Um amor proibido escrita por Petrova, Nicoli Basilio


Capítulo 12
Capitulo 12


Notas iniciais do capítulo

aí, próximo cap. em breve =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441273/chapter/12

– E se alguém tiver algo contra, fale agora, ou cale-se para sempre.

Para sempre é muito.-pensava Damon...

E lá estava ele, sentando em um dos inúmeros bancos da enorme igreja Fell, enquanto pensava que deveria ser ele ali no lugar de seu irmão. Damon conseguia ver o sorriso falso e forçado de Katherine e Stefan, e percebia de longe que nenhum dos dois estava feliz com aquilo, não era aquilo que ele queria, ele queria estar ali, colocando a aliança no dedo delicado de Katherine, exatamente como seu irmão estava fazendo. Damon olhou pro lado, e viu Elena ali também de pé, forçando o melhor sorriso que conseguia, porque ele sabia a dor que ela estava sentindo, ele a entendia. Os dois estavam sofrendo da mesma dor.

E dava pra ficar pior ? Claro que sim.-pensou Damon, enquanto olhava a cena do Stefan beijando Katherine, Damon fez cara de nojo.

***

–Sorria sweet.-dizia Klaus enquanto comprimentava todos os convidados junto a Katherine.

–Eu estou sorrindo.-disse pausadamente.

–Não está me convencendo.

Katherine revirou os olhos. Mas logo sorriu verdadeiramente quando viu Damon se aproximar. Já Klaus, fechou a cara.

– Parabens aos noivos.-sua irônia transbordava.

Katherine sorriu, então ele a abraçou e cochichou: depois da festa, no jardim de trás. E saiu.

Stefan já estava mais do que entediado, não via a hora de sair dali e encontrar com Elena. Ela não estava na festa, e ele sabia porque. Sabia que ela estava triste, mas era necessário. Ele sabia bem das consequencias de não casar com Katherine. Stefan não podia culpar Katherine pelo pai que tem, ele não podia culpar ninguem, só há ele mesmo de achar que estava apaixonado, e se precipitar com esse casamento. Mas agora já é tarde demais, e não há como voltar atrás. Ele já pensou em fugir, mas do que adiantava fugir como um covarde ? Por quanto tempo ficaria fugindo das consequencias de seus atos. A única solução é ficar, e agir como um homem.

***

A festa já estava no fim e Damon já estava no jardim de trás da casa, estava encostado perto das arvores enquanto esperava Katherine. Seria hoje, finalmente e desta vez, não teria nada para atrapalhar, ele sorriu assim que viu sua sombra e em seguida a viu chegando mais perto, ela segurava seu vestido para não arrastar no chão, e sorria.

–Finalmente, cheguei a pensar que não viria.-damon disse

–Eu to aqui, e não vou a lugar algum.-Eles sorriram.

–ótimo.-Damon sorriu, fez uma pequena pausa e disse.- Eu te amo tanto Katherine Pierce.-Ela sorriu e o beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!