Neko Neko Len escrita por Kayme phb


Capítulo 9
Capítulo 9 - PARTE 2


Notas iniciais do capítulo

Voltei!!! Como eu não tenho tempo para falar, aproveitem o Cap.! Kissus!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441233/chapter/9

Rin ON

Eu estava conversando com a Miku quando vi Len se retirar da mesa e ir para a sala sem dar um pio. Ou deveria dizer um miado?

Rin: Miku, você acha que o Len está chateado?

Miku: Não. Por quê?

Rin: Ele estava todo animado hoje e agora saiu da mesa calado e fez algo que eu nunca maginei que ele faria...

Miku: O que ele fez?

Rin: OLHE!!!

Apontei para o prato de Len.

Rin: ELE DEIXOU UMA BANANA PELA METADE!! ELE NUNCA FEZ ISSO!!!

Miku: Já que ele não vai comer...

Ela estendeu a mão e pegou a banana inacabada de Len, dando-lhe uma abocanhada!

Rin: Miku! *Olhar de desaprovação*

Miku: Não se preocupe! Ele está bem! Olhe!

Ela apontou para Len que estava conversando com Mikuo mais ele estava vermelho... Acho que Mikuo disse algo que deixou Len com vergonha. Que fofo dá parte dele!

(Kayme phb: É... Que fofo ele em chamas de ciúme...)

Miku: Ah! E você vem me ajudar!

Rin: Ajudar com o que?

Miku: Vem comigo!

Ela me puxou para a cozinha e vi Luka e Meiko preparando alguma coisa. Perai... Eu disse Luka e... MEIKO?! O QUE UMA ALMA DESTRUTIVEL ESTARIA PREPARANDO?!

Meiko: Ah! Olá, Rin!

Luka: Oi, Rin!

Rin: Olá Luka e... MEIKO?!! O QUE FAZ A-Hump?!

Miku: Para de gritar!!! Meus ouvidos doem! E também...

Miku me puxou para um cantinho da cozinha e falou no meu ouvido:

Miku(cochichando): Ela sabe cozinha coisas deliciosas! E quem sabe ela me dá um bônus de salario por causa disso...

Meiko: Eu ouvi isso Miku! Olha que eu abaixo seu salario!

Miku: Desculpa Meiko...

Antes que ela pudesse sair de perto de mim, segurei seu braço e a puxei para perto.

Rin(Sussurrando): Miku... A Luka e a Meiko sabem sobre os... *Falando ainda mais baixo* Nekos?

Miku: Se sabem? Claro que sabem! Por que não saberiam? A Luka te vendeu (obriguei a te dar) um Neko e a Meiko sabe que tem duas Nekos trabalhando com ela.

Rin(Sussurrando): Duas Neko?! Pensei que você fosse a única!! Quem é a outra?!

Miku: A Neru.

Rin: N-Neru?! Akita Neru?! A mandona?!

Miku: E prima do Len. Única prima, pra ser mais exata.

Rin: Legal... Mais uma coisa que eu não sabia... Quer saber? Eu vou bem ali, no cantinho da Meiko...

Deixei a Miku, aproximei-me de Meiko e ousei perguntar:

Rin: O que você está preparando?

Meiko: Um bolo para a sobremesa. Quer me ajudar?

Rin: Quero sim!

Então lá se foi eu ajudar a fazer o bolo. Divertimo-nos bastante fazendo isso. Colocamos o bolo no forno e depois ouvimos um grito. Sim. Um grito. Virei-me assustada e me deparei com uma cena... bizarra. A Miku estava com a mão dentro de um peru e a Luka estava ajudado.

Miku e Luka: É HOJE QUE VOCÊ VAI SER COZINHADO!!!!

Meiko parou as duas antes que pudessem dar um ataque ali mesmo.

Meiko: O que diabos esta acontecendo?!

Luka: Não conseguimos cozinhar o peru!

Miku: É! Ele não deixa a gente temperar ele!

Então começamos a luta mais épica de qualquer anime que um dia eu já vi:

SAKINE MEIKO / MEGURINE LUKA /KAGAMINE RIN/HATSUNE MIKU X PERU DE NATAL

Quem vencerá essa grande batalha? Eu não sei. Na verdade, eu acho que nós é que estávamos perdendo...

Dez minutos depois:

Miku: AGORA VOCÊ VAI ENTRAR NO FORNO, PERU!!

Eu, Miku e Luka estavam tentando enfiar o peru dentro do forno. As loucas. Esse era nosso titulo naquele momento.

Meiko: PAREM COM ISSO!!!

Meiko pois ordem na casa.

Luka: O que houve?

Meiko: Vocês estão colocando uma forma maior do que o forno!

As idiotas. Esse era nosso VERDADEIRO titulo naquele momento. No final das contas, acabamos por vencer o peru. Se não fosse por Meiko, o peru iria vencer. Eu sei que iria. Comecei a pensar e pensar... Por que ela não preparou no dia anterior?

Rin: Ei, Miku.

Miku: Sim, loirinha?

Rin: Por que você não preparou isso no dia anterior? Não seria mais fácil?

Miku: Bem... É-é que...

Miku ficava mais vermelha e tropeça em suas próprias palavras, o que raios estava acontecendo com ela?!

Rin: Me diz o que está acontecendo Miku!!

Luka: O que está acontecendo é que ela comeu tudo que tinha preparado ontem!

Eu não creio...

Rin: ......

Miku: Hã... Rinzinha?

Rin: MIKU!!! PORACASO VOCÊ É UM BOI??!! UM ELEFANTE??!! UMA JAMANTA??!! QUEM COME TANTO ASSIM, CRIATURA??!!

Miku: ...E-

Rin: Nem ouse responder essa pergunta.

Por que eu estava com raiva? Ela comeu um ceia inteira sozinha!! SOZINHA!! ISSO É ANORMAL!!!

Rin OFF / Len ON

Eu e Mikuo continuávamos conversando quando Rin saiu da cozinha e veio até nois com um sorriso.

Rin: Oi! Mikuo, né? Irmão da Miku, né?

Mikuo: Acertou em cheio. E você é a Rin, melhor amiga da minha irmãzinha e uma garota muito linda, certo?

Ela corou no mesmo instante e virou o rosto para o lado ainda olhando para ele.

Rin: S-Sim... Eu acho.

Ela corou por causa dele! Ela fica encabulada por causa dele! Ele tá paquerando ela na maior cara dura! Me levantei do sofá e segurei a mão da Rin dizendo:

Len: Ei, Rin! Que tal irmos bem ali conversar, Deve ser mais legal do que ficar aqui! *Forçando um sorriso falso amigável*

Levei Rin para um quarto que deduzi ser o de hospedes.

Rin: Ei, Len! O que deu em você?!

Len: É que... Não fique conversando com aquele cara...

Rin: Qual o problema?

Len: O problema... (EU SÓ NÃO QUERO QUE VOCÊ SE APROXIME DELE!! APENAS!!)

Contra minha vontade eu corei e virei meu rosto para tentar esconder a vermelhidão.

Rin: Len... Você está com ciúmes?

Len: C-CIÚMES?! CLARO QUE NÃO!! E-EU APENA-Hump?!

Ela tapou minha boca e se aproximou até um pouquinho mais do que o necessário...

Rin: Você é um idiota mesmo... Sempre soube disso.

Ela disse isso e foi embora me deixando ali. No escuro... Sai do quarto depois de um tempo e vi Rin arrumar a mesa e colocar os pratos como se nada tivesse acontecido. Ela adora me deixar confuso... Miku anunciou com voz de megafone que a ceia estava pronta e para todos se sentarem em seus devidos lugares. Como obra do destino, os lugares eram marcados e eu sentei ao lado de Rin. Olhamos para Miku confusos e ela deu uma piscadinha.

Ah, Miku... Como você provoca.

Miku: Eu, com minhas amadas amigas, fizemos esta ceia maravilhosa. Eu agradeço por todos que estão aqui presentes. Eu lhes desejo um bom ano novo para vocês. Feliz Natal!

Todos: Feliz Natal!

Enquanto todos estavam prestes a comer alguém bateu na porta.

Miku: Quem será a essa hora?

Quando Miku abriu a porta, quase caiu pra traz... Adivinha quem era?

Miku: FADAAA!!! Pensei que não vinha!!

Piko: Como poderia perder uma festa tão linda como essa? (E cheia de comida?) Bem, eu trouxe comigo uma parte da minha família...

Miku: Sua família?

Piko: Pois é... Minhas irmãs, Teto e Maika, e minha tia, Haku. A gente pode entrar?

Miku: Mais é claro! Todo mundo é bem vindo!

Então todos se sentaram e comemos normalmente conversando uns com os outros tomei coragem e sussurrei no ouvido da Rin:

Len(Modo sedutor On): Falta pouco para eu te dar seu presente.

Ela se assustou um pouco e se virou para mim que a olhei que um sorriso. (Sedutor claro.).

Len OFF / Rin ON

Essa surpresa que o Len está falando tá me deixando ainda mais nervosa! O que ele pode estar pensando? Ele disse que aquele beijo de manhã foi uma previa para meu presente. O QUE ELE TEM EM MENTE?! FAZER COISAS COMIGO?! Calma, Rin. Calma, mantenha o autocontrole... Ele não faria algo assim... Ou faria? A pois todos terminarem de comer, fomos para a sala onde os presentes seriam entregues. Miku comprou um para cada família que estava lá, ou seja, eu iria receber um para compartilhar com o Len. Depois dela ter dado o seu presente para o Piko ela pronunciou meu nome então tive que prestar atenção:

Miku: ... Para meus melhores amigos desde que eu era uma filhotinha, este presente é para os Kagamines!

Ela nos entregou uma caixinha amarela com um laço vermelho.

Miku: Cuidado com isso. É meio frágil, ok?

Rin: Cuidarei disso muito bem. Muito obrigada!

Len: Eu digo o mesmo.

Miku: É só uma lembrança. Nada de mais.

Quando Miku terminou com a entrega dos presentes, todos começaram a festa de verdade. Quando todos dançavam e se divertiam, alguém me pegou pelo braço e me puxou para o quarto de hospedes novamente. Ele fechou meus olhos enquanto fomos para o quarto. Ele me sentou na cama então finalmente abriu meus olhos.

Rin: L-Len! O que está f-fazendo?

Len: Calma...

Ele se aproximou mais e mais do meu rosto fazendo-o corar bruscamente.

Rin: L-Len...

Ele deu breves beijos em meu pescoço comigo ainda corada. O que ele estava fazendo? Mais de algum jeito, eu me sentia atraída. Trilhou beijos de meu pescoço até roçar seus lábios nos meus quando finalmente ele os prensou seus lábios nos meus. Aquela doce sensação que Len me dava mais uma vez me preencheu. Ele colocou suas mãos em minha cintura e eu coloquei minhas mãos em seus ombros, logo ele me deitou na cama. Senti suas mãos irem para me pescoço mais logo voltaram para minha cintura e desceram para uma área meio proibida e depois apertar minha coxa. Eu não conseguia parar e ele também não. Iriamos começar algo mais avançado se ninguém abrisse a porta. Sim, alguém abriu.

Miku: Ei, por que vocês não... Voltam... Voltam...

Rin: M-Miku!! Não é o que parece!

Len: É isso é... Quer dizer...

Miku: Tudo bem. Eu vou deixar vocês a sois...

Apenas disse isso e fechou a porta e nois dois olhamos um para o outro e coramos.

Len: M-Me desculpe... Eu só queria lhe dar seu presente...

Então meu presente não era fazer coisa estranha... Então o que era? Senti uma coisa em meu pescoço se balançando e era um colar, um colar lindo preto com uma nota de música a qual não me lembro do nome.

Rin: Len... Isso é lindo.

Len: Assim faz par com o meu.

Ele me mostrou seu colar preto que tinha também uma nota. Me aproximei e o abracei forte.

Rin: Obrigada.

Dito isso dei um beijinho em seu rosto e saímos do qurto para nos divertir até o ano-novo chegar. Aquele com certeza foi o nosso melhor ano novo. Por quê? Oras, por que aquele idiota estava comigo. Eu não sei quando ele vai deixar de ser um idiota e perceber o quanto eu gosto dele. Mais um dia ele vai descobrir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima e... Comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neko Neko Len" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.