Um amor proibido escrita por Petrova, Nicoli Basilio


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

-Primeiro capitulo, alguns erros, mas nao sou professora de português. [/kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441273/chapter/1

capitulo 1
_ - Ai! .. Não aperte muito , reclamava Katherine para sua serva Emily Bennett
- Desculpe-me senhorita Petrova . desculpavasse Emily
- Hora essa Emily já falei para você que eu não gosto que me chamem assim , é Katherine e ponto final . Resmungava Katherine .
-Temos de ir logo, seu pai está te esperando junto há Stefan, para ver os preparativos de seu casamento. -Katherine sorri debochada e fala ...
-Claro, é essa vida que papai reservou para mim.
***
Para Damon a vida não andava fácil , na manhã anterior , ele receberá uma carta do governo chamando para guerra ,.
E sem perder tempo damon foi se despedir de seu pai , e sua melhor amiga Elena Gilbert , cujo odiava Katherine Petrova por motivos ocultos do passado .
Após meses de treinamento Damon forá convocado para a guerra , o único meio de comunicação era a carta .

'' Querido Damon ,
a tantas coisas que eu quero dizer pra você , não sei por onde começar , devo começar dizendo que sinto sua falta! Oque os anos que passei com você foram os melhores da minha vida , você é a minha única familía , como se fosse meu irmão mais velho , poderia dizer todas essas coisas e tudo seria verdade mas enquando releio essas palavras , a única coisa que passa pela minha cabeça é se você está bem e que eu queria que você estivesse aqui comigo sorrindo e dizendo que ficará tudo bem , fico noites sem dormir pensando no fato de que algum dia chegue uma carta dizendo as temidas palavras da morte , quero que você pense em mim e na nossa amizade e nos anos que partilhamos juntos porque seja oque estiver acontecendo na minha vida é nisso que vou estar pensando (...)
Com amor ...
Elena Gilbert .''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

segundo capitulo em breve..