Superluv escrita por KatherineRusher


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Bom, mais um capítulo! Ia postar só na sexta, mais fiquei muito feliz com os comentários.
E muito obrigada as lindas Misab ,Lauren e milacristhine. Eu adoro ler os comentários de vocês, me deixam muito feliz!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441268/chapter/5

Primeiro dia de aula, não é uma coisa fácil, -pelo menos não para mim- ainda mais depois dos acontecimentos de ontem, principalmente a queda da Kath e o teletransporte. Eu ainda estava inquieto sobre isso, era algo que não acreditaria se alguém me contasse, mas é como dizem, nos nunca achávamos que vai acontecer conosco...

Assim que acordei olhei para o relógio. Tinha exatamente uma hora para me arruma. Corri para tomar banho e trocar de roupa. Assim que sai do banho ouço alguém entrando no quarto.

–Ty? Você ta ai? –Alguém me chama.

–Quem é? –Perguntei não reconhecendo a voz. –É você mãe?

–Não é sua mãe bobinho. É a Mona. –Diz uma pessoa fazendo uma voz rouca.

–O que? Mona? -Ouvi a pessoa rindo. E ai reconheci. –Nossa que engraçada você Kath...

– Desculpa, eu não me contive. –Disse rindo mais. –Onde você ta afinal?

–To aqui. –Disse saindo do closet e colocando a camisa. –Afinal, o que você esta fazendo aqui tão cedo?

–Ahn?-Respondeu distraída. -Cedo? Faltam trinta minutos pra aula começar. Acho ate que vamos chegar atrasados...

–O que? Meu Deus eu demorei muito pra me arrumar. –Respondi calçando o tênis. -E é, acho que só tem um jeito de chegarmos na hora.

–Pois é cinderela demorou mesmo. Mas... que jeito?

– É melhor eu te mostrar. –Disse arrastando ela para a garagem.

–Ai. Meu. Deus! Não acredito que vamos mesmo no seu carro.

–Ué por quê?

– Bom, eu sempre soube que você tinha um carro, e que não gostava de usar. Mas agora que to vendo, não vejo motivos para você não usar! –Ela disse apontando para a Ferrari amarela estacionada.

–Ora não é nada demais. –Disse entrando no carro.

–Claro que é algo demais!-Ela disse passando a mão pela porta do carro.

–Eu sei. É por isso que não gosto de usar. –Admiti. –Agora entra logo, isso é se você quiser carona.

– Claro que eu quero!

Fomos pra escola sem conversar, só cantando. Até que começou a musica Payphone do Maroon 5. Ela começou a cantar e eu a encher o saco.

–Ah cala a boca vai Kath. Você canta muito mal.

–Vai te ferrar Tyler! Você sabe que eu canto muito bem. –Disse sorrindo.

–A é? Mas como você tem tanta certeza?

–Bom... quando eu tava em LA um cara de um gravadora, que é vizinho do meu pai me ouviu cantando. E me convidou pra gravar um demo.

– O que?! Porque você não me contou??

–Sei la. Porque ficou só nisso, fui gravar a demo, e quando ficar pronta ele vai me mandar. Não queria te contar pra nos dois não ficarmos na expectativa que algo acontecesse. - Falou dando os ombros.

Bom, o sonho da Kath é ser cantora, uma tão boa como a Beyoncé, ou Demi. Ela nunca tentou realmente, só fica querendo e imaginando.

–E como você sabia que eu ficaria na expectativa por você?

–Ah porque você é meu melhor amigo, né seu chato. –Falou bagunçando meu cabelo. –E você sabe que é meu sonho. –Respondeu mais seria.

E nesse momento chegamos à escola. Assim que sai do carro, percebi alguns olhares em cima da gente, mais logo ignorei. É toda vez a mesma coisa, pessoas me olhando porque me acham esquisito, porque acham que estou com a Kath, porque acham que ela é boa de mais para mim em todos os sentidos. Quer dizer, a Kath é loira, tem olhos verdes, tem um corpo lindo, é boa em tudo que faz, é inteligente e é popular, -ou pelo menos era, antes de começar a andar comigo. Mesmo assim o povo popular ainda fala com ela, o que eles fazem é me ignorar- ou seja, ninguém entende como e porque ela anda comigo, ou como muitas pessoas ainda acham, que estamos juntos.

–Por isso mesmo que você deveria ter me contando né, porque sei que é seu sonho e acredito em você. –Falei chateado destrancando meu armário.

–Ah não fica chateado. Tenta me entender.

–Eu não to chateado.

–Eu sei que você esta chateado, eu te conheço. Ela respondeu olhando nos meus olhos.

–Tudo bem vai. –Disse me rendendo. –Mais e aí? Você ta melhor da queda? –Perguntei preocupado

–Eu to bem, só um pouco dolorida. –Admitiu. –Eu só não sei como caí, você sabe que estou acostumada a escalar, e no sábado eu subi e não caí.

–Ah quem sabe você, não posicionou seu pé errado, sabe em falso, aí você caiu. –Falei nervoso.

–É pode ter sido isso. E porque você esta nervoso? –Ela falou intrigada com o olhar o que você esta escondendo.

–Bom, você sabe. Primeiro dia de aula... –E quando não tinha mais como esconder, minha salvação entra na escola. –E porque a Mona está vindo para cá.

–O que?! Não acredito que você esta nervoso por causa dessa vadia.

–Ela não é uma vadia! –Falei claramente irritado.

–Verdade! Não é porque ela já ficou com quase todos os garotos da escola que ela seja uma vadia. –Ela falou com a ironia dela. –Faça-me o favor Ty de voltar para a realidade.

E aí ela saiu andando em direção ao auditório, todos nos tínhamos que ir para lá no primeiro dia de aula,- era as boas vindas do nosso diretor- eu podia ter ido atrás dela, mais não fui, fiquei lá olhando para a Mona.

E estava lá, olhando para ela, quando de repente ela olha na minha direção e começa a andar até mim.

–Quem é você? E porque você está me olhando?

–Oi. –Falei nervoso. –Meu nome é Tyler, eu estudo com você desde a primeira serie.

–Não me importa, e também não me interessa. Eu só não quero mais pegar você olhando pra mim. Você é estranho, mais um nerd estranho. -Falou e saiu andando seguida pelas melhores amigas/seguidoras

Eu estava em choque, Mona Jameson falou comigo! A campa tocou, e eu segui para o auditório também, não sei ficava animado por ela ter falado comigo, ou se ficava um pouco chateado por ter me chamado de nerd. O discurso de boas vindas foi normal, como todo ano, o diretor anunciando os eventos tais como: show de talentos, bailes etc., e também convidando as pessoas para participarem dos clubes e dos times da escola.

Assim que acabou o discurso todos os alunos foram para suas salas, e eu não tinha visto a Kath, sabia que tinha que me desculpar, antes de ir pra minha sala procurei ela, e a vi conversando com um jogador de futebol, toda risonha, jogando o cabelo, com certeza ela tava dando condições. Não era um bom momento para falar com ela, então só fui para minha sala.

Depois de todas as aulas, finalmente chegou o almoço, era o momento que ia falar com a Kath. Passei no meu armário para pegar o dinheiro e fui para o refeitório. Chegando lá vi um cena que me fez querer vomitar, a Kath beijando o jogador de futebol... Eu não pude acreditar –não sei por que, já vi ela beijando outros garotos antes- e desejei que ele se engasgasse. De repente ele começou a tossir, e ninguém sabia o que estava acontecendo (bom, eu sabia), e a Kath levou ele pra enfermaria, passou por mim, mais nem me olhou na cara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom aí esta. Espero que tenham gostado, porque eu não gostei, não achei que esse capítulo ficou legal, e acho que também ficou muito longo.
PE se quiserem as fotos dos personagens, basta comentar ou mandar uma MP.
Até o próximo, XoXo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Superluv" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.