Change Me escrita por Maria Clara Morais


Capítulo 19
Capítulo 17 - II Parte


Notas iniciais do capítulo

Ai está a segunda parte do capítulo anterior, me desculpem a demora, só consegui acessar agora. O capítulo continua de onde parou o anterior. Se não se lembra leia novamente.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441216/chapter/19

Flash Back On

“ Lágrimas pesadas rolavam pela face retorcida de dor. Aquilo seria a coisa mais dolorosa que ela faria em toda a sua vida, não tinha dúvidas quanto a isso.

Ela sorriu em meio as lágrimas olhando as pequenas perninhas se embolando no lençol rosa.

Sua pequena, nunca sentiu tamanha dor, ela teria que deixá-la. Ninguém jamais saberia como aquilo doía. Ela limpou as lágrimas caminhando até a pequena mala que tinha no meio daquele quarto, se é que podia chamar aquilo de quarto, pegou a delicada pulseira que ganhou do seu avô quando era mais nova.

Caminho até a pequena menina, depositando a pulseira em seu pulso pequenino.

– Isso é pra que se lembre sempre de mim. - Ela repetiu as mesma palavras que ouviu do seu avô “.

Flash back off

Mais uma vez as lágrimas rolavam pela sua face, aquelas lembranças sempre doíam.

Mas era hora de seguir em frente. caminhou pelo quarto vendo suas malas. Mas uma vez seria difícil se afastar. Deixou um beijo no pequeno embrulho rosa que dormia e deitou-se para tentar fazer o mesmo, amanhã precisava seguir com sua vida.

O sol não tinha nem mesmo nascido quando os olhos castanhos se abriram, ela fitou a janela ciente de que precisa fazer algo da sua vida hoje, apenas esperaria que o dia começasse para comunicar a Edward a sua decisão.

As coisas não era como muitos imaginavam, muitas coisas aconteceram sem que ninguém notasse, ela sentia uma falta absurda do seus pais, mas era obrigada a lidar com essa saudade, mas hoje ela iria concerta sua vida.

As horas se passaram com ela fitando o teto.

Depois de respirar fundo pela décima vez, ela finalmente tomou coragem para descer, provavelmente Edward já estava tomando seu café.

ela já estava arrumada suas malas em um canto embaixo da escada.

Ela caminhou lentamente pelo corredor que levava a sala de jantar onde era servido o café, ela estava tentando ao máximo evitar a discussão que provavelmente ocorreria.

Assim que entrou na sala de jantar seus olhos se focaram em Edward que li o jornal enquanto bebericava o café, ele não estava arrumado o que ra estranho pois já eram oito horas, vestia apenas uma calça de moletom, seus cabelos na eterna bagunça que era.

Bella limpou a garganta para que ele a notasse, não que ele não a tivesse visto, ele sentiu que ela tinha acordado assim que ela entrou no corredor seu perfume chegou até ele, ele só estava evitando, ou tentando.

Ele levantou os olhos e franziu a testa ao vê-la arrumada. a onde ela iria aquela hora da manhã?

– Preciso conversa com você. - ela disse segurando na parte de trás da cadeira a frente dele. Ele se acomodou melhor na cadeira disposto a ouvir o que ela tinha a dizer.

Seus olhos se ficçaram no chocolate que tanto o prendia a bela morena. Ele ficou levemente preocupado com o que viu naqueles olhos que ele tanto amava. Ele podia ver dor, desespero, orgulho, tristeza e a decisão.

Bella respirou fundo antes de finalmente dizer o que mudaria sua vida.

– Eu tô indo embora. - Ela disse em um fio de voz.

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa nenhum dos capítulos que postei hoje teve final feliz.. kkkk fazer o que né?
Comentem siim? os comentários tem caindo muito e tenho me sentindo desanima em terminar a fic. não custa nada, juro que não doí, comentem.
beijos.