Um amor proibido escrita por Petrova, Nicoli Basilio


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

gostou? recomenda e comenta pfvr :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441273/chapter/3

Damon estava em sua casa, bravo, muuito bravo. Bravo pois seu pai quase perdeu a fazenda, por causa de uma mera aposta, e bravo pois seu irmão estava muito ocupado cortejando sua noiva, e não soube o que se passava..

–Era pra VOCÊ ter cuidado do papai enquanto eu estava na GUERRA!-gritou Damon

–Se calme irmão.-dizia Stefan, calmamente enquanto bebericava seu whisky.

–Como pode me dizer pra ter calma, quando quase perdemos nossa casa, nossa única fonte de dinheiro, e TUDO isso bem em baixo do seu nariz. Onde você estava Stefan ?

–Onde VOCÊ estava Damon-gritou Stefan desta vez, com ódio..-VOCÊ nos deixou para lutar em uma guerra da qual não temos nada haver.

–Eu fui obrigado, recebi ordens Stefan, e o mínimo que você podia fazer era cuidar de nosso pai, que cá entre nós, só piorou depois que mamãe se foi-dizia Damon com amargura.

Damon sempre odiou falar de sua mãe.. odiava lembrar dela, e do fato dela não estar mais entre eles. Ele sempre achou que ela partiu nova demais, não era o seu tempo.. E bem no fundo culpava Stefan por isso, pois ela morreu em seu parto. Já Stefan, não ligava muito em falar de sua mãe pois não há conheceu, e isso o incomodava pois ouvia tantas histórias quando criança, de como sua mãe era adorável, todos a amava, ela era boa pra todos, pura de coração e ele sempre se orgulhou disso, mesmo não tendo a conhecido.

–Desculpe se estou tentando construir uma família, se estou tentando viver minha vida.

–Construir família Stefan?-Damon disse irritado.-Você mal a conhece e já vai casar.

–O pai dela me aprova, e isso já basta. E além disso iremos conhece-lá amanhã.-Stefan sorriu debochadamente

–Nós?!.-Damon quase gritou, se levantando rapidamente de sua poltrona e encarando Stefan, o mesmo continuou sorrindo.

–Isso mesmo Damon, amanhã ela e seu pai virão aqui, para nos conhecer.

–Não quero conhece-lá Stefan, de jeito nenhum, é você quem vai casar nao eu-disse Damon já irritado

–Sim serei eu que vou casar, mas o pai dela precisa aprovar todos nós. E você vai sim sorrir e tratar todos gentilmente.

–E se eu não quiser Stef ?-Sorriu Damon ironicamente.

–Eu falo com meu querido sogrão, e ele te manda pra guerra de novo. -Damon o olhou com interrogação, e Stef logo tratou de explicar.-Ele é general, manda e desmanda naquela merda toda. Se eu quiser, estalo os dedos e você volta pra lá..-Stefan sorriu

–Você não teria coragem.-Damon sorriu convencido.-Não conseguiria viver longe de mim

–Sim eu tenho coragem suficiente. Mas só se você não colaborar.-Stef sorriu.-Então oque me diz?

–Tudo bem.-Damon bufou irritado.- Mas vou logo avisando, você sabe como eu sou perto de mulheres bonitas, principalmente as difíceis, que deve ser o tipo de Kat.. Katherina..-Damon tentava se lembrar

–É Katherine, e ela não é do seu tipo Damon

–Como sabe qual é o meu tipo irmãozinho?

–Seu tipo é mulheres atiradas, fácil e inocente. Katherine não é nada disso.

–Errado, irmão, o meu tipo é mulher.-Damon sorriu safado. Stefan revirou os olhos.- E como sabe que Katherine não é nada disso, se nunca falou com ela ?

–Eu apenas sei Damon.-Disse Stefan já irritado com o rumo da conversa

–Errado de novo little brother, nós nunca nós nunca sabemos sobre as mulheres, e nunca vamos saber, oque elas querem, como as surpreender? e principalmente oque elas pensam.

–E você sabe?

–Claro, eu tenho anos e anos de prática.-Damon sorriu convencido.

–Katherine é diferente, e eu a amo.

–Como sabe que há ama, você nunca se quer dormiu com ela.-Damon disse inconformado.

–Você não sabe se ama uma pessoa só por leva-lá pra cama. Você apenas sente.-Stefan disse imaginando.

–Damon revirou os olhos e falou.-gay, fala sério Stef com quantas mulheres você já dormiu ?

–Não sou gay, como não sou obrigado a compartilhar essa informação com você.-Stefan disse irritado

–Fala sério, pode falar a verdade pra mim Tefinho, esse casamento é só fachada pra você não soltar a ''biba'' presa ai dentro desse pequeno coraçãozinho jovem e confuso.-Damon gargalhou. Stefan jogou uma almofada que estava em sua poltrona em Damon, se levantou e saiu irritado murmurando um ''idiota'' pra Damon. Enquanto o mesmo ainda gargalhava no sofá.

***

O sol já havia ido em bora há tempo, e agora era noite em Mystic Falls. Katherine penteava seus longos cabelos castanhos se preparando para dormir. Estava nervosa em conhecer a família Salvatore. Estava se perguntando se era isso mesmo que queria, ''se casar'', isso soava tão sério pra ela que não sabia se conseguiria aguentar tanta responsabilidade, uma casa, um marido, quem sabe até filhos,-sorriu com o pensamento de crianças correndo pela mansão-.Por um lado, seria bom, ela se veria livre de seu pai, não que ela não o amasse, ela o amava muito, e sabia que ele também a amava mas as vezes ele era tão controlador, e rigoroso, com todas as suas regras, as vezes ele se esquecia que era pai também, e acabava sendo general na maioria do tempo. Era raro os momentos de pai e filha entre eles, mais eram os melhores. E a parte ruim é que ficaria dependente de um marido, cuidar de casa, marido filhos, não era oque Katherine queria, bom pelos menos, não agora. Ela queria viajar, conhecer o mundo, mas sabia que isso era somente um sonho impossivel.
Logo Katherine tirou esses pensamtos da cabeça e dormiu. Amanhã seria um loongo dia. Para todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelo ''merda'' kk e quero dizer, que não tenho nda contra gays. Era só pra descontrair, tava um capitulo muito ''sério''. Comentem se gostarão, e recomendem pfvr :)
Até a proxima pessoal. peokowefjlkwdfnl



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.