Change Me escrita por Maria Clara Morais


Capítulo 12
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Bem Depois De tantas Ameças, Eu Estou Akii.
Mais Me Recuso a Voltar Sem Uma Recomendação ou Comentários.
Há Tantas Pessoas Lendo Mais Não comentam, Por Favor Não Matem Essa Pobre Autora Do coração, Sim?
LEIAM AS NOTAS FINAIS ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441216/chapter/12

" Vingança, Doce, Fria, Incontrolável".

Edward subia as escadas disposto a aproveitar mais um pouquinho de Isabella. Sorriu amava vê-la irritada.. Assim que chegou no quarto ele entrou sem bater dando de cara com ela somente de roupas intimas penteado o cabelo.

– Ótima recepção. - Ele disse debochado.

– Alguém já mandou você a merda hoje? - ela disse se virando brevemente pra ele. Que travou o maxilar, Se não você por Manuella em seus braços provavelmente a faria cala a boca.

– Onde passou a manhã? - Ele perguntou mudando de assunto.

– Não te interessa. - Ela disse procurando um roupa pra vestir.

– Estava com minha filha por tanto ...

– Talvez a tenha levado pra ver um dos meus amantes, Não sou eu que sou a piranha aqui? - Ela perguntou o encarando com raiva.

– Isabella cala a boa. - Ele rugiu. E por um momento ela o temeu sua face era puro ódio.

– O que? Não é isso que você diz? - ela perguntou

Ele ficou calada apenas a encarando castanho no verde refletindo a raiva de ambos.

– Vamos almoçar. - ele disse por fim quebrando o contato.

– Me desculpe mais não vou dividir o mesmo espaço que aquela vaca não. - Ela disse controlada se vestindo.

– Não foi um pedido. Foi uma ordem.

– Argh! - Bella gritou de raiva.

Edward saiu do quarto exalando raiva. Mulher problemática essa que ele se meteu.
ele pensou enquanto seguia para a cozinha.

Assim que chegou pois a Manuella na cadeira especial dela e se sento deixando o lugar vago ao seu lado para Isabella.

(...)

O almoço ocorrei sem mais e logo depois Bella resolveu aproveitar o dia na piscina com sua pequena. Estava tão distraída que tomou um pequeno susto ao sentir Edward a segurar sua cintura.

– Tânia. - Edward chamou encarando Isabella nos olhos.

– Sim? - Ela apareceu sorridente.

– Leve Manuella para dormi. - Ele ordenou.

Tânia se retirou com a cara fechada pensou que depois do pequeno amaço no sofá alguma coisa mudaria.

– Agora vou me afundar lentamente me você aqui nessa piscina. - ele disse mordendo o pescoço de Bella. Que arfou.

– Não... - Ela tentou recua.

– Sim. - E assim ele fez.

(...)

Depois de ambos estarem deitados na beira da piscina Edward levantou e seguiu até uma das mesas ali voltando com um maço de dinheir.

– Bem já que você trabalha com esse tipo de coisa nada mais justo que receber por isso não? - Ele lhe jogou o dinheiro.

– Como? - ela gritou se sentando imediatamente.

– Bom trabalho, sabe satisfazer um homem. - ele sorriu sínico e saiu.

Bella ficou o olhando entrar em casa com lágrimas nos olhos. Sua vontade era trucidar Edward lentamente.

Filho de Uma P***

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Comentem Beijos :*