Change Me escrita por Maria Clara Morais


Capítulo 21
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Tô chateada, não quero papo!
Agradeçam a Bruna por ter capítulo!
Tô esperando a minha recomendação!
Boa Leitura!
:P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441216/chapter/21

Change Me - Capítulo 19

"Eu estou tão longe de casa Não sei como cheguei aqui sozinha Parece que foi ontem Tudo estava certo Como eu cheguei aqui esta noite ? "

Dady i can please come back home ? - Letoya

Assim que saiu por aquela porta a fora sentiu um pedaço dela ser deixado. O dia estava um pouco nublado. Escuro exatamente como seu estado de espirito. Caminhei pelas ruas um pouco movimentadas , pelo horário, ela carregava consigo sua pequena mala, seguiu até achar um táxi que a levasse a casa dos seus pais, era hora de encarar a verdade e de assumir seus erros.

Eu fui criada melhor do que isso Pai você não sabe o quanto eu sinto sua falta Todas as lições que a vida te ensinou Você tentou me dizer que eu não teria que (Passar por) Choro á dormir Tentando achar paz Sua garotinha tem apenas uma pergunta para você esta noite Pai posso voltar para casa ?

Seus olhos lacrimejavam durante todo caminho, derrepente sua mente a fazia lembrar de todos os momentos em que ela teve com seus pais.

Os sorrisos fáceis, as demostrações de afeto .. Quando criança os tombos, as brosncas, o primeiro dia de aula .. tudo se passava como um filme. O maior erro foi ter errado com seus pais.

Me abrace e não me deixe ir Eu quero me desculpar toda vez que te decepcionei Posso voltar para casa esta noite ? Me diga que tudo dará certo.

Ela respirou fundo quando viu o táxi parar em frente a linda mansão do deputado Swan.

Exatamente igual.

Exatamente igual estava a alguns anos .. Ela respirou mais uma vez antes descer em frente o grande portão de grades escuras. Ela apertou lnterfone e logo aquela voz aguda que ela bem conhecia atendeu.

– Pois não.

– Pai .. sou eu.

– Eu não tenho filha. - a voz disse fria e cortante.

– Pai ..

– Charlie quem é? - Ela pode ouvir a voz de Reneé ao fundo.

– Isabella. - ele disse seco.

Ela pode ouvir a exclamação de surpresa de Reneé. Logo depois os sussurros baixo deles, provavelmente estariam discutindo. Os sussurros acabaram e logo depois a voz de Reneé disse.

– O que eu posso ajuda-lá minha filha? - ela disse em seu tom maternal.

– Mãe .. - Sua voz embargou a impedindo de continuar, ela sentia uma falta enorme de casa. Reneé podia sentir toda dor de sua filha em apenas uma palavra, ela sentia o mesmo .. era sua filha e seu coração de mãe doía.

– Entre querida. - Assim que Reneé disse o grande portão se abriu, Isabella caminhou pelo caminho de pedras que levava aporta de entrada, assim que se aproximou da entrada viu sua mãe a sua espera e não pode se conter, deixando a pequena mala pelo caminho ela correu de encontro a sua mãe que a acolheu de braços abertos e lágrimas nos olhos, Bella se sentia leve por estar nos braços de sua mãe, aquela que ela tanto sentia falta.

O que eu vou fazer ? Se eu não posso ir para casa para você Eu ainda sou a garotinha do papai ? Nesse mundo grande e mau Eu estou te chamando agora Por Favor me escute de alguma maneira

Sem se conter deixou que os soluços escapasse do se peito, expressando tudo o que sentia.

– Querida .. - Reneé a apertou em seus braços.

– Eu faço tudo errado mãe, tudo .. - ela sussurrou em um fio de voz.

– Tudo bem querida todos nós erramos.

– Não mamãe a senhora não entende .. Preciso contar algo pra senhora e pro papai . Reneé a afastou para olha- la , algo tinha acontecido no passado que lhe torno daquele jeito no futuro. - Reneé viu isso nos olhos dela.

– O que fizeram com você minha garotinha .. - Reneé sussurrou ao ver os olhos opacos da menina.

(...)

O silêncio reinava na sala enquanto Isabella e Charlie se encaravam. Essa era a hora de contar a verdade sobre James.

– Estou esperando, não tenho a vida toda. - Charlie disse frio.

– Eu conheci o James na faculdade.- ela respirou fundo antes de continuar. - No começo ele era legal sabe .. - ela desviou os olhos do seu pai. - Bem saímos algumas vezes e dormimos juntos também .. - ela respirou fundo. - Teve dia .. eu tava estressada, havíamos brigado .. eu sai com James aquela noite .. tinha alguns amigos dele que eu não conhecia bem, eles usaram drogas aquela noite .. um deles .. - ela abaixou a cabeça se lembrando daquela noite.

" Assim que chegamos aquela boate, logo de cara encontramos alguns amigos de James, alguns ali eu nunca tinha visto.

E um em especial me chamou atenção, Laurent se não me engano era seu nome. Ele tinha os olhos escuros que assustava qualquer um, e em seus lábios um sorriso de pura maldade. Algo que realmente me assustou.

Fomos para uma mesa, alguns dele começaram a usar drogas ali mesmo não se importaram com quem estava a sua volta. Laurent também usou drogas, seu olhar sempre em mim o que já estava me incomodando.

Dei um gole em minha bebida, e minha mente viajou para algumas horas atrás. Mas uma discussão que eu havia tido com os meus pais.

Estávamos em época de provas o que me deixava muito estressada. Qualquer coisa me irritava ao extremo. Eu tinha dito coisas absurdas para os meus pais, coisas a qual eu já me sentia arrependida por dizer.

– Eu odeio você.

– Eu odeio você.

– Eu odeio você.

– Eu odeio você.

Eu balancei a cabeça a fim de espantas tais palavras, levantei-me e pedi licença, segui pela boate onde muita gente estava dançando e bebendo.

Segui por um corredor que estava meio escuro, confesso que era assustador. Senti que era seguida e apressei o passo a fim de chegar logo ao banheiro. Mas fui parada antes mesmo disso.

– Por que a pressa boneca? - Laurent sussurrou em meu ouvido enquanto me prensava com seu corpo na parede.

– Laurent .. - eu disse tentando afasta-lo.

– Calma boneca.. - ele disse infiltrando as mãos pelo meu vestido e subindo pelo interior da minha coxa".

Seus olhos lacrimejaram com as lembranças, não era preciso ser muito inteligente pra saber o que aconteceu depois, James também apareceu logo depois .. ele estava bebedado e drogado, e acabou fazendo o mesmo que Laurent. Porém ela o perdoou, ele não estava em si aquela noite.

Ela levantou seus olhos e encarou os do seu pai que era de puro espanto e terror.

Sua garotinha havia sido abusada?

E por que ela não lhe contou? - ele se perguntou.

– Não foi como se eles arrancasse isso de mim, eu não era mais virgem .. - ela continuou. - Eu perdoei James, ela não estava bem aquela noite, e também já tínhamos feito isso. Eu não guardei traumas Charlie. Eu segui com A vida, os exames na faculdade estavam difíceis. E eu acabei perdendo o controle na pressa de extravasar. Algum tempo depois James foi presso. - ela respirou.- ele era procurado pela policia. Ele era um mostro. - disse entre dentes se lembrando do que ele era acusado.

Pedofilia, estrupo, roubo, sequestro,assassinato. Entre outros.

E ele sempre lhe pareceu bom.

Isabella olhou novamente para o pai.

– Talvez nada justifique meu erros charlie, eu sei que não. Eu tive uma filha sabe .. - um sorriso bobo apareceu em seus lábios ao se lembrar daquele ser que tanto amava. - E eu a abandonei com o pai .. - ela sussurrou.- Mas foi por que eu queria mudar, eu quero mudar, por ela vale a pena. Eu não fui a melhor filha, não sou a melhor mãe, mas estou disposta a mudar, concerta tudo isso, eu só amei alguém uma vez e mesmo assim fugi, fugi por que eu não queria sentir isso, eu queria festas, dinheiro, joias, bebidas, homens! Mas quando eu o perdi .. nunca nada doeu tanto charlie! Nada justifica meus erros. Por isso estou aqui pai, eu vim implorar me ajoelhar se for preciso. Me perdoa, eu não quero mais viver com os fantasmas do passado. Eu quero voltar ser sua garotinha, eu quero um beijo de boa noite, e uma palavra de que vai ficar tudo bem. Me perdoa, me perdoa.. - ela sussurrou com algumas lágrimas rolando por seu rosto.

Charlie estava sem ação. Sim, nada justificava seus erros. Sua garotinha estava de volta, ele p Eu fui criada melhor do que isso da ver isso nos olhos amedrontados. Sem nada dizer ele a puxou para seus braços. Então Isabella liberou o choro que a sufocava a dois anos. os soluços eram altos, quase desesperado. Ela finalmente estava em casa.

Pai você não sabe o quanto eu sinto sua falta Todas as lições que a vida te ensinou Você tentou me dizer que eu não teria que (Passar por) Choro á dormir Tentando achar paz Sua garotinha tem apenas uma pergunta para você esta noite .

Um passo já havia sido dado era hora de erguer a cabeça e não abandonar a luta. Ela finalmente tinha aprendido. A vida não parava pra ninguém, era hora de juntas os pedaços do seu coração e lutar pelo perdão.

Reneé assistia a tudo emocionada, sua família estava inteira novamente, depois de dois anos, ela finalmente estava ali. Isabella sempre foi agarrada ao pai, e sabia o quanto esses dois anos foi dificil para ambos. Mas finalmente o passado ficaria para trás. Era uma nova fase que Começava.

Estou cansada de independência Estou cansada de fingimento De alguém que eu não sou Quando eu estou perdida Eu quero ser livre dessas correntes Uma mulher virtuosa livre da dor Eu estou te chamando agora Por favor me escute de algum jeito.

– Eu te amo papai. - ela sussurrou ainda abraçada a Charlie.

– Eu também borboletinha. - ela sorriu ao ouvir ele lhe chamar como quando era pequena.

Me abrace e não me deixe ir Eu quero me desculpar toda vez que te decepcionei Posso voltar para casa esta noite ? Me diga que tudo dará certo".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários por favor!
Isso ai!
Sei que a música não é o Melhor Rítimo Mais é Isso Ai Que Eu Queria Dizer, a Música passa isso!
Desculpas os Erros de Português ... mas vcs sabem, eu odeio português! e ele ,e odeia, então ..
beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Change Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.