Change Me escrita por Maria Clara Morais


Capítulo 24
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Oeee :P
Vamos comemorar a volta do Nyah! / Uhuhuhuhuhuhuh! kkk
Demorou néh?
Tudo bem bora ler!!!
Ouçam a música ela dá o clima total, não morram com quem tá cantando *o* kkk
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441216/chapter/24

Capítulo 22




“Perdoa-se na medida em que se ama”.

François La Rochefoucauld




Vamos lá você pode fazer isso!

Vai!

Eu dizia a mim mesmo em minha mente.

Eu estava completamente sem forças pra levantar da cama!

Hoje era o aniversário da Manu e como tinha contratado uma equipe para se ocupar com tudo eu não tinha muito o que fazer hoje a não ser ir depois do almoço para a casa do Edward arrumar a minha pequena.

Mas, não era esse fato que me deixava desencorajada a levantar da cama. Mas sim o fato de que eu estava a conversa com Edward hoje e pedir desculpas por tudo, já tinha passado da hora!

Joguei as cobertas para o lado tomando coragem para me levantar.

Respira Isabella, respira.

Caminhei até o banheiro afim de tomar um banho para tirar toda tensão que me asolava no momento.

Depois de um banho longo e demorado eu me arrumei rapidamente pondo uma roupa leve para o dia ensolarado que hoje estava.

Segui para cozinha para preparar o meu café. Comi calmamente ansiando que as horas passassem.



(...)

– Bella tô chegando ai. - Disse Alice assim que atendi o telefone desligando logo em seguida.

– Doida! - murmurei.

Eu acabava de lavar a louça do meu almoço solitário! - Isso é depressivo! - disse a mim mesma.

Ela me ligou sem ao meno dizer “Oi” e deligou. A baixinha era estranha. Fato.

Terminei de arrumar a cozinha e corri para o quarto para um banho rápido antes dela chegar e arrumar uma pequena bolsa com algumas coisas necessárias.

Assim que acabei o banho botei uma roupa confortável e arrumei uma pequena bolsa, não esquecendo a maquina fotográfica.

Assim que acabei a campainha tocou corri ainda descalça para atender.

– Oi. - Eu disse a uma Alice quicando em minha porta.

– Oi, vamos não vou entrar quero ver ainda uns últimos detalhes da festa. - ela murmurou animada.

– Ah claro, deixe-me apenas buscar a minha bolsa.

(...)

– Chegamos! - Alice gritou assim que passamos pela porta da casa do Edward.

Todos os Cullens estavam por ali, mas a minha atenção foi diretamente para a minha pequena jogada em meio aos brinquedos no chão.

– Mama. - Ela sorriu ao me ver.

– Princesa. - Eu murmurei caminhado em sua direção.

Abaixe a tomando em meus braços e apertando e beijando todo o seu rostinho para aplacar a saudade que eu estava.

Apesar de ter visto ela a dois dias atrás, ela sorriu pra mim mostrando os pequenos dentinhos incrivelmente brancos.

– Boa tarde. - saudei assim que deixei a minha pequena voltar a brincar.

– Querida que bom vê-la. - Disse Esme me abraçando.

– Igualmente Esme. - Eu disse lhe retribuindo o abraço.

Cumprimenteei a todos que estavam ali, disfarçadamente percorrendo a sala com os meus olhos na esperança de ver Edward por ali, queria acabar logo com aquilo.

Ele vinha do corredor que dava para a cozinha trazendo um pequeno copo com suco, o que certamente era para a minha pequena. Ele apenas me olho rapidamente me cumprimentando com um gesto de cabeça.

Ele se juntou a minha pequena no chão lhe dando suco., Ali estavam todos sorrindo alguns conversando .. Era melhor deixar para conversar depois da festa, eu não queria estragar mais aquele dia da minha pequena.

– Tudo bem? - Alice disse próxima a mim.

– Tudo. - eu disse forçando um sorriso e fui para o quarto da minha pequena ajeitas as coisas.

(...)



– Vamos tomar um banho meu amorzinho .. ? - Eu disse a minha pequena, estávamos apenas eu e ela em seu pequeno quarto eu estava a preparando para a sua pequena comemoração.

Suas pequenas mãos se chacolhavam em minha direção

Lhe dei um banho bem gostosinho e depois a arrumei lhe colocando um vestido indo que Alice lhe havia comprado. Seus olhos brilhava em minha direção e seu sorriso branquinho me encantava.

– Eu te amo muito minha vida. - Eu disse lhe apertando contra mim.

– Amo. - ela repetiu segurando meu rosto entre suas pequenas mãos, meus olhos ficaram úmidos na hora pela simples palavra que ela disse.

– Tudo bem? - Edward disse entrando no quarto e olhando o meu rosto que provavelmente estaria molhado pelas lágrimas.

– Ela disse que me ama. - eu disse sorrindo limpando qualquer rastro de lágrimas.

– Disse ? - Ele questionou surpreso.

– Sim. - eu sorri mais uma vez.

Ele sorriu se aproximando da cama onde eu estava com Manuella nos braços. Percebi que ele estava arrumado já.

– Pode ficar com ela enquanto me arrumo? - Pedi.

– Claro. - ele disse enchendo o pequeno rosto de beijos. Oh Deus! Como eu o queria!

– Edward .. Ham, podemos conversa depois da festa? - eu perguntei nervosa mordendo o canto dos lábios.

– sim .. sobre o que é? - ele perguntou curioso.

– Falamos depois agora não. - eu pedi.

– Okay.

Caminhei para o banheiro pra me arrumar, concerteza só falta eu.

(...)

– Vamos? - Eu perguntei descendo os últimos degraus da escada.

– Sim, está linda. - ele disse dando um meio sorriso.

– Obrigada idem. - eu sorri corando. - Onde estão os outros? - perguntei vendo que estávamos apenas nós dois ali.

– Já foram, esperam por nós lá. - Ele disse já se encaminhando para a porta.

Fomos o caminhos inteiro em silêncio que era quebrado apenas pelos pequenos barulhinhos que a minha pequena fazia no banco de trás em sua cadeirinha.

Assim que chegamos o local onde seria a festa fomos cegados por alguns fleches. Alguns paparazzis estavam ali imagino que pela presença de Charlie e Edward que eram envolvidos nesse meio ou até mesmo alguns vereadores amigos de Edward que ali estavam.

Edward saiu abriu a porta do carro pra mim e depois pegou manuella no banco de trás. Caminhamos por entre a pequena aglomeração de pessoas que ali estavam.

Assim que entramos Edward pós minha pequena no chão segurando uma de suas pequenas mãozinhas e a outra ela me estendeu.

Alguns convidados vieram nos comprimentar e desejar felicidades a nossa boneca.

Estava tudo muito simples porem lindo, do jeito que eu queria, Renné e Charlie babaram a noite toda na manu.

Cantamos os parabéns as noves por que manu já estava enjoada e com sono. E logo depois voltamos apenas nós três para o casa do Edward, eu precisava conversa com ele e daquela noite não passava. Assim que chegamos em casa troque a roupa da minha pequena, Edward disse que iria tomar um banho rápido, pus ela pra dormir depois de lhe dar mamadeira.



Assim que ela adormeceu eu desci encontrando Edward na cozinha ele tomava um copo de água.

– Podemos conversar agora? Eu não quero ir pra casa muito tarde. - Eu disse me apoiando no balcão de braços cruzados.

– Claro. - ele disse deixando o copo na pia depois de beber a água.



( Apologize - One Republic/ Por favor ouçam).




I'm holding on your rope,

Estou me segurando em sua corda,

I got ten feet off the ground

Eu tenho dez metros do chão

And I'm hearing what you say but I just can not make a sound

E eu estou ouvindo o que você diz, mas eu simplesmente não posso fazer um som

You tell me that you need me

Você me diz que você precisa de mim

Then you go and cut me down, but wait

Então você vai e me derruba, mas espere

You tell me you're sorry

Você me diz que está arrependido

Do not think I'd turn around and say...

Não pensem que eu me viraria e diria …



– Eu queria dizer algumas coisas .. - Começei torcendo minhas mãos nervosamente.

– Diga. - Ele murmurou.

– Bem, Eu sinto muito Edward mesmo por tudo que eu causei a sua vida, por ter deixado a Manu, por não ser um bom exemplo .. Mas sabe as coisas pra mim também não foram fáceis. Eu passei por muita coisa e tive que aguentar quieta guardando só pra mim tudo isso.

– Suas desculpas não justificam seus erros Isabella. - Ele disse friamente.

– Eu sei que não… mas ..

– Mas o que? pensou que tudo bem, você me pediria desculpas e ficaríamos bem? Suas desculpas não vão pagar a cena que tenho até hoje guardada em mim! Minha filha abandonada na minha porta .. Isso não dá pra apagar. - Ele disse entre dentes, seu maxilar cerrado, seus olhos eram frios.




It's too late to apologize, it's too late

É tarde demais para se desculpar, é tarde demais

I said it's too late to apologize, it's too late

Eu disse que é tarde demais para se desculpar, é tarde de ..

– Eu sei não vão Edward .. - Eu disse sentindo as lágrimas pesadas descer pela minha face. - Nada vai apagar .. eu estou apenas tentando me redimir por tudo, eu quero ser alguém melhor por ela Edward! cada coisa que eu faço na minha vida e pensando nela. Eu não quero cometer os mesmo erros novamente .. Eu sei que eu fugi de você depois daquela noite .. E você não sabe o como eu me arrependo .. Eu conheci um homem ..

– Eu não quero saber das suas aventuras Isabella! - Ele disse com o tom de voz elevado caminhando para a janela que dava para os fundos da casa.

– Me ouvi .. - eu disse respirando fundo tentando conter os soluços que queriam escapar da minha garganta. - O nome dele era James .. - Eu disse começando a narrar toda história do que aconteceu.





I'd take another chance, take a fall

Eu me arriscaria outra vez, levaria a culpa

Take a shot for you

Tire uma foto para você

And I need you like a heart needs a beat

E eu preciso de você como um coração precisa de uma batida

But it's nothing new (yeah)

Mas não é nada novo (yeah)

I loved you with a fire red

Eu te amei com um fogo vermelho

Now it's turning blue, and you say.

Agora está se tornando azul, e você diz.

"Sorry" like an angel, heaven let me think was you

"Sinto muito" como um anjo, céu, deixe-me pensar que era você




– Isso não muda nada isabella .. - Ele disse. - Você sabe quantos casos passam pela minha mão todos os dias igual a esses? Nem por isso elas cometeram os erros que você cometeu! - ele disse se virando pra mim.





But I'm afraid...

Mas eu tenho medo ...

It's too late to apologize, it's too late

É tarde demais para se desculpar, é tarde demais

I said it's too late to apologize, it's too late

Eu disse que é tarde demais para se desculpar, é tarde demais





– Eu estou tentando mudar Edward! Eu estou aqui agora implorando pra que você veja tudo como realmente é! Você sabe o que é acordar todos os dias e a sua consciência gritar que você está fazendo tudo errado? Lhe dar com a sua frieza todos os dias? Você touxe uma mulher pra dentro de casa?! Você não respeitou a sua filha .. Não me venha falar dos meus erros. Eu estou tentando acerta .. mas você parece não se importar!

– Suzie é lésbica. - ele disse como se falasse do tempo. - Meus erros não se comparam aos seus, talvez eles sejam apenas uma ação dos seus. - ele disse me encarando.

– Pare de jogar isso na minha cara Edward! Eu quero mudar! Eu sei que fugi, que errei, mais chega! Eu quero acabar com isso, eu preciso acabar com isso pra seguir em frente. - Eu gritei as lágrimas descendo cada vez mais forte pelo meu rosto.




It's too late to apologize, it's too late

É tarde demais para se desculpar, é tarde demais

I said it's too late to apologize, it's too late

Eu disse que é tarde demais para se desculpar, é tarde demais

I said it's too late to apologize, (yeah)

Eu disse que é tarde demais para pedir desculpas, (yeah)

I said it's too late to apologize, (yeah)

Eu disse que é tarde demais para pedir desculpas, (yeah)



– Se isso faz com que você siga em frente .. tudo bem .. Siga, eu te perdoo pelos erros que você cometeu mas, nada muda. Você precisa saber lidar com a frieza que você deixou em mim. - Ele disse.

Eu fechei os olhos com força tentando puxar o ar para os meus pulmões. Era assim que ele queria, tudo bem .. Eu mataria o que sentia por ele nem que isso me levasse junto.

– Você matou primeiro o que eu sentia por você. - Ele disse desviando os olhos de mim me fazendo perceber que eu pensei alto.

– Que assim seja. - eu disse limpando as lágrimas que ainda caim.




I'm holding on your rope,

Estou me segurando em sua corda,

I got ten feet off the ground...

Eu tenho dez pés fora do chão …

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários??
O próximo eh o último e depois vem o prólogo :3
Até mais amo vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Change Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.