Neko Neko Len escrita por Kayme phb


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Estou de volta! E agora estou ganhando mais um fantasminha (A garota que sempre escrevia para mim desapareceu). Isso não é legal... Eu aqui, tirando meu precioso tempo só para escrever para vocês e quase não recebo comentários! Fiquei triste... Eu entrei nas minhas lindas férias mas não significa que postarei mas capítulos em menos tempo (escrever e pensar no que você vai escrever dá preguiça...). E também minha internet deu xabu faz uns cinco dias, estou pedindo internet emprestado do meu vizinho... Agora entendem o que eu faço por vocês? Bom, aproveitem o capítulo! Kissus!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441233/chapter/12

Rin – ON

Já se passaram alguns meses dês do ano novo. Voltamos para a escola e ficaram dias normais e divertidos. Mais ainda não tinha coragem de dizer para o Len o que sentia. Alguns dias, Len dormia comigo, outros não. Por quê? Oras, éramos apenas amigos, nada mais ao ver de todos inclusive o de Len. E ele não estava voltando para casa quando a aula terminava. Estava frustrada, por isso fui falar com a Miku depois da escola. Nós estávamos em seu quarto conversando, Miku não saia mais de casa com a desculpa de estar doente. Ela disse que tem que tomar cuidado, ninguém pode saber que ela está gravida e vai dar a luz a um Neko, e com sua notável barriga de oito meses isso tinha ficado mais difícil. Ela estava sentada na cama e eu sentada na beirada da cama.

Miku: É, Rin. Você esta na “Friend Zone”.

Rin: Eu sei, eu sei. Mais o que eu devo fazer?

Miku: Só tem uma coisa.

O rosto de Miku ficou mais sério.

Rin: O-o quê?

Miku: SE DECLARA PRA ELE!!! *Segurando bandeirinha escrito “RinXLen”*

Rin: ...

Miku: ...?

Rin: Miku... FICOU MALUCAAAA??!!! Não existe outra forma??!!

Miku: Não.

Rin: M-mas...!! Eu não posso! E-eu não consigo!! Eu j-já tentei algumas vezes, mais quando tento eu fico corada, gaguejo muito, e por causa do nervosismo, eu acabo batendo nele!!

Miku: Primeiro: Você precisa para de bater nas pessoas quando fica nervosa. Segundo: Se você não fizer nada, você pode perdê-lo!

Rin: Perde-lo? C-Como assim?

Miku: O Len é totalmente descomprometido, e você sabe que ele tem muitas admiradoras!

Rin: É mesmo...

(Kayme phb: Quem não lembra, releiam o capítulo 4!).

Eu abaixei a cabeça corada e desanimada. Como eu iria fazer isso? Eu não iria conseguir! Eu nunca pensei em me apaixonar! Nunca pensei em garotos como eu penso no Len agora! Ele era só meu gato de estimação, nada mais! Eu nunca pensei o que aconteceria com o nosso relacionamento a não ser amigos. Eu não sabia que... Amaria o Len tanto assim... Senti uma mão acariciar minha cabeça olhei para cima e vi Miku comum sorriso.

Miku: Você vai conseguir Rin. Tem grande chance de Len te corresponder.

Sorri para ela. Ajudou-me um pouquinho, mas eu continuava um pouco insegura, isso é tão assustado, como sempre. Despedi-me de Miku e Kaito e fui para casa. Quando cheguei Len não estava lá, avistei uma rosa amarela e um bilhete. Peguei a rosa e li o que estava escrito: “Voltarei mais tarde hoje também, trouxe uma coisa para você. Espero que goste.”. Peguei a rosa e a coloquei no meu lado em quanto sentava no sofá e tirava minhas meias observando a frágil flor ao meu lado. Ele pegou esta flor pensando em mim? Será que... Ele gosta de mim? Levantei-me e peguei um vaso verde o enchendo d’água. Coloquei o vaso no criado-mudo da sala e coloquei a flor lá dentro apreciando sua beleza. Talvez se eu poderia enfeitar mais o vaso! Abri a gaveta do criado-mudo e só me deparei com... Contas. Parecia que eu estava colecionando isso. Peguei-as e coloquei em cima da mesa da cozinha me sentando na cadeira. Conta de luz, água, telefone... Com preços que eu não iria conseguir só com a mesada dos meus pais e com meu trabalho. E eu também precisava comer né? Peguei um papel e caneta e comecei a fazer as contas... Sobrou para o meu lado.

Rin – OFF / Len – ON (No mesmo dia)

Quando eu e Rin voltávamos para casa ela disse que iria passar na casa da Miku, então eu fui o primeiro a chegar em casa. Mas eu teria que sair agora. Tomei um banho meio forçado e depois me vesti com a roupa do trabalho. Sim, eu arrumei um trabalho. Escrevi um bilhete para Rin e deixei lá uma rosa amarela que trouxe do trabalho. Sai de casa e finalmente cheguei ao meu destino: a floricultura.

(Kayme phb: Pode rir depois mais só lá por lá, vocês vão saber o porquê disso.).

Fui bem recebido pelas funcionarias e logo comecei meu trabalho. Nada mais do que regar, colocar adubo, e deixar as plantas bem atraentes. E isso eu já sabia fazer melhor do que ninguém. Estava adubando estando de joelhos uma planta quando uma visita desagradável chegou.

???: Com licença, poderia dizer-me onde estão as sementes de violetas?

Len: É claro, me deixe falar com a gerente para saber se... O quê você faz aqui, PIKO??!!

Piko: Eu é que pergunto!! Não me diga que você trabalha aqui?

Len: Eu... Trabalho aqui...

Antes que Piko começasse a ter um ataque de risos eu tapei a boca dele.

Len: Diz logo o que você quer para eu te enxotar daqui.

Piko: Como eu disse: sementes de violetas.

Levantei-me e fui procurar a bendita semente de violetas. Em quanto isso, Piko me seguiu.

Piko: Eu sei que a Miku me disse que você trabalhava com plantas dês de pequeno, mais nunca me ocorreu que você iria trabalhar em uma floricultura!

Len: Eu trabalhava com plantas por que eu morava na região Primavera no mundo Neko! Era meio que uma obrigação por morar em um lugar onde as flores ficavam mais bonitas.

Piko: E a Miku morava na região Verão, né? Eles produziam...

Len: Ótimos sucos de frutas e principalmente de vegetais.

Piko: Ela era a própria garota propaganda! E até cantou aquela música, a Popipo.

(Kayme phb: Popipopopipopopipopopipopopipopopipopopipopopipo... Uiiiiiiiii!!!)

Len: Foi uma febre em todas as regiões. E a Neru morava na região Outono.

Eu não encontrava as sementes de violetas, perguntei para a gerente e ela disse que estava em outro setor. Busquei as sementes e praticamente joguei em cima do Piko. Bem feito.

Len (Sendo mais seco possível): Mais alguma coisa?

Piko (Retribuindo com mais palavras mais secas): Não, obrigado.

Quando voltei para casa me deparei com uma Rin dormindo em cima de um monte de contas. Ela deve ter feito isso o dia inteiro dês de que chegou da escola. A peguei no colo e a levei para seu quarto a colocando na sua cama. Troquei a roupa dela e coloquei seu pijama branco. NÃO, EU NÃO FIQUEI OLHANDO PRA ELA!!! A cobri com o lençol e fiquei a observar seu rosto. É uma garota tão esforçada, simpática, linda e... Atraente. Beijei sua testa e fui para a cozinha guarda todas aquelas contas. Quando vi o criado-mudo, também vi a rosa que havia lhe dado em um vaso verde. Abri a gaveta do criado-mudo e peguei a caixa do presente da Miku (o presente de natal que eu e a Rin guardamos) e a abri revelando um porta-retratos com uma foto de nós três: Eu, Rin e Miku. A coloquei ao lado da rosa e guardei as contas na gaveta. Troquei de roupa com meu pijama, uma bermuda e uma camisa branca. Deitei-me no sofá e comecei a pensar na Rin. Eu me lembro quando a beijei pela primeira vez... Eu me senti tão bem! Mais, eu não sei se ela gosta de mim. Se ela aceitaria um Neko como seu namorado.

(Kayme phb: Você é tão burro que me deixa até com pena...).

Não sei nem se meus pais aceitariam eu me casar com uma humana. Às vezes, eu me esqueço de que sou Neko e que ela é humana. Talvez por que eu nunca me importasse com isso na verdade. Eu quero dizer isso pra ela, eu desejo dizer isso pra ela, eu não consigo dizer isso pra ela.

Rin e Len (Pensando): Eu queria saber se você iria corresponder meu sentimento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero comentários, por favor. Se não, vai cair uma aranha no seu cabelo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neko Neko Len" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.