Change Me escrita por Maria Clara Morais


Capítulo 10
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Eu Akii *-*
Happy New Year Garotas Lindas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441216/chapter/10

" Uma Pessoa Só Fere Quando Já Foi Ferido". - Augusto Cury

Isabella caminhava em direção ao seu "quarto" na aquela enorme casa que pertencia a Edward Cullen ainda chorando pela humilhação que tinha passado a pouco. Tentando controlar os soluços que queria explodir pelo seu peito. Entrando no quarto trancou a porta se jogando na cama ainda chorando e desejando que Edward Cullen morresse.

– Um grande babaca. - Ela disse ainda chorando.

Ainda no escritório Edward bebia uma dose de wisque pensando sobre as reações estúpida do seu coração, Se é que ainda existisse um na verdade.

Ao ver a forma como Bella saiu seu coração se apertou, mais as imagens de como encontrou sua pequena e de como ele ficou depois que ela se foi preencheu sua mente o fazendo rugir lançando o copo contra a parede.

– Maldita. - Disse entre dentes. - Você não vai me fazer se sentir mal Swan! Não mesmo! - Esbravejou.

Não se deixaria levar por aqueles olhos castanhos, nem pela pequena boca carnuda e rosada. Nada daquilo o faria desistir de faze-la pagar. Amassaria aquele enganoso coração até que o mesmo fosse transformado em migalhas. E o seu, Ah! o Seu nem existia mais.

(...)

Os dias na mansão Cullen passou rapidamente, Sem que Edward visse Bella, Mais sua vingança não estava esquecia parecia que cada dia aumenta mais.

Depois de chegar de mais um dia de trabalho, Edward resolveu que precisa receber um atenção especial, Estava muito estressado e nada mais justo do que a Swan cumprir com a sua parte do trato. Ele sorriu maliciosa. Ele tomaria um banho e já tinha cama certa para passar a noite. Hoje nem o diabo o impediria de entrar naquele quarto e se afundar naquele corpo que o tantas vezes o levou a loucura. Antes de subir mandou que Tânia buscasse Manuella no quarto de Bella. Pois sabia que Manuella passava boa parte do dia lá antes dele chegar. E depois de ordem dada ele subiu para seu quarto para tomar um banho relaxante hoje ele queria ver Bella reagir do mesmo modo com agiu há alguns dias, Ela que não tentasse pois ele a botaria em seu lugar.

(...)

Edward caminhava calmamente em direção do quanto de Bella, Abriu do mesmo jeito a porta a encontrando deitada de costas para porta. Aproximou-se vendo seus olhos molhados pelas lágrimas e o seu coração se apertou, E derrepente não pode evitar que sua mente fosse levada ao passado onde viver aquilo era tão fácil. Ele se sentou na beirada da cama distribuindo beijos suave por todo seu rosto fazendo -a abrir os olhos lentamente.

–Edward? - Ela disse com a voz rouca sem ter certeza que era realmente ele ali.

– Por que você teve que torna tudo tão complicado heinm? - Ele perguntou circulando com a ponta do dedo os olhos que tanto o encantava.

Bella não soube o que responder, então apenas fechou os olhos fazendo que mais algumas lágrimas caísse por seu rosto. Edward não aguentando mais a distância juntou o seu lábio ao dela fazendo o beijo começar lento e suave mais logo se torna intenso. As mãos ganhando vida própria. Edward era tão fraco quando se tratava de Isabella Swan!

Suas mãos passeavam por todo corpo branquinho e macio fazendo isabela perde o foco, Ele sabia exatamente onde toca-la. Ele deslizou de forma lenta a camisola que ela usava para logo toma-la como sua.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, Bem ficou meio fraquinho mais não queria deixar de atualizar^^
Comentem, E Isso Não é uma conciliação. Okay?
Beijos M.C