Change Me escrita por Maria Clara Morais


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero Que Gostem :P
LEIAM AS NOTAS FINAIS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441216/chapter/1

" E Foi assim... De Um Jeito Tão estranho Que Eu Quis Mudar". - Maria Clara Silva.

Pov Bella*

2 anos Atrás.

"- Estou cansado de ter que livrar você dos seus erros, se ponha no seu lugar Isabella. Você não é mais criança. Precisa crescer! - meu pai gritava comigo, mais uma vez.

- Eu nunca pedi que você livrasse a minha cara, Mais a verdade e que você não faz isso por mim, não e mesmo? A filha do deputado não pode ser vista em más lençois, Eu quero curti que mal há nisso?! - Eu gritei.

- Não há mal, se você soubesse o fazer mais, acontece que isso se repete toda noite, em meio a madrugada meu telefone toca dizendo que a minha filha está presa ou estirada bêbada em algum lugar. A onde você quer para com isso? Não Vê que essas amizades não prestam? Sua faculdade está sendo deixada para trás! está na hora de amadurecer Isabella! - Ele disse gritando mais alto.

- Da minha vida cuido eu! Não sou mais um Bêbe! As minhas amizades não interessa a ninguém a Não ser a mim! - Eu disse batendo em meu peito e gritando descontroladamente. Minha mãe observa tudo em um canto com pavor enquanto eu e o deputado Charlie Swan nos enfrentávamos cara a cara. Meus cabelos está uma bagunça, meu batom com certeza borrado depois de mais uma festinha particular na casa de James.

- Não se esqueça que você ainda mora debaixo do meu teto! Não sou obrigado a aturar suas crises infantis. se ponha no seu devido lugar! - Ele disse alto mais controlado.

- Você não me assusta Charlie. O que? agora vai jogar na cara que me sustenta? Vai ver você não é tão diferente dos outros. Corruptos. - Eu cuspi as palavras e vi seus olhos escurecerem. Sua mão levantou com tanta força que eu tinha certeza que me acertaria. Mais o grito da minha mãe o parou.

- Charlie não! - Ela gritou. Eu o olhava assustada ele seria mesmo capaz de me bater? Charlie em toda sua vida nunca tinha levantado a mão pra mim. Mais eu sabia que as minhas palavras era a causa de seus descontrole. Charlie jamais seria um corruptor pois ele abominava esse tipo de erros. Seu trabalho era levado a sério. Dei alguns passos pra trás ainda o olhando assustada sentindo as lágrimas pedirem por libertação.

Então eu corri dali subindo pra o meu quarto.

- Louco! Idiota! - Eu gritava atirando tudo que eu vi pela frente no meu quarto. Eu não chorava por está magoada por que com tempo eu aprendi a não deixar esse tipo de coisas me atingirem, mais pelo fato de ele achar que podia me controlar.

Eu tinha dezenove anos e não queria e não precisava ser controlada como se fosse uma adolescente. Estudava na melhor faculdade da cidade, Apesar de tudo eu tinha meus sonhos e por isso eu cursava pediatria. Ser filha do deputado Swan era um grande peso afinal eu tinha que ser a filha perfeita perante a sociedade, mais eu queria apenas curti como meus amigos. James e eu tínhamos uma amizade ham... podemos dizer colorida compromisso zero. eu não queria compromisso era nova demais para me prender em alguém, tínhamos nossas festas admito que se meus pais realmente soubessem o que rolava nesse tipo de festa me ferrariam. Drogas, bebidas e sexo. as melhores coisas do mundo. conheci James em uma festa em que fui com victória, Lá também conheci Laurent, Alec e Renata. Todos ótimos amigos na minha opinião.

Bem mais as coisas esquentaram depois de mais uma semana nessa rotina. depois de tanto consumir drogas e alcool eu fui parar no hospital. e bem quando meu pai descobriu as coisas realmente esquentaram.

- Isso é mais que uma decepção Isabella! Isso que você chama de Amigos? Que quando você está aqui eles estão se escondendo? para não assumir o erro. Onde você estava com a cabeça? você só tem dezenove anos Isabella! Dezenove! - ele gritou seu rosto estava vermelho eu podia sentir a raiva borbulha em seu sangue.

- O que você veio Fazer aqui me julgar? Eu não chamei pela sua presença poderoso Deputado. - Eu gritei ficando de pé, estava me sentindo bem.

- Cala a boca Isabella! Não Me faça perde a paciência! - Ele disse se aproximando.

- Você não tem a autoridade que pensa ter sobre mim! O que você quer? me fazer ver a realidade? essa é a realidade Charlie. e eu Sou feliz com ela. A vida é minha eu faço as escolhas! - Gritei tão alto que senti minha garganta protestar.

- Você está merecendo algo que devia ter te dado a muito tempo sua garota mimada! - Ele disse tirando o cinto e antes mesmo que eu pudesse raciocinar ele me acertou com o cinto. - está mimada desse jeito por falta de correção! - Ele disse se Aproximando enquanto eu recuava.

- Charlie! - Minha mãe gritou retirando o cinto de sua mão.

- Esqueça que tem família. Quero você fora da minha casa Isabella fora! - Ele Gritou. Minha mãe olhava apavorada pra ele.

Na verdade isso nem me preocupava. eu era maior de idade, tinha duas contas em meu nome e daria para sobreviver por um bom tempo.

-Nunca anseie tanto para ouvir tais palavras. - eu disse sorrindo.

- Isabella Não me provoque. - ele disse fazendo menção de se aproximar mais reneé o parou.

- Charlie venha vamos embora não fale coisas do qual vai se arrepender. - Reneé disse o levando para fora.

Livre. em fim. Mero engano, e depois disso tudo eu sai por ai com James mais depois de uma burrado foi ver o sol nascer quadrado. conheci muitos homens e que homens. Mais um em especial me fez querer ser diferente.

Edward Cullen, Chefe de segurança da cidade uma ótima vitima para me sustentar até o próximo otário afinal a grana tava no fim. em apenas cinco meses fora de casa eu tinha torado tudo afinal precisava de roupas e sapatos, perfumes e homens. Nos conhecemos em uma clube noturno ele estava sozinho e bem chamava atenção por onde passava com um corpo daquele também. ficamos durante quinze dias foi o que bastou pro cara acabar com os meus planos e se dizer apaixonado por mim. claro que fugi no dia seguinte não queria compromisso de jeito nenhum. Mais a coisas realmente mudaram quando um Mês depois eu descobri um novo sentimento. Dentro de mim existia algo. um Pequeno pedaço dele. Um filho. eu não era digna de tal benção. Como eu criaria um filho nessa vida que eu levava? sem dinheiro trocando de homem como quem trocava de roupa? sem emprego e com a faculdade trancada?

Oito meses depois Manuella nasceu, Linda com suas bochechas rosadas e sua pela branquinha e lisinha e os cabelos ralos acobreados. Nada me doeu mais do que alguns meses depois dela estar forte e saudável eu ter que deixa-la eu não tinha condições de cria-la sem dinheiro sem emprego vivendo dos últimos centavos que me restavam em uma pensão acabada. Uma noite em que parecia refletir exatamente o que eu sentia, fria e sem brilho. eu a deixe na porta dele Edward. com um Bilhete dizendo quem ela era, por quem foi envida e implorando pra que ele não a abandonasse. naquela noite eu chorei, de arrependimento, dor e saudades. eu não podia encarar meus pais depois de tudo aquilo e nem a Edward. deixe com ela como promessa de que mudaria por ela até ser digna de estar com a mesma.E minha pulseira a mesma que tinha ganhado de Charlie quando criança. Eu jurei a mim mesmo que mudaria. Mudaria por ela e aquele sentimento novo que me fazia querer se melhor. e Por Edward eu devia isso a ele".

Fui tirada dos meus devaneios pela voz do senhor Lincon.

- Isabella Mesa dois. - Ele disse me jogando o bloco de anotações. Respirei fundo e segui, era Necessário a mundança era por isso que eu estava aqui certo?

Essa era a minha vida agora garçonete tendo que trabalhar para pagar o último ano da faculdade de pediatria e trabalhar em um clube a noite para se alimentar. Com o Coração despedaçado.

Mais eu lutaria eu Tinha que ser melhor Por ela. Somente por ela.

" O Mundo Gira e as Pessoas Mudam".

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Comentem, Sim? Me digam o Que acharam.
A Historia vai Começar a ser Contada a Parti Daqui.
Fiquem Ligados Nas Notas Finais e Inicias Elas Sempre Contém algo Importante,Se Gostaram Comentem Com Hastag. Assim:

#MuitoBomContinua
#PodiaSerMelhor

Beijos >)