falar com papai para fazer um almoço em familia.

Damon revirou os olhos, não estava nem um pouco empolgado com a ideia de passar mais tempo perto de Niklaus. Mas.. só de lembrar que isso significava saber um pouco mais sobre Katherine o '' sacrifício'' valia a pena.

_-E então? oque acha ?-insistia

_-Tenho que te avisar que não sou tão interessante quanto meu irmãozinho.-Damon sorriu brincalhão.

Kath riu e logo o puxou pra fora do porão.

O resto da noite fora agradável. Tirando o fato de Stefan não parar de puxar o saco de Niklaus, que conversava 'animadamente' com seu pai Giuseppe.Enquanto Damon estava contando as horas literalmente para ir embora, a única coisa que o interessava ali era Katherine, a qual teve de dar atenção a Stefan com seus assuntos sobre como ele a amava, sobre o casamento e até filhos. Katherine assim como Damon já não aguentará mais.

Finalmente o jantar havia acabado e Katherine logo falou com seu pai sobre o almoço que ela planejará. Ele por fim aceitou, achando que sua filha finalmente havia aceitado o casamento com Stefan. Mal imaginava ele que quem chamou sua atenção foi seu sedutor cunhado.

***

Amanhecera e Katherine acordou empolgada, afinal iria saber mais sobre seu futuro marido e seu misterioso e sexy cunhado. Ela sabia que era errado pensar daquela maneira em Damon sem nem ao menos conhece-lo, mas ele tinha algo que despertava esses pensamentos em Katherine. E ela por mais que odiasse admitir gostava.

_- Katherine, seu pai a espera lá em baixo. Os convidados já chegaram.

_-Obrigado Emilly, diga a papai que eu já desço.

Emilly assentiu e desceu para avisar ao outros que Katherine já descia.

***

Na sala de jantar, os homens conversavam animadamente entre si, menos Damon que preferiu se afastar não gostava nem um pouco de Klaus, foi quando olhou de relance para porta, mas rapidamente olhou de novo, Katherine estava ali, e estava linda. Damon mal piscou os olhos a olhando de cima baixo, assim como Stefan.

_-Senhores, perdoem-me pelo atraso.-sorriu gentilmente.

Katherine sentou-se no meio de Stefan e Damon e sorriu para os dois. O resto do almoço se passou lentamente. Assim que acabou, Giuseppe foi ao escritório de Klaus, juntamente há ele para conversarem sobre negócios.

Katherine e Stefan foram ao jardim juntos para se conhecer melhor, por ordem de Klaus. Damon vinha logo atrás olhando tudo em volta, sentindo falta de sua melhor amiga.

_-Sabe, sei que a gente não se conhece muito mas, tem um bom tempo que eu venho te admirando, e você pode não me amar, mas eu te amo. E farei o possível pra você me amar, e ser a mulher mais feliz do mundo com esse casamento..-Stefan sorriu nervoso. Damon ouvindo tudo revirou os olhos e murmurou um ''argh''

_-Então quer dizer que você vem me admirando há muito tempo?-Kath sorriu sapeca.-Eu deveria me preocupar? Quem sabe você não vem me espionando-brincou

_-Ah.. eu.. ah, eu não te espiono. Sa-sabe quer dizer, só quando você ia no quartel ver seu pai. E.. eu a admirava-disse Stefan nervoso. Katherine estava se divertindo com tudo aquilo. Era bom saber que ele ficava nervoso perto dela, e ela gostava disso.

_-Ta bom, ta bom. Vamos parar com de melação casal, mais um pouco e eu vomito-Damon disse irônico.

_-E você Damon? Me prometeu contar mais sobre sua vida, e seu irmão-Katherine disse o olhando

_-Ah sim, estava esperando o momento casal feliz de vocês passar.-sorriu sarcástico.

Stefan revirou os olhos, e logo ouviu ser chamado por um dos criados, Klaus queria falar com ele.

_-Perdoe-me Katherine, mas tenho que ir-Stefan se pegou em sua mão e beijou delicadamente

Katherine sorriu e murmurou um ''tudo bem''. Logo Stefan saiu, e Katherine olhou Damon esperando resposta.- E então?

_-Então oque ?-perguntou Damon confuso

_-Não vai me falar sobre você ?

_-Quanto curiosidade em saber sobre minha vida senhorita Petrova.-sorriu cínico.-posso saber porque ?

_-Não mude de assunto senhor Salvatore, apenas gostaria de saber mais sobre meu futuro cunhado.

Enquando eles caminhavam por todo o jardim, Damon contava sobre sua vida, seus planos para o futuro, como foi os meses que passou em guerra, contou sobre Elena Gilbert, e a cada vez que ele falava Katherine ficava cada vez mais encantada.

Anoiteceu e eles só foram perceber quando Emilly os chamou para entrar. Katherine entrou determinada a mudar a ideia de seu pai. Esperou todos estarem distraído e chamou Klaus para o escritório.

_-Oque foi filha? aconteceu algo?

_-Oque? não é que eu queria falar sobre o casamento e..-Klaus a interrompeu irritado

_-Ah não Katerina. Basta. Já discutimos sobre isso, e você sabe que não irei mudar de ideia

_-Não é sobre isso. Eu quero me casar .-Klaus a olhou surpreso.-Maas -Ele revirou os olhos e murmurou um ''sabia'' .- Não quero me casar com Stefan.

_-E com quem você quer ?

_-Damon-exclamou sorrindo.

_-Oque ?-perguntou perplexo.- De jeito nenhum, Stefan está bom.

_-Mas papai.-insistiu ela.

_-Chega Katerina, você nunca irá se casar com ele.

_-Eu não amo o Stefan

_-E nem o Damon.-exclamou exaltado.-Querida, será com o Stefan e ponto, não quero mais ouvir sobre esse assunto.

***

Stefan estava a procura de um banheiro quando ouviu a conversa. Saiu de lá muito nervoso, ele estava achando que Damon seduziu Katherine como fez com suas duas últimas namoradas. Stefan pegou um pouco de trauma e não confia em Damon.

_-Cade ele ?.-disse exaltado a seu pai

_-Ele quem meu filho?-Giuseppe perguntava assustado.

_-Damon, onde ele está?.- Stefan olhou de relance a varanda e viu Damon lá, parado enquando bebericava um whisk.

***

Damon ainda estava ainda na varanda saboreando o whisk, quando recebeu o primeiro soco. Tonto, Levou alguns instantes para que percebesse o que acontecia. Ele virou repentinamente e viu Stefan em pé ao seu lado, chamando para uma briga. Damon era bom de briga, aprendeu muitas coisas enquanto estava no exercito. Antes mesmo de levantar, deu um chute na perna de Stefan, fazendo com que o mesmo perdesse o equilíbrio e caísse. Damon não demorou muito a desferir um outro golpe em Stefan, desta vez abrindo um talho nos lábios do mesmo. Stefan criou forças e deu uma cabeçada em Damon, que teve uma tontura, dando chance a Stefan lhe dar golpes no rosto. Damon conseguiu segurar a mão de Stefan, o ataque seguinte foi tão rápido que, mesmo estando alerta, ele não conseguiu impedir que seu lábio inferior fosse atingido. Tentando ignorar a dor que sentia, socou Stefan no rosto, golpes atrás de golpes. Damon só conseguia ouvir Giuseppe chamando por ajuda, e pedindo que separasse os irmãos. Stefan estava quase desmaiando quando Damon foi puxado de cima de Stefan, o gosto de sangue veio logo a seguir. Katherine olhava assustada com tudo aquilo, nunca virá nenhum dos dois daquele jeito.

_-Oque eu fiz Stefan?.-gritou Damon confuso.-Enlouqueceu?

_-Você a seduziu Damon-gritou Stefan, mesmo com tantos machucados ele conseguia falar.

_-Eu não fiz nada, você está louco.

_-Venha vamos cuidar desses machucados .-Disse Klaus

Stefan, Giuseppe e Klaus foram limpar os machucados e o sangue.

***

_-Isso deve ta doendo .-katherine sorriu amarelo

_-E ta mesmo, muito .-disse Damon enquanto passa a mão no corte de sua testa

_-Vem vamos cuidar disso.

Katherine pegou em sua mão, e Damon sentiu um corrente elétrica passar por todo seu corpo lhe dando arrepios. Ela o levou até seu quarto, e fez os curativos nor cortes. Katherine estava limpando um corte perto da boca quando Damon reclamou.

_-Ué, o ''super soldado'' não aguenta um cortinho?.-sorriu debochada

_-Tá ardendo.-Damon fez bico

Katherine riu, e por impulso deu um selinho em Damon. Ela não sabia porque fez isso mas, não resistiu.

_-M-me desculpe-dizia envergonhada

_-Tudo bem, eu até que gostei .-sorriu de lado.-você não?

_-E-eu gostei claro.-disse com surpresa e timidez

_-Então acho que não terá problema se eu fizer isso.- Damon não esperou resposta e logo a beijou. Foi um beijo longo e apaixonado, suas travavam uma batalha por espaço. Katherine pousou sua mão na nuca de Damon, e puxou o cabelo do mesmo de leve, fazendo com que ele se arrepiasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostou? favorita, comenta e recomenda