Nostalgia escrita por Sam


Capítulo 1
Capítulo único.


Notas iniciais do capítulo

Então gente, espero que gostem...
U.U



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441231/chapter/1

Nostalgia!

" Como pude fazer isso? Fiz certo? Quero dizer, se eu tivesse apenas me despedido deles decentemente, minha consiência estaria mais leva, talvez nem estaria tão triste assim. Tristeza? Não. Tristeza ainda não define completamente ao certo o que sinto. Nostalgia? Absolutamente.! Uma palavra de aparência tão simples mas com uma definição que destrói qualquer ser. Mas... Se eu tivesse me despedido pessoalmente deles, não estaria aqui hoje, não conseguiria olhar nos olhos de todos sem que aquela vontade desenfreada de ficar inundasse meu peito fazendo eu mudar de ideia; mudando instantaneamente do modo racional para o modo sentimental e definitivamente, eu não aguentaria mais essa dor dentro de mim. Ai talvez estejam se perguntando 'Dor' ? Sim. Dor. Sempre fui forte, durona e destemida, mas com a minha infância, logo,já, fui 'obrigada' a ser assim. Só que... Essa dor já vem me hábitando por anos e anos. Sim, foram anos de angústia e dor, passados sozinha, sem poder contar a ninguém pois isto está completamente errado. Fiz a maior burrada da minha vida e para isso eu não preciso de ajuda para ter certeza. Foi sem querer, sem perceber, sem intenção, sem maldade, sem pensar em consequências... Eu me apaixonei. Quer dizer paixão é passageira, e isso que sinto não. Amor também não, pois amor é um sentimento tão lindo, doce, sensivel, sentido por dois elementos, para com ambos respectivos. E isso que sinto não é correspondido... Prefiro chamar de monomania controlada. Monomania, elo simples fato de que eu o idolatrom admiro, sou digamos que, viciada nele; seus gestos, cabelo, olhos e as demais qualidades qeu são muitas e muitas. Mas... Ele é meu melhor amigo. Deve estar se perguntando ' o Mac não é meu melhor amigo?' a resposta é simples, curta, objetiva, e com aparência simples igual a nostalgia, Sim. Me apaixonei pelo Mac e isso toma conta do meu ser a anos, que nem sei mais como conta-los. O simples fato de eu ter abandona-los Linds foi minha monomania controlada pelo Mac. Não sei como aconteceu, só sei que aconteceu... Rápido e lento. Confuso e claro. Irracional e racional. Sem nexo e conciênte. Mil explicações adequadas e esclarecedoras, mas não para mim. Não conseguia mais ficar ai e ve-lo com outra. Não consiguia mais.Sabia que isso nunca seria convencional e descente, incluindo regras, carreiras e etc...

No começo não sabia o que era, pois nunca amei ninguém, então era inovador e singelo, mas depois de um tempo com isso me acostumei e tornou-se confortavelmente bom, mas após certo tempo de germinação desse sentimento, sentir-me burra, doida, boba e indecente foi ficando cada vez mais e mais fácil para mim. Não consegui caminhar no horizonte do futuro para salvar-me e impedir o que sempre quis impedir: Ficar sozinha para sempre. Vindo para cá consegui esquece-lo por um momento e consegui alguém que se encontra na mesma situação a qual venho lhe comentando desde o começo. Está no contemplamento do auge de sua solidão regressiva. Também ama e não é amado, assim conseguimos compartilhar de angústias em um só. Tenho um sentimento forte e inseparavel para com ele, mas nunca chegará a ser amor. Nunca.

Estou feliz aqui e sei que vocês também estão, pois mesmo fazendo nove anos após minha partida e perca de contato, sigo cada passo de vocês. O crescimento de Lucy e a felicidade de Danny e você; noivado de Sheldon; reconciliamento de Don e sua irmã; vida perfeita de Sid e sua família; namoro de Adam e por último e não menos importante o nascimento do filho do Mac com Cristine...

Pesso-lhes com todo o meu coração queme perdoem, sei que o que fiz foi errado e se pudesse voltar atrás, faria com certeza tudo diferente.

Sinceramente,

Com todo o amor cabivel no mundo, Stella !!

PS: Por favor minha amiga, se é que ainda posso lhe chamar assim, evite contar certos fatos narrados aqui para não prejudicar pessoa indispensáveis em minha vida.

BJS"

***********************************


Chorava a Messer na sala do marido compulsivamente, após terminar de ler a carta.
LM: Eu te perdoou minha amiga. _ Diz segurando a carta contra o peito _

DM: O que aconteceu meu amor? _ Pergunta o marido preocupado ao chegar na sala acompanhado poelos demais_

LM: Stella...

SD: O que tem ela?? _ Pergunta o senhor legista_

LM: Pediu perdão e contou o por quê de fazer o que fez.

SH: Ela sempre vai morar em nossos corações... AR: Sempre vai fazer falta...

DF: Sempre será minha irmãzinha...

MT: Sempre fará falta...

Todos: Nós sempre vamos ama-lá!

SB: Eu também sempre vou amar vocês eternamente. _ Sorri chorando na porta da sala_ E preciso que vocês venham comigo pois são os convidados vips's do meu casamento.

Todos se alegram com a inesperada chegada e notícia que receberam, ficando muito felizes, mesmo ela e sua amiga sabendo que era um casamento não muito desejado e feliz....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Triste nehh??
Mas gostaram? Eu quis fugir um pouco do obviu e tals...
Não me matem kkk bjss